Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Chegou o grande momento,Tibia conhecerá um level 1000!

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chegou o grande momento,Tibia conhecerá um level 1000!

Sim, ele está online e provavelmente atingirá o mítico level 1000 entre hoje e amanha. Kharsek está virando a página, 4 dígitos de level, um grande momento para esse jogo de duas décadas.

Parabéns ao Tibia por resistir por tantos anos e ter tantos players mantendo a mesma formula e esse Role Play genial

E que outros players se mantenham animados para atingirem também esse level e também conhecerem os segredos da porta de Banuta.

Apenas faço uma ressalva, que o proximo mostre pra comunidade o que esta rolando naquela ilha ao norte de Banuta. Valeu!

Publicidade:

Registro
    09-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre hoje e amanhã não. Faltam 20 milhões de experiência para ele, creio que ele faça em torno de 3 milhões de experiência por hora (Se eu estiver errado, corrijam-me, eu não sei quanto é a média de experiência em Asura, ainda mais solo com um ek quase level mil). Então, em torno de 8 horas(?) ele upa. Agora, se ele upar o level e continuar a upar, parabéns a ele, muito corajoso.

Registro
    26-07-2016
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por headmen Ver Post
    Sim, ele está online e provavelmente atingirá o mítico level 1000 entre hoje e amanha. Kharsek está virando a página, 4 dígitos de level, um grande momento para esse jogo de duas décadas.

Parabéns ao Tibia por resistir por tantos anos e ter tantos players mantendo a mesma formula e esse Role Play genial

E que outros players se mantenham animados para atingirem também esse level e também conhecerem os segredos da porta de Banuta.

Apenas faço uma ressalva, que o proximo mostre pra comunidade o que esta rolando naquela ilha ao norte de Banuta. Valeu!
    Concordo com tudo, menos a parte do Roleplay...

Abraços,
    Lordrius
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    16-06-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto será que ele faz deexp em azura hein? Eu com bônus faço 1,6kk no máximo, pucho de 3 em 3, as vzs 4. Acho que ele faz uns 2,5kk com bônus, a stamina dele nunca deve ter subido até o bônus né.

Registro
    10-07-2005
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenDebatedorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Role play genial... Aqui vai a fórmula!

- Crie uma dica de uma quest
    - Não crie solução pra tal quest
    - Deixe passar ANOS assim
    - Observe as pessoas perdendo tempo tentando resolver uma quest inacabada
    - Depois de muito tempo, crie o conteúdo e a solução pra tal quest
    - Observe os players resolverem esse super mistério em menos de uma semana
    - ????????
    - Role play genial!!!

Eu achava divertido ficar tentando solucionar, mas é a mesma coisa que montar um quebra-cabeças com apenas metade das peças e, das que tem, ainda estão trocadas ou repetidas.

Creio que esse é o caso da porta de banuta também, se foi criado algo lá deve ter sido recentemente.

Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno the Rother Ver Post
    Role play genial... Aqui vai a fórmula!

- Crie uma dica de uma quest
    - Não crie solução pra tal quest
    - Deixe passar ANOS assim
    - Observe as pessoas perdendo tempo tentando resolver uma quest inacabada
    - Depois de muito tempo, crie o conteúdo e a solução pra tal quest
    - Observe os players resolverem esse super mistério em menos de uma semana
    - ????????
    - Role play genial!!!

Eu achava divertido ficar tentando solucionar, mas é a mesma coisa que montar um quebra-cabeças com apenas metade das peças e, das que tem, ainda estão trocadas ou repetidas.

Creio que esse é o caso da porta de banuta também, se foi criado algo lá deve ter sido recentemente.
    A cara, eu prefiro acreditar que tudo isso tem um proposito já trabalhado a muito tempo, pois apesar de ter quests que parecem sem solução. o Tibia já mostrou que algumas de suas quests que pareciam insolucionáveis, foram descobertas em um role play ferrado.

Não acredito que a cip enfia um monte de segredo sem solução, acho que alguns até podem ser, pra dar esse ar de mistério do tibia, que é o forte desse jogo, mas acho que tem quest que os caras fazem ferradamente secretas porém planejadas.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas NoviçoNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tipo um monstro.
    Level 1000 é surreal.

Registro
    07-05-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por headmen Ver Post
    A cara, eu prefiro acreditar que tudo isso tem um proposito já trabalhado a muito tempo, pois apesar de ter quests que parecem sem solução. o Tibia já mostrou que algumas de suas quests que pareciam insolucionáveis, foram descobertas em um role play ferrado.

Não acredito que a cip enfia um monte de segredo sem solução, acho que alguns até podem ser, pra dar esse ar de mistério do tibia, que é o forte desse jogo, mas acho que tem quest que os caras fazem ferradamente secretas porém planejadas.
    Então eu sugiro que você leia o tópico "Quests misteriosas, afinal, estão completas?" ... sim, a cip fez enfiou um monte de quests que desde 2006 as pessoas vem com as mesmas pistas, as mesmas deduções e etc.
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE MOMENTO PARA O TIBIAAAAA

Tópicos Similares

1. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 14:24
  2. Respostas: 62
    Último Post: 02-10-2006, 09:56
  3. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 15:15
  4. o q vcs axam d passa tibia pra um livro d rpg?
    Por Vofusik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 04-10-2004, 21:10
  5. Tibia tem um grafico sux
    Por caramba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 01-10-2004, 12:10

Permissões de Postagem