Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Fiz download, acho que é KL, o que eu faço?

Banido
    Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pqp socorro

tipo, entrei la no wot, e tinha um donwload q era editor de spirtis, e como o wot é um site serio, baixei, e quando fui abri o ruivo a tela pisco, pelo q saiba isso é sinal de keylogger né. eu to desesperado, to com antivuirus e spybot rodando aqui, alguem pode me ajudar e por favor confirmar se isso é realmente um keylogger?

ops: sei q aqui nao é o lugar certo de posta, mais to desesperado, por favor, alguem me ajude

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO
    Você baixou ele no www.tibia.de ???
    Caramba, nunca vi nada do tipo naquele site...mas fique tranquilo, passe o spybot, imunize o que ele achar, depois passe um bom antivirus (o avg é bom, mas não sou muito fãn dele não )
    Ai depois que você tiver limpado tudo, passe novamente só para confirmar se está mesmo, não detectando nada, o pc está limpo....

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

colocando esse topico realmente nao ajuda em nada -.-

eu pessoalmente não confio no tibia.de...

duvidas?

<movido>

Permissões de Postagem