Olá, pessoal! Tenho uma dúvida muito grande sobre os tais vouchers. Estou parado há muito tempo e, por consequência disso, ao longo de 3 anos e meio, fui acumulando vouchers de pequenos dias. No total, tenho 6 vouchers, totalizando uns 115 dias? por aí. