O cliente vai atualizar para 10.98 e depois qdo vc entrar novamente no game aparece uma caixa de mensagem com a opção de instalar a versão 11. Depois de instalado, fiquei com 2 ícones de tibia na área de trabalho, inclusive renomei um deles por isso, um eu acesso a versão antiga, e pelo outro a versão nova. Toda vez q vc entrar pelo ícone da versão antiga vai aparecer a mensagem de instalar a versão 11, daí é só dar Cancel q pula pra lista de chars.
![]()
Última edição por Fox SP; 13-09-2016 às 14:01.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Código:--------------------------- client***** - Application Error --------------------------- The application failed to initialize properly (0xc000001d). Click on OK to terminate the application. --------------------------- OK ---------------------------
Graças à Zathroth ainda posso usar a versão 10.98. :'(
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
Alguém sabe se tem alguma forma de mudar o cursor do mouse pra oq ta configurado no meu windows?
Parece q até o mouse fica tosco nesse tibia 11, o meu fica tremendo.. parece q desconfigura o mouse
Gostei do Tibia 11, entendo todas as críticas, mas não acho que ter lançado esse client agora tenha sido um erro.
Todo jogo vem com bugs, quem joga qualquer coisa da ubisoft ou da bethesda sabe bem aeuhaha, agora é ir reportando os erros e esperar que a cip os corrija com o tempo.
Minha opinião preliminar está nesse vídeo
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Esse layout é do Tibia Live ou você só faz na edição mesmo? Achei simpática sua carequinha na janelinha estilo tibia
@edit: falei pouco mas falei bosta, kekeke
Última edição por sirtchuck; 13-09-2016 às 16:18.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Parece que ja tem alguns bots, mas o numero de players on reduziu uns 4~5k, capaz que deva existir mais de um bot e apenas 1 deles se atualizou.
PS: Meio off, mas qual o nivel de conhecimento desses programadores de bot, intermediário/avançado?
Agora cheguei em casa e dei uma conferida melhor no cliente e vou dizer o seguinte:
tirando o lag de andar que é meio merda, tá sensacional. Coloquei as hotkeys principais em volta do WASD e cara, nao preciso mover a mão dali.
Q=mp
E= exura ico
space = UHP
F=Exori
R= exori gran
C=exori hur
ta mt dhr isso
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Não vai ter bots? Não me faça rir. O client antigo está funcionando normal, com os robocops nas caves, e não dou 3 dias pra fazerem o bot compatível com a versão 11. Parece que o povo não entende que o bot já faz parte do Tibia há muito tempo, e não tem como mais extinguir ele.