O market ficou ótimo!
A possibilidade de configurar todas as hotkeys como você quiser, também ficou perfeito!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O market ficou ótimo!
A possibilidade de configurar todas as hotkeys como você quiser, também ficou perfeito!
Vivendo e Aprendendo.
Essas coisas sempre vem com bug, mesmo depois de todos os testes, o pior é que é um bug importante de locomoção do personagem.
Pelo visto, até tudo estar ok, os players jogarão na versão antiga.
Ainda não vi como está exatamente, quando chegar em casa vou ver. E não entendi, como você pode escolher entre as duas versões no Stand alone. Tem algum botão de escolha?
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
@Scarela
Desculpe lhe informar, o Tibia 11 não vai ser páreo para o bots.É... Pelo visto não foi apenas o WASD. O Tibia 11 está aqui e, por enquanto, sem bots.
Para nossa infelicidade, ao investigar determinados fóruns de softwares ilegais, para saber sobre a proteção do novo client (Tibia 11), encontrei um tópico publicado pela próprio administrador:
- Os espaços em branco são referentes ao nome do Bot, foi retirados para integridade do TibiaBR.
Dei uma lida rápida pelo fórum oficial e olha, a quantidade de respostas irônicas é mt boa, tá bem engraçado.
Vou destacar duas:Ameriov
Tutor
Tibia AchievementTibia AchievementTibia Achievement
Inhabitant of Guardia
Vocation: Elite Knight
Level: 406
Honored Veteran of the Chosen Civil Defenders (Unlisted)
Hello.
I must say I like new features of this client alot. These small lags while walking on stairs even with v-sync off and changed graphic engine actually makes Tibia more challenging, so it's great. Tibia was getting too easy.
Just one thought, this STORE button is way too small! I can barely see it. Maybe it's because I have only 17' screen and I got used to hunt guzzlemaws, so I only see big object. I think You should resize it to the size of Guzzlemaw so it's more visible. Also, clicking it by a mistake while u aim for example to open battle list opens big screen in the middle of playing area with no fast way to close it (close button is 1/4 size of current store button), which may cause death. So I think You should actually put the STORE button in the middle of the screen, this will make it even more visible! And it won't really change much in gameplay. If store won't kill us, kicks will.
I hope You will consider this seriously.
~A/
Senior Tutor since 2 October 2007.Cara, pq essa pressa pra lançar a parada? Todo mundo que jogou o beta viu que tava um lixo. É pra foder os bots? Não deu certoSo the whole step-situation makes the game un-playable.
Take a step and hotkey at the same time and you get kick-backed to previous square and the spell wont necessarily work.
Played on the client for about 10 minutes and now its in the bin.
Solid 60 fps is a nice change for some I guess. For others its an annoyance.
You mean to take us into the future of this game but...
You keep disappointing us, Cip.
@Mirade: Look for a new job. You deserve better.
Amigo eu att o meu cliente ao tentar entrar no cliente antigo... Primeiro ele atualizou para o 10.98 ao tentar entrar no 10.98, ele perguntou se gostaria de baixar o 11.0 Confirmei e ele instalou...' Ao instalar o 11.0 e conectar baixou um pequeno Patch e após isso conectei na minha conta " Onde já estava com mapa aberto e com minhas hotkeys no cliente antigo salvas!
Eu gostei de tudo no novo cliente, não estava utilizando ele por conta da impossibilidade de usar hotkeys no teclado e com o Tibialyzer fazer isso no cliente 10.0
Mas agora com essas hotkeys, cara eu amei!
Tomara que os BOTs encontrem inúmeras dificuldades pra atualizar-se pro jogo.
† Sorcerers † 18/09/2016
Feelin' used, but I'm still missing you.
Pra variar, a CipSoft me solta um cliente de forma precoce e cheia de erros.
Sério, o cliente novo tá cheio de bugs, desde lags quando entra na cidade até subir/descer escadas e ficar freezado 2 segundos. Pra ajudar, ainda dificultam o acesso ao cliente antigo, te forçando a entrar no novo bugado. Como se não bastasse, pra ajustar as configurações gráficas, você tem que ficar entrando e saindo do jogo, que por sinal, demora uma vida pra entrar, por causa daquela barra que fica carregando toda vez que abre o Tibia.
E, claro, já tem bot. Parabéns aos envolvidos.
Now your nightmare comes to life!
Tá ruim.
Tava jogando no 11, aparentemente estava tudo certo, fui para Grimvale esperar o Feroxa, e descobri que tá mto ruim correr e mudar de direção.
O char simplesmente não muda de direção, ele trava, teve uma parte que fiquei cercado pq não conseguia andar direito.... e qdo o char começou a andar na diagonal SOZINHO então, eu querendo ir para um lado e o char tava indo pro outro....
Dependendo da hunt é morte certa caso isso ocorra.
Testaram e lançaram assim msm!?
Lançamento muito, mas muito precoce esse. Eu não esperava o fim dos bots, pois isso é utopia, mas eu esperava o Tibia 11 no mínimo do mínimo, funcionando bem igual o 10, e com boa parte das funcionalidades do flash client... mas no final das coisas, saiu de fase beta para beta 2.0, pois não esta funcionando bem, e não chega aos pés do flash com relação as opções ainda. Triste!
Espero que aumentem o botão da Store. Achei muito pequeno.