Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Concurso 183: Cospobre Olímpico

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Concurso 183: Cospobre Olímpico

Concurso 183
    Cospobre Olímpico (edição de aniversário)

Cospobre é um concurso de cosplay com sérias restrições orçamentárias. Seja criativo ou engraçado, o importante é agradar a nossa equipe. Neste ano de grandes eventos esportivos, você deve relacionar Tibia e Jogos Olímpicos/Paralímpicos. Os 3 cospobres escolhidos serão levados à votação popular!

Nome:      cosplay-cyc-tibiabr.jpg
Visitas:     1842
Tamanho:  55,2 KB
    O famoso cospobre de Cyclops Drone

REGRAS
    • Até 5 fotos por participação;
    • Você pode comentar a sua participação (opcional);
    • As fotos devem conter um cartaz com os dizeres "Concurso 183: Cospobre TibiaBR 2016";
    • Você pode participar quantas vezes quiser, mas será premiado por apenas 1 das participações;
    • Plágios, se identificados, serão desclassificados. O primeiro a postar a ideia será o escolhido;
    • Não é permitido modificar a foto através de programas de edição;
    • Fuga do tema acarretará a desclassificação;
    • Não é permitido editar o post. Se você errou, peça para um moderador apagar o seu post e envie uma nova mensagem;
    • Membros da equipe não poderão participar do concurso;
    • As regras acima podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso prévio.

INFORMAÇÕES
    • Novas participações serão aceitas até o dia 29/09/2016 30/09/2016 às 23:59 horas pelo horário de Brasília. Nossa equipe escolherá 3 participações e as mesmas serão levadas à votação popular, através de nossa página no Facebook. por parte dos Community Managers da CipSoft.
    • A votação popular será encerrada dia 30/09/2016 às 23:59 horas pelo horário de Brasília. O resultado será anunciado assim que recebermos os votos da CipSoft.

PRÊMIOS
    • 1º Lugar: Champion's Cup, Golden Falcon, 1 Item de Addon à Escolha [ Dragon Claw, Magic Sulphur (x15), Mandrake, Nose Ring, Red Piece of Cloth (x50), Sniper Gloves, Soul Stone, Spool of Yarn, Vampire Dust (x30)]
    • 2º Lugar: Silver Cup of Honour + Bronze Necklace
    • 3º Lugar: Bronze Cup of Honour + 4 Addons dos Piratas ( Brutus Bloodbeard's Hat, Deadeye Devious' Eye Patch, Ron the Ripper's Sabre, The Lethal Lissy's Shirt)

LEIA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
    P:
    Como eu participo?
    R: Basta postar as suas fotos, acompanhadas de comentário, neste tópico. Hospede as imagens diretamente em nosso fórum para evitar problemas de exibição.

P: E se eu quiser apresentar um cosplay sério, eu posso?
    R: Pode, mas isto não lhe garantirá qualquer vantagem sobre os outros participantes. O importante é ser criativo/engraçado!

BOA SORTE!

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 29-09-2016 às 14:49. Razão: votação popular alterada para "escolha da CipSoft". Encerramento do concurso ampliado para 30/09/2016

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 184: Golden Ticket
    Por Kamahl doido no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 23