Como podemos ver, só de, possivelmente brasileiros temos um número razoavelmente grande interessado no super mistério que o Tibia sempre nos ofereceu e estou falando sobre a porta de Level 999, onde o Kharsek se encaixa.
Jogo Tibia há pouco mais de nove anos, quase metade da minha vida e eu sempre gostei do jogo. Entre idas e voltas jogo ele até hoje, sem o mesmo ânimo que antigamente quando mais novo, é claro. Vieram as responsabilidades, a falta de tempo e diversas outras coisas que não tinha quando menor. Deve ter acontecido também com alguns de vocês.There are currently 571 users browsing this thread. (9 members and 562 guests)x
Eu não sou o cara chatão que odeia botters, inclusive até tentei usar algumas vezes pra ver se na minha falta de tempo conseguiria alguma vantagem mas parei com a ideia e também não incentivo ninguém a usar qualquer software que facilite o jogo de forma abusiva.
O foco do meu tópico é outro. Os tempos mudaram eu sei, mas vários amigos do passado, virtuais ou real life, comentam que jogariam Tibia se tivesse a mesma essência de antes. Mais dificuldade e todo o restante como treino PvP, treino PvM, etc.
A quem for um fluente em inglês e puder me ajudar, quero fazer um certo apelo e crescer um tópico com bastante visualização e bons comentários pedindo apenas UM servidor em cada País, Norte Americano e Europeu, onde a versão fosse 8.0 ou abaixo, incentivando assim a CipSoft a recriar um servidor com uma versão antiga, onde atrairia os jogadores antigos, atrairia os jogadores atuais e com certeza teria mais visibilidade no jogo pela quantidade de gente voltando a falar sobre. O Tibia não morreu mas se tornou igual demais a todos os outros.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação