DOMINUS CALIBRE
Primeiramente obrigado por ler esse Life Threads e bem vindos. Não sou muito ativo nessas questões de fóruns de tibia, até por que ninguém deve nunca ter me visto comentando ou postando algo até agora, meu Life Thread se baseia em de muitos jogadores que tentarão quebrar o recorde free account's com seu personagem, muitos desistirão e fora poucos que continuarão sendo free account depois de um certo tempo. Mas porque diabos druida? Ainda mais sem Premium? Já jogava Tibia a 2 anos com um RP e por causa de confusões com a guild dominante, acabei tomando hunted e parando de jogar. Até que um dia sem querer achei um vídeo onde jogadores atuava no Tibia de forma diferente, contando as histórias e os fatos mesmo se tratando de um MMORPG, achei estranho aquilo porém gostei da ideia e fui focar mais no assunto, então vi tópicos de usuários que supostamente trazia o RPG novamente, espero que um dia eu consiga chegar ao Level 100 sendo o primeiro druida totalmente free, mas quero focar também no RPG envolvente no ambiente tibiano.
PERSONAGEM
Dominus Calibre
Vocation: Druid
Sex: Masculino
World: Honera
Residente: Venore
ATUALIZAÇÕES
- - - Atualizado - - -03/08
ATUALIZAÇÃO 03/08/16
Chegando na cidade de Venore, estava mais duro que pau de tarado, precisei me abrigar em um barraco com pessoas doentes, o homem que cuidava deles me contou sobre uma febre que havia atacado ali contagiando essas pessoas, me ofereci para ajudar e o homem falou que eu não estava a altura de ajudar ainda, então continuei caminhado na cidade dos pântanos onde encontrei um comerciante nada honesto, ele disse que não estava precisando de mais um empregado, porém necessitava de alguns serviços sujos que o mesmo não poderia cumprir, aceitei pois precisava de uma quantidade para me manter na cidade.
INFORMAÇÕES
Level: 10
Ocupação: Faz tudo
Balance: 500 gold
Conquistas: ()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação