Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Essa trap foi pesada...

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor IniciadoForasteiroMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PixelPlayer Ver Post
    Faço de suas, as minhas palavras.
    Faço de suas palavras, as minha palavras. ³

Reportei 35 bots muito "carudos" só 3 foram deletados. Os level 200+ tão lá 24h por dia na mesma cave de sempre.

Publicidade:
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    08-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também olhei vários da lista e ainda continuam lá botiando, a verdade é uma só a cip não bane porque tem medo do joguinho acabar. Era só transformar 2,3embros da staff em gm, eles iriam banir 70% dos bots em 2 semanas.. muito mimimi e pouca ação essa cip.

Registro
    28-01-2014
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quest Solver Ver Post
    Também olhei vários da lista e ainda continuam lá botiando, a verdade é uma só a cip não bane porque tem medo do joguinho acabar. Era só transformar 2,3embros da staff em gm, eles iriam banir 70% dos bots em 2 semanas.. muito mimimi e pouca ação essa cip.
    Eles não banem simplismente porque os bots geram lucros pra eles. Você acha que a Cip está preocupada com os bots fodendo o jogo? Tendo o deles no bolso é o que importa, hoje mesmo vi uma noticia que 35 MIL contas foram deletadas, 34 MIL são gold sellers e o resto aqueles bot free acc caçando em Corym, se pode ter certeza disso.

Registro
    25-02-2007
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sejamos racionais, o tibia atualmente é um jogo com uma media de 15k de players online por dia, caso a cip banisse 10k de players por mes, como vem divulgando, logo logo o jogo não teria mais jogadores. Todos tem que aceitar que 90% dos jogadores do tibia atualmente são usuarios de bot (me incluo) e geram lucro para a cip e consequentemente mantem o jogo ativo.

Na minha humilde opinião, a cip jamais ira realmente banir e deletar jogadores premium accounts que estão em plena atividade, não faz sentido, é um tiro no pé para uma empresa que visa unicamente o lucro.

Como disseram em comentarios nesse topico, esses chars que são deletados são aquele tipo de char que nao contribui em absolutamente nada com o jogo, chars com lvl baixo, free acc, inativos, etc. Eu tenho atualmente duas accounts ativas, uma premium account e outra free account, uso bot nelas todos os dias praticamente o dia todo e nenhuma foi deletada ainda. No minha conta antiga usei bot por muito tempo também, antes de existir esse sistema de auto detecção e nela sim eu fui banido uma vez, por conta de um GM. (Quero deixar claro que com meu relato não tenho a intenção de incentivar o uso de bots, apenas quero exemplificar para poder concluir meu raciocinio)

Enfim, o que me parece é que a cip soft um dia já esteve realmente preocupada em combater os jogadores infratores, porem, com a queda de jogadores esse pensamento foi alterado e o jogo se transformou oficialmente em p2w e consequentemente quem contribui direta e financeiramente com o jogo está vedado a punições. Para alguns é triste, para outros bom, eu acho apenas compreensivel se olharmos pelo lado empresarial da coisa.

Registro
    27-03-2012
    Conquistas NoviçoVigiaSoldadoNascente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O trapaceiro aí de cima tem razão

Não adianta. A extinção dos bots jamais traria de volta a quantidade de jogadores honestos pra suprir a saida dos usuários de bots. A essa altura do campeonato, banir os bots é literalmente cortar os lucros da própria empresa pela metade

Cip devia ter se mexido lá em 2008~2009, quando começou a infestação de bots, onde qlq zé ruela baixava/instalava/crackeava o NGzão em 5 minutos e sem custo algum

DEIXO CLARO QUE SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE ATIVIDADE QUE INFRINJA AS REGRAS DO JOGO!

Última edição por Kennye; 04-09-2016 às 22:23.

Registro
    29-08-2005
    Conquistas Recruta ZeroNewbMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por veiotiburcio Ver Post
    Sejamos racionais, o tibia atualmente é um jogo com uma media de 15k de players online por dia, caso a cip banisse 10k de players por mes, como vem divulgando, logo logo o jogo não teria mais jogadores. Todos tem que aceitar que 90% dos jogadores do tibia atualmente são usuarios de bot (me incluo) e geram lucro para a cip e consequentemente mantem o jogo ativo.

Na minha humilde opinião, a cip jamais ira realmente banir e deletar jogadores premium accounts que estão em plena atividade, não faz sentido, é um tiro no pé para uma empresa que visa unicamente o lucro.

Como disseram em comentarios nesse topico, esses chars que são deletados são aquele tipo de char que nao contribui em absolutamente nada com o jogo, chars com lvl baixo, free acc, inativos, etc. Eu tenho atualmente duas accounts ativas, uma premium account e outra free account, uso bot nelas todos os dias praticamente o dia todo e nenhuma foi deletada ainda. No minha conta antiga usei bot por muito tempo também, antes de existir esse sistema de auto detecção e nela sim eu fui banido uma vez, por conta de um GM. (Quero deixar claro que com meu relato não tenho a intenção de incentivar o uso de bots, apenas quero exemplificar para poder concluir meu raciocinio)

Enfim, o que me parece é que a cip soft um dia já esteve realmente preocupada em combater os jogadores infratores, porem, com a queda de jogadores esse pensamento foi alterado e o jogo se transformou oficialmente em p2w e consequentemente quem contribui direta e financeiramente com o jogo está vedado a punições. Para alguns é triste, para outros bom, eu acho apenas compreensivel se olharmos pelo lado empresarial da coisa.
    Deixar claro que eu tinha uns abiguinhos que pensavam assim, igual você.. - se achaaa, cip só da ban em free cotoco, premmy nunca toma ban nao... -
    E verdade, demoroou... deixaram ele pegar 280 no EK, e 130 no RP...
    Tomou o deleted basico dps de uns report, e ta ai, sem conta, tristinho...
    Copyright ©1990 - 2018

Tópicos Similares

1. to curioso pra sabe como essa trap é feita
    Por piscica no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2010, 18:10
  2. que trap foi essa???
    Por piscica no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2010, 00:08
  3. Taverna | Essa daí foi velha, hein?
    Por provolone123456 no fórum Fora do Tibia - Off Topic