Provável fake. Como já falaram, essa tartaruga já teria sido mencionada por alguém.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Provável fake. Como já falaram, essa tartaruga já teria sido mencionada por alguém.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

A tartaruga é um sprite já antigo mas que não fora utilizado.
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Spr...A3o_utilizados

Essa tartaruga é encontrada em vários OTs, então provavelmente é um sprite que existe.

Entao, nao sei se é veridica ou nao galera, mas eu estava procurando por algo na internet, e achei essa imagem no forum Reddit, como é um forum mundialmente acessado, quis trazer a imagem pra cá, reparei que o contorno da ilha, o "local" que o npc fica, a estatua e muito semelhante com o desenho que aparece no mapa, da ilha, entao achei interessante. Apenas um ponto a mais a se considerar..
Agora que o sprite tem sua existência confirmada, será que é verdadeira a imagem?
Curioso.
Provavelmente, não. O fato de o sprite ter sido encontrado não prova, nem mesmo, que a criatura existe no jogo... é prática comum, durante test servers, descompactar os sprites e analisar o que foi incluído no jogo, e existem sprites que nunca foram utilizados.
O link @Atlas postou é um compilado de sprites que nunca foram utilizados no jogo, mas que estão empacotados junto com o cliente. Uma vez que o sprite existe, servidores alternativos conseguem utilizá-lo, logo, a maior probabilidade é que essa imagem tenha sido feita em um servidor assim.
O comentário do @Dark Black Magician também foi muito pertinente: a mensagem para um utevo res ina que falha para uma criatura impossível de se transformar é diferente de uma falha em que a criatura não existe.
In love with TatatiRosa
Sei nao isso ta parecendo coisa do pessoal do Mundo Fake
Mais fake que os offistas que falam que estão "investindo neles".
† Sorcerers † 18/09/2016
Feelin' used, but I'm still missing you.