Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Voltei a jogar Tibia ontem, criei um char em Astera, Aurks.
Tibia ficou bem mais Easy-2-Play, apesar de me questionar em relação à essa facilidade, acabei me adaptando, até mesmo porquê posso estar jogando sem aquela extrema necessidade de dedicação.
"Direta" ou Indiretamente os Bot's acabam gerando lucro para a Cipsoft, então creio que será difícil eles criarem interesse realmente em acabar com essa realidade.
Você sabe né, que você hoje, com 25 anos, é bem mais "esperto" e capaz do que a 5 anos atras, onde não sabia nada do jogo, certo ? Eu digo, não é que o jogo "só facilitou" - sim, aconteceu, mais spots, mais spells, itens mais fortes, etc.. - mas você consegue assimilar isso mais facilmente do que quando começou a jogar, que era inexperiente...
Tenho amigos, que não jogaram tibia por muito tempo, e, que quando voltaram, ficavam perdidos, morrendo por bobagens, nao conseguindo fazer dinheiro, exatamente como um player inexperiente deve ser, comparado aqueles que já jogam isso a 10 anos, como eu. Pra mim, claro que o jogo está "facil", principalmente se eu for continuar no mesmo conteudo antigo, com um high level.
Última edição por Azorahai; 21-09-2016 às 09:29.
Copyright ©1990 - 2018