Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Registro
    27-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O market ficou ótimo!

A possibilidade de configurar todas as hotkeys como você quiser, também ficou perfeito!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vivendo e Aprendendo.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    e ainda bem que o antigo está funcionando...
    na versão 11, pelo menos comigo, tá travando sempre toda vez q quero mudar de direção, é muito chato isso...
    inclusive postei no board oficial, enquanto der vou continuar usando a versão 10.98...
    aliás, o bicho tá pegando lá... pelo visto não sou só eu, o feedback está bem negativo...

edit:

outra coisa, que fonte nova é essa affffff prefiro a de antes... e a store pra q aquele tamanho todo....
    Essas coisas sempre vem com bug, mesmo depois de todos os testes, o pior é que é um bug importante de locomoção do personagem.
    Pelo visto, até tudo estar ok, os players jogarão na versão antiga.

Ainda não vi como está exatamente, quando chegar em casa vou ver. E não entendi, como você pode escolher entre as duas versões no Stand alone. Tem algum botão de escolha?

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Scarela
    É... Pelo visto não foi apenas o WASD. O Tibia 11 está aqui e, por enquanto, sem bots.
    Desculpe lhe informar, o Tibia 11 não vai ser páreo para o bots.
    Para nossa infelicidade, ao investigar determinados fóruns de softwares ilegais, para saber sobre a proteção do novo client (Tibia 11), encontrei um tópico publicado pela próprio administrador:

• Os espaços em branco são referentes ao nome do Bot, foi retirados para integridade do TibiaBR.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma lida rápida pelo fórum oficial e olha, a quantidade de respostas irônicas é mt boa, tá bem engraçado.

Vou destacar duas:
    Ameriov
    Tutor

Tibia AchievementTibia AchievementTibia Achievement

Inhabitant of Guardia
    Vocation: Elite Knight
    Level: 406

Honored Veteran of the Chosen Civil Defenders (Unlisted)

Hello.

I must say I like new features of this client alot. These small lags while walking on stairs even with v-sync off and changed graphic engine actually makes Tibia more challenging, so it's great. Tibia was getting too easy.

Just one thought, this STORE button is way too small! I can barely see it. Maybe it's because I have only 17' screen and I got used to hunt guzzlemaws, so I only see big object. I think You should resize it to the size of Guzzlemaw so it's more visible. Also, clicking it by a mistake while u aim for example to open battle list opens big screen in the middle of playing area with no fast way to close it (close button is 1/4 size of current store button), which may cause death. So I think You should actually put the STORE button in the middle of the screen, this will make it even more visible! And it won't really change much in gameplay. If store won't kill us, kicks will.

I hope You will consider this seriously.

~A/

Take a step and hotkey at the same time and you get kick-backed to previous square and the spell wont necessarily work.

Played on the client for about 10 minutes and now its in the bin.

Solid 60 fps is a nice change for some I guess. For others its an annoyance.

You mean to take us into the future of this game but...
    You keep disappointing us, Cip.

@Mirade: Look for a new job. You deserve better.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    13-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelso Ver Post
    Bom dia,

Não cheguei a efetuar o beta teste e espero ansiosamente que, como houve uma reformulação no código, pode estar mais acessível para mudanças/prevenções e etc.

Estou com receio de ser obrigatório este novo client logo de cara, e se ocorrer problemas? Eles vão se responsabilizar?

Trago algumas dúvidas:

Deve ser baixado direto do site o novo client, certo? visto que a atualização automática de release não seria compatível.

Quanto ao mapa total, que é até disponibilizado pelo tibiabr, será compatível sua instalação no novo client?

Amigo eu att o meu cliente ao tentar entrar no cliente antigo... Primeiro ele atualizou para o 10.98 ao tentar entrar no 10.98, ele perguntou se gostaria de baixar o 11.0 Confirmei e ele instalou...' Ao instalar o 11.0 e conectar baixou um pequeno Patch e após isso conectei na minha conta " Onde já estava com mapa aberto e com minhas hotkeys no cliente antigo salvas!

Publicidade:

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei de tudo no novo cliente, não estava utilizando ele por conta da impossibilidade de usar hotkeys no teclado e com o Tibialyzer fazer isso no cliente 10.0

Mas agora com essas hotkeys, cara eu amei!

Tomara que os BOTs encontrem inúmeras dificuldades pra atualizar-se pro jogo.
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra variar, a CipSoft me solta um cliente de forma precoce e cheia de erros.
    Sério, o cliente novo tá cheio de bugs, desde lags quando entra na cidade até subir/descer escadas e ficar freezado 2 segundos. Pra ajudar, ainda dificultam o acesso ao cliente antigo, te forçando a entrar no novo bugado. Como se não bastasse, pra ajustar as configurações gráficas, você tem que ficar entrando e saindo do jogo, que por sinal, demora uma vida pra entrar, por causa daquela barra que fica carregando toda vez que abre o Tibia.

E, claro, já tem bot. Parabéns aos envolvidos.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ruim.

Tava jogando no 11, aparentemente estava tudo certo, fui para Grimvale esperar o Feroxa, e descobri que tá mto ruim correr e mudar de direção.
    O char simplesmente não muda de direção, ele trava, teve uma parte que fiquei cercado pq não conseguia andar direito.... e qdo o char começou a andar na diagonal SOZINHO então, eu querendo ir para um lado e o char tava indo pro outro....
    Dependendo da hunt é morte certa caso isso ocorra.

Testaram e lançaram assim msm!?

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lançamento muito, mas muito precoce esse. Eu não esperava o fim dos bots, pois isso é utopia, mas eu esperava o Tibia 11 no mínimo do mínimo, funcionando bem igual o 10, e com boa parte das funcionalidades do flash client... mas no final das coisas, saiu de fase beta para beta 2.0, pois não esta funcionando bem, e não chega aos pés do flash com relação as opções ainda. Triste!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que aumentem o botão da Store. Achei muito pequeno.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos