Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tibia 11 - BOT?

Registro
    26-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Tibia 11 - BOT?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uaiplay Ver Post

Infelizmente a Cipsoft não quer cagar os bots, fonte de renda, tibia atualmente é *******

Registro
    17-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar Tibia ontem, criei um char em Astera, Aurks.

Tibia ficou bem mais Easy-2-Play, apesar de me questionar em relação à essa facilidade, acabei me adaptando, até mesmo porquê posso estar jogando sem aquela extrema necessidade de dedicação.

"Direta" ou Indiretamente os Bot's acabam gerando lucro para a Cipsoft, então creio que será difícil eles criarem interesse realmente em acabar com essa realidade.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aurks Ver Post
    Voltei a jogar Tibia ontem, criei um char em Astera, Aurks.

Tibia ficou bem mais Easy-2-Play, apesar de me questionar em relação à essa facilidade, acabei me adaptando, até mesmo porquê posso estar jogando sem aquela extrema necessidade de dedicação.

"Direta" ou Indiretamente os Bot's acabam gerando lucro para a Cipsoft, então creio que será difícil eles criarem interesse realmente em acabar com essa realidade.
    Você sabe né, que você hoje, com 25 anos, é bem mais "esperto" e capaz do que a 5 anos atras, onde não sabia nada do jogo, certo ? Eu digo, não é que o jogo "só facilitou" - sim, aconteceu, mais spots, mais spells, itens mais fortes, etc.. - mas você consegue assimilar isso mais facilmente do que quando começou a jogar, que era inexperiente...

Tenho amigos, que não jogaram tibia por muito tempo, e, que quando voltaram, ficavam perdidos, morrendo por bobagens, nao conseguindo fazer dinheiro, exatamente como um player inexperiente deve ser, comparado aqueles que já jogam isso a 10 anos, como eu. Pra mim, claro que o jogo está "facil", principalmente se eu for continuar no mesmo conteudo antigo, com um high level.
    Última edição por Azorahai; 21-09-2016 às 09:29.
    Copyright ©1990 - 2018

Tópicos Similares

1. [Diversos] TIBIA 11 - FIM DOS BOTS?
    Por tiagovicio no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-2016, 13:20
  2. Tibia 11 é o fim dos bots?
    Por cjs no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-2016, 00:50
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos