Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 200 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou usar o cliente novo quando for obrigado a isso, mas gostei dessa questão de filtro de battle list, nem sabia que tinha isso no flash (só usei uma vez).

Nunca entendi essa questão de andar com o botão direito, não sei se é porque só joguei com char low level (máximo meu char atual que é 100) ou talvez eu que não saiba fazer os esquemas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    30-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Foda, serio, esses dias eu estava caçando, com dois dl colado, e a merda do mouse escorregou e caiu, jogo com um paly lvl 60 nos dl, e logico q se nao matar rapido possivelmente levara um combo, quase morri mais consegui dar uma distancia pra parar o char e pegar o mouse q caiu atraz da mesa do pc.. pensei na possibilidade de atacar sem usar o mouse, com alguma hotkey ainda no dia abri aquelas abinhas de configuração nao achei nada (ava). E hj me deparo com essa atualização, simplesmente foda demais..

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    pena que quando esconde as criaturas, ainda não está escondendo os summons
    No Flash é assim também.

@topic
    Tibia 11 cada vez mais próximo do Tibia Flash. O único problema que vejo ainda no Tibia 11 é a movimentação nele. Experimente clicar no mapa no cliente antigo ou Tibia Flash e compare com o Tibia 11. O char fica parando e andando, parando e andando, parando e andando, no Tibia 11. Isso limita a velocidade do seu char.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisava apagar meu post Grelo!

To brincando! To curtindo o client novo
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O sort by hitpoint leva em consideração a live da criatura/jogador? Se sim, acho que está com problemas.

De resto, está funcionando certo, pena que quando esconde as criaturas, ainda não está escondendo os summons
    Então skianno,

Esse é um dos pontos que eu sempre quis um update (acho que vale a oportunidade da sugestão): o "sort by HP" considera a % de vida de todos os bichos, não o HP real. Você pode ter um boss com 1953198319583 de vida com 1% da vida e um rat com vida cheia, o boss será mostrado primeiro se você escolher por HP em ordem ascendente.

Mesmo assim, pode ser útil quando você está caçando e quer priorizar os bichos que correm com pouca vida, por exemplo.

Quanto ao summons, eu realmente não me lembro se no Flash está assim... parece bug. Tens certeza que está normal @Joe Dee?

Citação Postado originalmente por Lordrius Ver Post
    Não precisava apagar meu post Grelo!

To brincando! To curtindo o client novo
    Regra é regra, né pai?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno the Rother Ver Post
    Só vou usar o cliente novo quando for obrigado a isso, mas gostei dessa questão de filtro de battle list, nem sabia que tinha isso no flash (só usei uma vez).

Nunca entendi essa questão de andar com o botão direito, não sei se é porque só joguei com char low level (máximo meu char atual que é 100) ou talvez eu que não saiba fazer os esquemas.
    Andar com botão direito do mouse é util pra lugares tipo Lizard City onde vem trocentos lizard e você de mage lurando um monte pra jogar avalanche não vai querer ficar usando seta ou wasd, você vai usar o terceiro botão pra ficar correndo sem ter o risco de ficar preso entre os bicho.

Esse é um exemplo de como caço la com meu ms pelo Tibia Flash, onde posso configurar que o botão direito não ataque os bicho, usando assim apenas a função de "use" fazendo o personagem transpor por deus e o mundo.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO, se ele tiver falando dos summouns de player, sempre foi assim no Flash. Agora summoun de criatura, deveria desaparecer quando aplicado o filtro.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    @GrYllO, se ele tiver falando dos summouns de player, sempre foi assim no Flash. Agora summoun de criatura, deveria desaparecer quando aplicado o filtro.
    e dos summons de jogadores que to falando mesmo, no caso é muito ruim em bosses, povo sumona centenas de fire elemental e fica atrapalhando de achar o boss na battle

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Andar com botão direito do mouse é util pra lugares tipo Lizard City onde vem trocentos lizard e você de mage lurando um monte pra jogar avalanche não vai querer ficar usando seta ou wasd, você vai usar o terceiro botão pra ficar correndo sem ter o risco de ficar preso entre os bicho.

Esse é um exemplo de como caço la com meu ms pelo Tibia Flash, onde posso configurar que o botão direito não ataque os bicho, usando assim apenas a função de "use" fazendo o personagem transpor por deus e o mundo.
    Willian, voce ta tentando andar clicando o direito do mouse com o "Smart Click" ativado no cliente?

Se estiver é por isso que esta tendo problema, eu estou jogando no cliente 11 com a opção "Classic Controls" e consigo bugar mapa normalmente (andar clicando o direito do mouse).

Agora se você quer jogar com o Smart Click e quiser bugar mapa, é so se a cip fizer igual nas opções do flash, aonde vc coloca o seu botão direito do mouse com a função "Use", e a do esquerdo coloca o "Smart Click".
    Última edição por krustt; 11-10-2016 às 17:42.

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Buenas

Lembrando... (DICA POR CONTA E RISCO!!!)
    Usando Ubuntu ou linux mint
    Sua distro é 64bits,seu computador possui processador de 64bits?
    conferir processador: abra terminal digite no terminal para confirmar: lswh -c cpu

produto: Intel(R) Core(TM) i3-2310M CPU @ 2.10GHz
    fabricante: Intel Corp.
    ID físico: 1
    informações do barramento: cpu@0
    tamanho: 843MHz
    capacidade: 2100MHz
    largura: 64 bits<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<AQUI

Agora sistema digite: uname -a

Linux trifid 4.4.0-21-generic #37-Ubuntu SMP Mon Apr 18 18:33:37 UTC 2016 x86_64 x86_64 x86_64 GNU/Linux <<<<<<<<<<<AQUI

Caso esteja elegivel para o Tibia que roda somente em 64 bits segue os passos a seguir:
    "Instalar" librarias qt5 pelo terminal comando é:

$ sudo apt install libqt5concurrent5

Feito isso procurar na internet por download de librarias libpcre16.so.0, libpcre16.so.0.2.7 Lembrando novamente!!!! atente por sites de comunidades linux conhecidas por ética não dou dicas de sites PROCURE!
    Os arquivos são pequenos 18 bytes e 426kb
    extrair na pasta bin do tiba 11 , se tudo certo duplo click em start-tibia.sh o programa abre.

AT

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos