Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Tibia 7.7

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krieger Ver Post
    Fala pessoal, blz?

Estou revivendo o tópico para acabar não criando outro. rs

Vi que algumas pessoas não acreditam que esses arquivos são reais ou que são arquivos fakes mesclados com os oficiais, etc. Na minha opinião, é bem improvável que haja alguma adulteração nesses arquivos. Tive acesso a eles e basicamente se tem uma "foto" do servidor Zanera no dia que os mesmos foram capturados. É possível até invadir a privacidade de alguns jogadores e ler suas cartas, labels... e bisbilhotar qualquer outra coisa que possam estar em seus Depots e Houses.

Com certeza muita coisa mudou de lá pra cá, mas ao ver os detalhes do mapa da época, o que mais vi foram portas trancadas sem nenhuma chave associada. Inclusive nas portas do Mino Hell... aparentemente é impossível acessar esta área do mapa sem utilizar algum teleport. Em contrapartida, achei interessante o fato de NPCs possuírem palavras-chaves encadeadas, ou seja, uma palavra-chave só vai funcionar se seguir uma sequência correta de outras palavras-chaves. Um bom ponto para o RPG do jogo.

Infelizmente acredito que existam quests inacabadas, porém podem existir outras interessantes que ninguém possa ter encontrado devido a complexidade delas.

Deixo de bônus para vocês algumas screenshots de dar pulga atrás da orelha. rs

Anexo 2372

Anexo 2373

Anexo 2374

Abraços.
    Não abriram os links, deve ter dado algum erro.

Quanto a reabertura... Tinha ouvido falar sobre o vazamento mas nunca tinha visto nada concreto, há muito tempo acompanho o Tibia "de longe" e joguei pouco nos últimos anos.
    Quando fizeram a quest que entra na torre de Femur Hills pra mim foi um golpe bastante duro.
    Passei muito tempo tentando entrar naquela porqueira e depois criaram uma quest, com um final meio forçado.
    Muitas coisas ainda me chamam atenção, como Colosso de Kazz, Basilisk e aquela ponte na quest da Spike Sword onde tem os Fire Devil's.
    Tem várias coisas que ainda me deixam com vontade de jogar, porém sozinho é complicado... Meus amigos pararam de jogar e quando jogam só ficam focando em caçar e caçar.

Publicidade:

Registro
    10-04-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    Não abriram os links, deve ter dado algum erro.

Quanto a reabertura... Tinha ouvido falar sobre o vazamento mas nunca tinha visto nada concreto, há muito tempo acompanho o Tibia "de longe" e joguei pouco nos últimos anos.
    Quando fizeram a quest que entra na torre de Femur Hills pra mim foi um golpe bastante duro.
    Passei muito tempo tentando entrar naquela porqueira e depois criaram uma quest, com um final meio forçado.
    Muitas coisas ainda me chamam atenção, como Colosso de Kazz, Basilisk e aquela ponte na quest da Spike Sword onde tem os Fire Devil's.
    Tem várias coisas que ainda me deixam com vontade de jogar, porém sozinho é complicado... Meus amigos pararam de jogar e quando jogam só ficam focando em caçar e caçar.
    Editei as imagens. Vê se consegue ver agora.

Pois é... pra mim o pior caso de todos foi a PoI. Uma quest inacabada e que depois foi resolvida em um test server.

Registro
    15-11-2004
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu baixei os arquivos, mas como se faz para entrar no jogo em si???

Registro
    29-08-2005
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas Ver Post
    Para entrar no jogo somente tendo um binario, coisa que não ta sendo oferecida pelo que parece, e o ideal, seria usar o RealOts dessa versão, que foi criado com base nesses arquivos.

Você consegue utilizar o mapa editor, o RME se nao me engano, que ele aparentemente disponibiliza.
    Copyright ©1990 - 2016

Registro
    10-04-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!

Outro fato intrigante:

Código:
    Name = "Basilisk"
    Sex = male
    Race = 28
    Outfit = (28,0-0-0-0)
    Home = [32641,31943,15]
    Radius = 2
    GoStrength = 5

Behaviour = {
    ADDRESS,"a",! -> EffectMe(9), Idle
    ADDRESS,"b",! -> *
    ADDRESS,"c",! -> *
    ADDRESS,"d",! -> *
    ADDRESS,"e",! -> *

ADDRESS,"f",! -> EffectMe(13), Idle
    ADDRESS,"g",! -> *
    ADDRESS,"h",! -> *

ADDRESS,"i",! -> EffectMe(14), Idle
    ADDRESS,"j",! -> *
    ADDRESS,"k",! -> *
    ADDRESS,"l",! -> *
    ADDRESS,"m",! -> *

ADDRESS,"n",! -> EffectMe(15), Idle
    ADDRESS,"o",! -> *
    ADDRESS,"p",! -> *
    ADDRESS,"r",! -> *
    ADDRESS,"s",! -> *

ADDRESS,"t",! -> EffectMe(17), Idle
    ADDRESS,"u",! -> *
    ADDRESS,"v",! -> *
    ADDRESS,"w",! -> *
    ADDRESS,"y",! -> *

ADDRESS,! -> Idle

BUSY,! -> NOP

VANISH,! -> NOP
    Brincadeiras da CIP ou receber esses efeitos resultam em alguma coisa?

