Bom , eu estou pensando em começar a jogar tibia, gostaria de saber se ainda vale apena jogar, e que server no-pvp tem mais gente ?.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Bom , eu estou pensando em começar a jogar tibia, gostaria de saber se ainda vale apena jogar, e que server no-pvp tem mais gente ?.
A "first gameplay" sempre vale a pena, independente do jogo...
Caso queira jogar em NON-PVP, recomendo Luminera ou Veludera.
† Sorcerers † 18/09/2016
Feelin' used, but I'm still missing you.
Se você gostar do estilo, com certeza vale a pena começar.
Apesar de todos os problema que o pessoal costuma relatar aqui no Forum, é um jogo intrigante e que te prende bastante.
Além destes worlds ai, se quiser começar em Honera, estamos ai.
A comunidade de Brs aqui ta boa.
Fala, cara. Depende muito... se você não se incomodar com as características p2w que os jogadores conseguiram enfiar pra dentro do jogo, ele será extremamente viciante pra ti.
Jogo em Calmera (Ryan Gray). Qualquer coisa, dê-me um grito.
[]'s
Vale sim, mas só se você dispor de recursos pra pagar uma premmy, infelizmente jogar sem premmy não vale mais a pena (na minha opinião, exceto caso você já tenha um char com bons skills e seja ou knight ou paladin).
Veludera é server "novo", tem a vantagem de ter alguns itens baratos (o que pode ser ruim quando você começar a ser o vendedor dos itens) e a comunidade ainda em formação. Pacera também tem bastante br, mas perdi o gosto de jogar lá po n motivos. Fidera é onde jogo ultimamente, é como um intermediário entre um server novo e um server velho, por assim dizer.
Vale. Mesmo que hoje em dia esteja às moscas e tenham enfiado muitas características dos mmos genéricos (venda de itens cosméticos, boost de xp, etc), ainda é um jogo bem único dadas as expectativas do gênero.
Premium sempre foi um grande diferencial no jogo e atualmente tá meio cara pros BR, mas dá pra comprar ela por dinheiro do jogo se você tiver a paciência de fazer hunts visando totalmente o lucro
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Opa
Vem pra honera, vou te ajudar.
Meu char é o Klawz Donnie
"Não seja patriota apenas em tempos de copa do mundo".................................................. ...............

Olá amigo,
Se você estiver disposto a pagar P.A e não se incomodar com alguns Bots que aparecerá pela frente, vale sim.
Tibia te prende muito quando você entende a jogabilidade.
Eu tenho um char em Luminera, se começar lá me dá um toque: Mickassa.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Bom, se você não ligar de dividir sua cave de hunt com robôs, lidar com power abuses (em no-pvp players de level alto fazendo lure) e os updates toscos, vale a pena sim.