Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: HUNTS 50+

Registro
    02-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HUNTS 50+

Meu paladin está level 51 com skills 97/85. Gostaria de saber locais onde eu possa ir já que minha skills estão um pouco altas.

Nome:      ASAS.jpg
Visitas:     427
Tamanho:  13,0 KB

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai coryms de port hope, como skill esta ótimo, vai matar rápido e mais, fazendo a xp melhorar.
    maaaaasss...eu tentaria lizards em zao (fica por sua conta e risco)

claro...sempre tem aqueles clichês como dragons, wyrms, hellhein, gs...

Registro
    02-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lizard é meio tenso de ir nesse level eu acho... 60+ eu posso tentar ir
    Obrigado pela ajuda cara
    Última edição por iznogoudhs; 24-08-2016 às 15:14.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de Tasks nos leveis mais baixos. Bonebeasts em Edron/Helheim, Mutated Rats em Arena/Alchemist, Mutated Tigers/Bog Raiders em Alchemist, Crystal Spiders/Ice Golems em Svargrond, Ancient Scarabs em Ankrahmun.

Fora da Paw & Fur, gosto de Dragon Lairs, Wyrms, Bog Raiders Edron, Vampires Edron, Cemetery Quarter <<< (Zombies, Nightstalkers), e com um pouquinho mais de lvl descendo nos Braindeathes/Banshees e Task de Necromancers.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar um lugar que ninguém falou... Krailos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lv50 é bom pra subir de rank nas tasks...Considerando que nessa faixa de lv não tem mt hunt com exp alta. Já a partir do lv60, vc já se garante em wyrm drefia, dl de zao e dara, muggy, cemetery -1. Aproveita essa faixa de lv pra tasks mano, pq a partir do 60 começa a ficar legal a exp (ainda + com esse skill bruto)

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um tutorial na seção correspondente sobre hero fortress -1 (bonebeasts, uns 6 vicious squire e 2 necros), lá é muito boa de caçar por xp, mas no seu level é melhor usar a tática da firewall (descrita no tutorial).

Também tem o cemetery em yalahar, lado esquerdo da catedral, no térreo. Lá era uma hunt que dava muita grana, mas parece que nerfaram o loot dos nightstalkers, mas ainda vale a pena e dá pra caçar de royal/enchanted spear.

Eu variei as hunts na sua faixa de level, mas basicamente era no cemetery quarter, helheim, mutated rat/tiger no arena quarter, ancient scarab (sempre pegando as tasks, principalmente de bonebeast pra caçar em helheim, mas hero fortress -1 é melhor por ser mais fácil de chegar e não precisar de quest de acesso). Fui nessa onda até o 70.

Do 70 pra cima, meu jovem, o bicho começa a pegar com a combinação ornate crossbow(arbalest no 75) + drill bolts, fiz 3x a task de crystal spider/ice golem (dá uma grana legal pelo loot e se tiver saco pode fazer lootbag de plate armor), fui até o 80 só lá. 80+ fui wyrms de liberty, hero fortress -1 e -2, krailos (dá pra ir já no 70 com sossego e um pouco antes se tiver cuidado), vampire crypt de edron e algumas hunts alternativas.

Existem outras boas hunts, citei apenas as que fiz no meu atual char.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Group Hunt: 50 ~ 100+?
    Por Arundel Herald no fórum Vocações
    Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2015, 16:10
  2. Vida de Hunted #50 - E se rir... Vai tomar rindo!!!
    Por Doug Dias no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2013, 22:02
  3. [Hunt] 50 Minutos em GS.
    Por Zaplo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 29-01-2012, 15:59
  4. Demon Hunt - 50 bps of xpl
    Por Mandrac no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 15-02-2007, 14:07
  5. Demon Hunt - 50 bps of xpl