P.S.: Os efeitos 9 e 17 não são utilizados por nenhum outro NPC.

Abraços.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!

Outro fato intrigante:

Código:
    Name = "Basilisk"
    Sex = male
    Race = 28
    Outfit = (28,0-0-0-0)
    Home = [32641,31943,15]
    Radius = 2
    GoStrength = 5

Behaviour = {
    ADDRESS,"a",! -> EffectMe(9), Idle
    ADDRESS,"b",! -> *
    ADDRESS,"c",! -> *
    ADDRESS,"d",! -> *
    ADDRESS,"e",! -> *

ADDRESS,"f",! -> EffectMe(13), Idle
    ADDRESS,"g",! -> *
    ADDRESS,"h",! -> *

ADDRESS,"i",! -> EffectMe(14), Idle
    ADDRESS,"j",! -> *
    ADDRESS,"k",! -> *
    ADDRESS,"l",! -> *
    ADDRESS,"m",! -> *

ADDRESS,"n",! -> EffectMe(15), Idle
    ADDRESS,"o",! -> *
    ADDRESS,"p",! -> *
    ADDRESS,"r",! -> *
    ADDRESS,"s",! -> *

ADDRESS,"t",! -> EffectMe(17), Idle
    ADDRESS,"u",! -> *
    ADDRESS,"v",! -> *
    ADDRESS,"w",! -> *
    ADDRESS,"y",! -> *

ADDRESS,! -> Idle

BUSY,! -> NOP

VANISH,! -> NOP
    Brincadeiras da CIP ou receber esses efeitos resultam em alguma coisa?

P.S.: Os efeitos 9 e 17 não são utilizados por nenhum outro NPC.

Abraços.
    O que seriam "efeitos"? Fala? Puxar, Empurrar, Dar quest?

Registro
    10-04-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    O que seriam "efeitos"? Fala? Puxar, Empurrar, Dar quest?
    A maioria dos efeitos são aqueles que aparecem na tela quando você recebe algum dano de fogo, poison... ou recebe alguma benção. Agora os efeitos 9 e 17, que são únicos do Basilisk, não faço ideia do que seja. rs

O que me intriga é que se teoricamente o NPC é inacessível, por que criar "reações" pra ele? O NPC An Apparition que está inacessível na Ghostland não possui nada em seu script. Vai entender...

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos efeitos são aqueles que aparecem na tela quando você recebe algum dano de fogo, poison... ou recebe alguma benção. Agora os efeitos 9 e 17, que são únicos do Basilisk, não faço ideia do que seja. rs

O que me intriga é que se teoricamente o NPC é inacessível, por que criar "reações" pra ele? O NPC An Apparition que está inacessível na Ghostland não possui nada em seu script. Vai entender...
    Tendi!
    Cara... existem varias coisas que fazemos e podem ser aplicadas... Usar algum tipo de tool, algo do gênero... Talvez tenha sido acessivel, porém com a liberação de spoils os caras cortaram, pra deixar alguns elementos ainda vivos, instigando a galera a ir atrás.
    Meu medo é que aconteça com a torre de femur hills, muito tempo tentando entrar e dai fizeram uma quest tosca...

Registro
    01-11-2006
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas Ver Post
    Pra entrar no jogo você precisaria montar um OtServer com os arquivos do 7.7 e isso é um pouco complicado.
    Se você está afim de apenas navegar pelo mapa inteiro, você pode baixar o Realots Map Editor (RME que o user acima citou) e executar ele com os arquivos do 7.7. Você vai ter visão do mapa inteiro e poder explorar o lugar que quiser, é muito interessante.

-Topico
    O único problema foi que esses arquivos me fizeram desacreditar dos mistérios, porque muitas quests estavam incompletas.
    Uma coisa que aconteceu recentemente foi sobre esse tópico que eu abri: Undead Cave de Edron
    Nessa cave existe uma possível quest e um livro que fica em um lugar inalcançável e não existe nenhum dica de como chegar nele. Aí eu fiquei de saco cheio de procurar e abri os arquivos do 7.7 pra ver o conteúdo do livro:

Sim, o livro não dizia ABSOLUTAMENTE nada e ainda tava escrito errado. Eu duvido que do 7.7 pra cá esse conteúdo tenha sido alterado, já que nada nessa cave da dicas de nada. Era só mais um mistério sem solução.

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!

Ai fica a duvida de todos que olham esses arquivos vazados:

Será que hoje as coisas que eram inativas estão ativadas?

Lembro que ficava me perguntando porque daquelas construções e ferramentas na caverna perto das slimes em Ab'Dendriel, um livro falando sobre Dragões, aquele monte de hole na parte de cima, que pick e shovel não abria.

Então no Update de Verão de 2013 a Cipsoft introduz no lugar a historia do "Mysterious Ornate Chest".

Abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 31-08-2009, 19:05
  2. Tibia In Rio :) FOTOS!
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 43
    Último Post: 17-10-2004, 06:10
  3. Interface Tibia