Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Gráficos do Tibia no Virtual Box

Registro
    08-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gráficos do Tibia no Virtual Box

Fala galera, eu instalei o virtual box, na minha máquina para jogar tibia.
    só que ela não está suportando os efeitos, e está com um gráfico muito ruim para jogar.

Nome:      tt.png
Visitas:     279
Tamanho:  174,9 KB

Queria saber se tem alguma forma de melhorar, para ele poder suportar os efeitos

Configurações da Maquina no Virtual Box:

Windows 7
    1 GB de RAM
    Processador Core i5
    20 GB HD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você chegou a habilitar aceleração gráfica nas configurações da VM? Essa VM está com o Guest Additions instalado?
    In love with TatatiRosa

Registro
    08-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Você chegou a habilitar aceleração gráfica nas configurações da VM? Essa VM está com o Guest Additions instalado?
    Então n Habilitei, não sei mexer nessas coisa poderia me ensinar ?

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Configurações da VM -> Monitor -> Tela
    Habilite a aceleração 3D na checkbox e bote memória de vídeo conforme necessário.

Adições para convidados no Windows funciona como um CD de driver basicamente. Na VM aberta deve ter um menu pra isso na parte de devices, se não me engano.

De qualquer forma, a não ser que você esteja preso em um Mac, não há muito motivo pra jogar Tibia em uma VM. Existe cliente nativo pra Linux e até o flash client eu não vejo como pode ter desempenho pior que um Windows 7 rodando em 1 GB de ram

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    De qualquer forma, a não ser que você esteja preso em um Mac, não há muito motivo pra jogar Tibia em uma VM. Existe cliente nativo pra Linux e até o flash client eu não vejo como pode ter desempenho pior que um Windows 7 rodando em 1 GB de ram
    Vale lembrar que o Mac suporta dual boot com Windows 10, caso tenha paciência para fazer isso. De qualquer forma, também não vejo muito sentido em utilizar uma VM para jogar Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In love with TatatiRosa

Registro
    08-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Configurações da VM -> Monitor -> Tela
    Habilite a aceleração 3D na checkbox e bote memória de vídeo conforme necessário.

Adições para convidados no Windows funciona como um CD de driver basicamente. Na VM aberta deve ter um menu pra isso na parte de devices, se não me engano.

Veja, é pq eu queria usar bot, e minha maquina real windows10, não deixa eu usar, por causa do anti-virus e etc, e no linux não como instalar esses programas.. e na verdade eu vou jogar ot-serve e não original.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reijacinto Ver Post
    Veja, é pq eu queria usar bot, e minha maquina real windows10, não deixa eu usar, por causa do anti-virus e etc, e no linux não como instalar esses programas.. e na verdade eu vou jogar ot-serve e não original.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Atualização dos gráficos do Tibia e manutenção nos servidores
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 15
    Último Post: 22-07-2014, 19:56
  2. Gráficos do Tibia no Windows 7
    Por flaaviogabriel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 23-12-2010, 20:59
  3. Problema nos gráficos do Tibia
    Por Hyoga Paladin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2008, 17:05
  4. Por que não melhorar os gráficos do tibia?
    Por GM Hell no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 10-02-2005, 06:58

Permissões de Postagem