Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 196

Tópico: Porta 999 em breve !!

Registro
    01-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Um pedido para Kharsek

Kharsek, fui um jogador desde a época do 7.1, parei de jogar a algum tempo, mas sempre acompanho a comunidade e as histórias do Tibia, que para mim, tem o melhor Role Play que existe.

Assim como fanáticos por mistérios e soluções de mistérios eu também estou me perguntando: Pra onde leva a porta de Banuta?

Está chegando o grande dia de você alcançar o histórico level 999, nesse dia, todos que jogam Tibia ou qualquer RPG online vão parar tudo em suas vidas na expectativa agonizante de saber o que esta acontece quando atravessar a porta!!

Eu acho que nem a CIP preparou isso ainda, os caras devem estar com a água batendo na bunda agora para dar um final (ou não) digno para o RPG online mais antigo do mundo.

O que eu peço, Sr Kharsek, é que, se possível, não guarde esse segredo para você por muito tempo. Ou nos de um pequeno Spoiler do que tem lá, quem sabe um vídeo, ou alguns screeshots??

Boa passagem pela Banuta's Door e parabéns!

Publicidade:

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nada atrás da porta brother, teve um bug num test server uns anos atrás, um monte de gente pegou lvl 1000, entraram naquele teleport e não tinha nada.

A cipsoft removeu a porta nesse ultimo test server, isso significa que não tem nada mesmo, não fizeram nada e não tem razões pra gastar recursos fazendo uma quest pra 1~2 players.

Registro
    01-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você se engana meu caro. Por que a CIP deixaria tanto tempo um mistério, para que, a pouco tempo do mesmo ser solucionado, eles o removessem do jogo? Isso causaria uma frustração enorme para todos.

Sim, nos tests servers em que passaram pela porta, não tinha nada do outro lado pois a própria CIP ainda não tinha, ou ainda não desenvolveu a solução para essa porta.

no ultimo test server eles substituíram a porta por um esqueleto pendurado apenas para pararem com especulações, mas a porta esta lá, e quando Kharsek atingir lvl 999 ele ira passar por ela e descobrir o que ela guarda.

Citação Postado originalmente por General Krinkow Ver Post
    A cipsoft removeu a porta nesse ultimo test server, isso significa que não tem nada mesmo, não fizeram nada e não tem razões pra gastar recursos fazendo uma quest pra 1~2 players.
    Última edição por rodrhoads; 01-06-2016 às 11:58.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip removeu a porta durante o Test Server, mas agora com o update ela voltou para lá.

Isso só pode significar uma coisa: eles sim colocaram alguma coisa atrás dela, e, para evitar outro bug como o que já teve, eles removeram o acesso a ela durante o TS.

Isso é normal de acontecer, vide a Opticording Sphere, onde eles sempre removem o acesso ao novo puzzle durante o TS, para ninguém descobrir antes da hora.

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrhoads Ver Post
    Está chegando o grande dia de você alcançar o histórico level 999, nesse dia, todos que jogam Tibia ou qualquer RPG online vão parar tudo em suas vidas na expectativa agonizante de saber o que esta acontece quando atravessar a porta!!
    Prefiro assistir o faustão.

Tem 10 anos que não assisto o faustão.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um tio que trabalha na Cip, e ele me falou que o kharsek vai ser deletado no lvl 998.

Clica na imagem mané!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok anotado

como diz a @regiph

Assista-me em http://www.twitch.tv/jorgeirado

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrhoads Ver Post
    Eu tô lendo o que eu tô lendo mesmo?

Registro
    01-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu tô lendo o que eu tô lendo mesmo?
    Está!

Registro
    29-11-2009
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele já disse que não irá revelar.. já foi cogitado até acordo com twitch tv e azubu, e ele respondeu que não !

Dev Onica tem um tempão que não pega 1 level :\

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Broad sword porta aberta em celesta
    Por Luk~ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 11-07-2005, 19:05
  2. Respostas: 47
    Último Post: 16-06-2005, 19:18
  3. Tibia em breve vai ter um novo top xD
    Por landoloco no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 9