Já??? É mutante, só pode.
Que motivação ele tem pra continuar upando? hahah
Publicidade:
Já??? É mutante, só pode.
Que motivação ele tem pra continuar upando? hahah
que merda né, tá muito ot isso, acho que o tibia não deveria ter chegado a esse ponto, pelo menos não tão cedo, e sim, cedo, não acho que seja motivo pra comemorar.
Pra mim, se fosse pra existir alguém desse lvl, não deveria ser ele, não acho que mereça isso, não da pra confiar, mas é hora de rever o jogo, porque mudou muito nesses anos. Oque era o tibia antes e oque é hoje. Parece que forçaram isso pra chamar a atenção pro jogo, facilitaram e empurraram ele pra isso, ajudado pela facilidade que o jogo já tinha e a gana dele, que deve ter feito um vale tudo pra ter chegado a isso.
Sei lá, mas acho meio triste isso ainda, pode criticar mesmo.
Triste é que nunca vai rolar uma trap em Hellgate pra matar ele, como aconteceu com o LP. Hahahahaha, acho que ele zerou o jogo já.
Saudades do tempo em que eu jogava, que level 100 era respeitado.
Anyway, ainda bem que é BR, uma pena ser menos ativo na comunidade do que o LP, mas, igual ao LP ninguém nunca vai ser.
Sou crítico só por esporte.
Já dá pra pedir música e sambar na cara dos invejosos!![]()
![]()
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
Não vai ser, assim como nunhum outro jogador dará tanta repercussão que nem LP
Se o Karshek fosse de servidor pvp, e tivesse upado com todas as adversidades de um servidor pvp ( ou não, já que server pvp hj em dia é q nem a coreia do norte ), com certeza ele ja teria botado o LP no bolso
Pessoal curte é nego que chuta a porta, que manda e desmanda no servidor. É só parar pra ver, todos esses top server depois do LP foram de mundos nom-pvp, e ngm nunca deu bola
É basicamente isso. O cara catou lv 1000 só matando bixinho e "causou" bastante. Mas aposto que, uma morte dele pra player num servidor pvp no lv 99x teria repercutido 100 vzs mais
O cara tem vida igual a de alguns bosses do jogo... Que medo.
Anyways, bacana ver que ele concluiu o objetivo que ele tinha para si... Agora, não deixa de ser algo absurdo e assustador. Estou aqui penando pra pegar lvl 100 e o infeliz já conseguiu o 1000 hahahaha xD
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Não curto muito roleplay, mas deu curiosidade aqui: Esse cenário onde ele bateu a foto, é/ou representa oque?