Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Segue algumas observações:
Obs: Não é exibido o notificações no Cast (Entrada e saida de player) dessa forma nao tem como saber se ta entrando player ou saindo. (Seria interessante uma cor diferente no chat pra esse tipo de notificação)
Obs³: Depois de fazer o login no Site do TibiaLive sai o dominio (.com) e entra o IP (http://162.243.200.166/) automaticamente na barra de endereço.
Obs²: No site do TibiaLive em Broadcast as vocações estão MUDADAS
Ex: Druid no Tibia - no Site ta Knight
Knight no Tibia - no Site ta Sorcerer
Char com promotion não aparece no site a promoção, além da vocação está errada.
Obs¹: o chat também está muito colado:
Ex: 17:00 bloemer:opa
17:00 bloemer:testando o live kk
No Tibia: 17:06 Runava em Rookgaard [16]: Opa
17:07 Runava em Rookgaard [16]: Testando
Tem um espaçamento entre os dois pontos ( : ) e o texto
![]()
Última edição por TioSlash; 21-07-2016 às 17:18.
Bem, lembrei de uma ferramenta que existiu aqui no fórum há algum tempo, onde o jogador poderia colocar na sua assinatura, um direcional para sua transmissão no quase finado tibiacast. Lá continham breves informações sobre o char, e se o msm estava fazendo a transmissão em determinado momento.
Acho interessante pelo fato de que ambos ganham (Tibiabr e jogador), com marketing, podendo assim trazer mais views para a transmissão em questão, e divulgação do TibiaLive.![]()
Última edição por Leon; 26-07-2016 às 10:15.

Implementar uma fila para assistir a transmissão quando estiver cheia.
Hoje se uma transmissão esta cheia no TibiaCast ele apenas da uma mensagem e pronto. Seria interessante uma fila para que comece a assistir assim que tiver slot.
Poderia ter a opção de apagar o histórico das transmissões já feitas, a opção de não mostrar determinadas janelas de chat (guild chat e pvt msgs, por exemplo) e de esconder o set, pz block e exiva.
Quanto ao programa em si, achei esteticamente estranho, mas não é lá um grande problema de início. Outro problema é que eu não consegui minimizá-lo para ficar na bandeja do sistema, acho uma opção importante para não acabar atrapalhando o jogador.
No site, na parte de Live Broadcasts, poderia mostrar a imagem do personagem ou até mesmo o ambiente ingame, ao invés de ficar um quadrado em branco.
Última edição por Gabi Woodstock; 13-08-2016 às 09:00.