Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Tibia 7.7

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que empresa de bosta né? Se quisesse deixar o negócio extremamente difícil, colocava algo quase impossível de descobrir, tipo jogar um egg numa pedra em algum lugar isolado e a gema mostrar algo escrito que levasse a algum switch bem random. Isso é falta de criatividade desses caras.

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    28-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DEz Ver Post
    Com relação a quest do basilisko, essa é verdadeira, teve um sorcerer que solou o bicho, acho que era Harry alguma coisa o nome dele...

Parece que o bicho dropou um item de addon. Basilisk tooth, algo assim.
    LoL ?

Banido
    Registro
    05-12-2013
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais algumas imagens retiradas da forum onde o supostamente o mapa do tibia 7.7 foi vazado. Achei interessante:

Uma das coisas que tenho saudades é dessa carlin
    Última edição por Musquitero; 22-09-2016 às 15:11.

Registro
    28-11-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Acho que essas imagens tiradas do editor de mapas pra OT não são provas que o mapa que está sendo visualizado seja mesmo o da CipSoft.
    Vejo como há itens de decoração em casas e penso como o aquivo do "mapa" incluiu as modificações feitas por usuários nele.
    Tô analizando os itens na foto pra ver se são 7.7 mesmo...

Citação Postado originalmente por DEz Ver Post
    Cara, quando eu vejo tanto tutorial de quest no tibiawiki de quest absolutamente improváveis (difíceis) , onde eu me pergunto como é que os caras conseguiram resolver a quest, kkk não tenho dúvida que se essas quest aí estivessem completas já teriam sido resolvidas a muito tempo. Confesso que sem tutorial nem a quest dos 10k eu teria feito!
    Uma hipótese que tenho é que as quests incompletas não estão incompletas porque quem fez elas deixou inacabada, pra fazer depois, e sim porque ela é assim, sem um fim, sem ter como avançar, apenas uma decoração pra incentivar o jogador a tentar muitas coisas e fracassar, ou como dicas, indiretas pra ter assunto pra conversar com os NPCs e descobrir novas coisas.

São tipo salas de tesouro, você nunca vai entrar lá, são só pra admirar. E nelas há itens que incentivam a curiosidade pra sair perguntando pros NPCs a história daquilo.

-"como vossa majestade conseguiste aquela coroa guardada no cofre se tens a tua na cabeça?"
    -"foi há muitas décadas quando ainda era príncipe e meu pai mandou matar tal rei do reinado ao lado. infelizmente só consegui trazer a coroa. a espada de fogo ficou em posse do rei dos orcs."
    -"uau sei rei, deve ter sido uma batalha linda de ver de longe, vou na fortaleza dos orcs perguntar pro rei lá se ele pode me emprestar a espada de fogo pra eu fingir que sou o enviado do rei morto e enganar os guardas demônios que me impedem de entrar na sala dos dragões. já tenho chapéu de carteiro e a corneta pra avisar que cheguei."
    -"vai na fé, meu jovem!"

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Que empresa de bosta né? Se quisesse deixar o negócio extremamente difícil, colocava algo quase impossível de descobrir, tipo jogar um egg numa pedra em algum lugar isolado e a gema mostrar algo escrito que levasse a algum switch bem random. Isso é falta de criatividade desses caras.
    Não dá pra dar "use with..." no ovo nem colocar em cima de um obstáculo.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post

Não dá pra dar "use with..." no ovo nem colocar em cima de um obstáculo.
    é só acrescentar um código específico para os dois objetos, pra reagir quando um for arrastado em cima do outro, isso não é desculpa

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so queria tirar um duvida em relação a esses scripts que vazaram.

Atraves dele, E SOMENTE DELE, daria pra descobrir sobre a pedra oca do deserto?

Ou sobre a pedra que precisar usa pick umas 20 vezes pra ela quebrar?

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    22-12-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Eu so queria tirar um duvida em relação a esses scripts que vazaram.

Atraves dele, E SOMENTE DELE, daria pra descobrir sobre a pedra oca do deserto?

Ou sobre a pedra que precisar usa pick umas 20 vezes pra ela quebrar?
    Acredito que sim, já que vazaram todos os arquivos do server, inclusive actions e talz

Por sinal em uma entrevista esse cara que hackeou zanera falou algo sobre a Sword of Fury
    Claro que a entrevista pode ser só um fake, mas sei lá, fica ai pra caso queira ler sobre

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thyago Ver Post
    Acredito que sim, já que vazaram todos os arquivos do server, inclusive actions e talz

Por sinal em uma entrevista esse cara que hackeou zanera falou algo sobre a Sword of Fury
    Claro que a entrevista pode ser só um fake, mas sei lá, fica ai pra caso queira ler sobre

Essa Entrevista foi em 2013, aparentemente.

