Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Tibia 7.7

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia 7.7

Em meio ao último artigo sobre exploração no site oficial, houve alguma revolta dos users dizendo que a CIP está só enrolando, só que um deles postou uma conversa estranha e intrigante.

Diz o jogador que houve um hack no client 7.7 e a pessoa q hackeou segurou algumas SS por alguns anos, até que recentemente ele decidiu revelar. Eu não manjo muito de fakes, mas aqui vai a conversa:

Deleted the big text I posted.
    Just need to say that the 7.7 files are really interesting, worth looking for them.
    I'm not the one who took the screenshots.

http://i.imgur.com/ETsa4Ct.png [Do not look at external websites. Your account could get hacked.]

http://4.1m.yt/DPlvzPH.png [Do not look at external websites. Your account could get hacked.]

The sign in front of the book says "Knightmares true skills"
    http://i.imgur.com/ED6KTND.png [Do not look at external websites. Your account could get hacked.]

This 7.7 (quest was implemented on 7.9)
    http://2.1m.yt/_wFgfr8.png [Do not look at external websites. Your account could get hacked.]
    Originally posted by King Polo on 19.09.2016 01:53:52:
    > What exactly is so interesting about the 7.7 files?
    >
    > I'm not sure what the screenshots have to do with
    > them.

The person who copied them from Cipsoft had used them for ~10 years. He released everything, unmodified, last July.
    Those are screenshots of people opening a server with them. There is garbage on the floor and items inside houses (whatever was saved in Zanera in that date).
    There is even a screenshot of the GM island with a letter by the entrance describing suspect botters and MCers.

Anyway, what I wrote before, A Sweaty Cyclops is not executing anything when asked about the warlord sword (or bright sword, dragon shield, ...). It answers that you don't have the items if you say "yes" and "silly lil one you are" if you say anything else.
    The basilisk NPC file is also empty when it comes to executing things. The only thing it does is to react with an effect to any individual letter you say to it (not q, x and z) - which is informed as a rumor in tibia.wikia.
    In the post description, the guy wrote that he said that there were solvable quests at the time because he didn't want to kill hope, but none of the mysteries of that time were solvable. More people confirmed it.

It doesn't mean that the mysteries are not solvable right now or soon. The 999 door, for example.
    I really hope they have something in mind for the mysteries - a few years ago there was that contest asking players what they thought about the Serpentine Tower - I think it was in poor taste if there is really nothing else in that place.
    We've been looking into these mysteries for 10 years now.
    Alguem sabe algo sobre isso?

Publicidade:

"Treta has been planted"
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A historia é real, já vi em alguns sites essas informações.

Acredito que foi dai que surgiram os primeiros ots
    Última edição por Skiann Torphyx; 21-09-2016 às 20:26.

Registro
    22-12-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha uma galera falando disso aqui:

http://forums.tibiabr.com/threads/50...VEL-999/page14

Registro
    08-11-2006
    Conquistas Main CitizenDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso afirmar que é fake ou o contrário, agora quanto a invasão tudo indica que realmente aconteceu.

A maior evidência que eu vejo que prova que a invasão foi verídica são todas falas dos npcs, um cara pode "trackear" o mapa todo de qualquer local, agora "trackear" todas falas de NPC seria um pouco demais, não? Fala não é uma ação que um programador pode reproduzir facilmente igualzinho, fala envolve palavras especificas que não se tem como saber.

O link para download permanece até hoje pelo o que parece.

Registro
    10-07-2005
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenDebatedorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso corrobora o que muitos players (inclusive eu) dizemos há tempos: Ficar tentando resolver quests "misteriosas" é perda de tempo, pois há uma chance MUITO grande de estarem incompletas.

Isso é uma pena, pois quebra o pouco de RPG que ainda existia no jogo. A POI foi um caso claro disso, anos sendo um mistério, quando implementam uma solução pra quest o pessoal vai lá e resolve no test server (não sei se foi o caso da POI, mas foi rápido de qualquer forma).

Lembro de um rumor bem antigo (acho que do tibia 7.4 ou 7.5) de que o cara que criou o tibicam tinha dito que, na época, havia um meio de hackear o servidor do jogo e fazer alterações no char (skill, level, itens, etc). Se era verdade eu não sei, mas isso chegou a ser discutido aqui mesmo no tibiabr.

Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    29-08-2005
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha visto esses arquivos a um bom tempo atrás, vou revisar, tenho umas coisas ali para conferir
    Copyright ©1990 - 2016

Registro
    19-01-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa pro povo que procurava as soluções: TE AVISAMOS.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkk
    Só as revelações vindo à tona.
    A CIP esta parecendo esta cena do bourne:

Registro
    22-01-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quando eu vejo tanto tutorial de quest no tibiawiki de quest absolutamente improváveis (difíceis) , onde eu me pergunto como é que os caras conseguiram resolver a quest, kkk não tenho dúvida que se essas quest aí estivessem completas já teriam sido resolvidas a muito tempo. Confesso que sem tutorial nem a quest dos 10k eu teria feito!
    Just wait though wide he may roam
    Always a hero comes home
    He goes where no one has gone
    But always a hero comes home

17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
    17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
    17:32 Coller Gold [142]: n tenho

Registro
    22-01-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com relação a quest do basilisko, essa é verdadeira, teve um sorcerer que solou o bicho, acho que era Harry alguma coisa o nome dele...

Publicidade:
    Just wait though wide he may roam
    Always a hero comes home
    He goes where no one has gone
    But always a hero comes home

17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
    17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
    17:32 Coller Gold [142]: n tenho

Tópicos Similares

1. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32