A unica coisa interessante seria isso:

"Two things: 1) Gamel is a rebel and 2) The sword of Fury _is_ obtainable but it’s very rare and extremely tough. The code detailing the quest (except for how to make it disappear) is in no one’s possession.

13. Who is Gamel? ;O

You should ask the guard Chester Kahs about him
    "

Pode se dizer que a quest do life ring existia desde 2006.

De resto ele nao disse muita coisa sobre actions e etc, ele focou mais na SOF (e eu nao acredito que o que ele disse seja verdade, afinal eh mt facil falar algo que todo mundo quer ouvir e depois dizer algo que impeça ele de provar a premissa anterior).

Eu quero ver como esse Tibia 11 vai ser com os BoTs, caso diminua eu provavelmente voltarei ForFun pra testar algumas teorias malucas que eu tinha antigamente.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    15-10-2006
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post

De resto ele nao disse muita coisa sobre actions e etc, ele focou mais na SOF (e eu nao acredito que o que ele disse seja verdade, afinal eh mt facil falar algo que todo mundo quer ouvir e depois dizer algo que impeça ele de provar a premissa anterior).

Eu quero ver como esse Tibia 11 vai ser com os BoTs, caso diminua eu provavelmente voltarei ForFun pra testar algumas teorias malucas que eu tinha antigamente.
    Ele disse exatamente o contrário nessa entrevista. Eu analisei o código e não tem quest da sword of fury. A única action em relação a ela é sobre como fazer desaparecer, que é como exatamente todos ja sabemos: pisando em 2 SQMs aleatórios. E esses sqms só são conhecidos hoje provavelmente por conta desse vazamento.

O hacker realmente postou os arquivos em um forum de onde o Musquiteru tirou essas imagens. Tem todos os arquivos do servidor, incluindo um mapa do servidor de zanera no dia do hack (que vocês viram nas imagens) mas também consegue abrir sem os itens dos jogadores, labels, lixos no chão, etc.

As actions podem ser encontradas no arquivo moveuse.dat

No mais, o link do fórum ja foi postado aqui no tibiabr. Quem for olhar os arquivos faça por sua conta e risco, não estou incentivando nada.

Registro
    10-04-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal, blz?

Estou revivendo o tópico para acabar não criando outro. rs

Vi que algumas pessoas não acreditam que esses arquivos são reais ou que são arquivos fakes mesclados com os oficiais, etc. Na minha opinião, é bem improvável que haja alguma adulteração nesses arquivos. Tive acesso a eles e basicamente se tem uma "foto" do servidor Zanera no dia que os mesmos foram capturados. É possível até invadir a privacidade de alguns jogadores e ler suas cartas, labels... e bisbilhotar qualquer outra coisa que possam estar em seus Depots e Houses.

Com certeza muita coisa mudou de lá pra cá, mas ao ver os detalhes do mapa da época, o que mais vi foram portas trancadas sem nenhuma chave associada. Inclusive nas portas do Mino Hell... aparentemente é impossível acessar esta área do mapa sem utilizar algum teleport. Em contrapartida, achei interessante o fato de NPCs possuírem palavras-chaves encadeadas, ou seja, uma palavra-chave só vai funcionar se seguir uma sequência correta de outras palavras-chaves. Um bom ponto para o RPG do jogo.

Infelizmente acredito que existam quests inacabadas, porém podem existir outras interessantes que ninguém possa ter encontrado devido a complexidade delas.

Deixo de bônus para vocês algumas screenshots de dar pulga atrás da orelha. rs

Nome:      1bd59000057f41208228bc2328dafd94.jpg
Visitas:     286
Tamanho:  431,7 KB

Nome:      DPlvzPH.png
Visitas:     284
Tamanho:  624,4 KB

Nome:      ETsa4Ct.png
Visitas:     297
Tamanho:  864,6 KB

Abraços.

Publicidade:
    Última edição por Krieger; 10-04-2017 às 16:07.

Tópicos Similares

1. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 31-08-2009, 19:05
  2. Tibia In Rio :) FOTOS!
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 43
    Último Post: 17-10-2004, 06:10
  3. Interface Tibia
    Por Lord Arth4S no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1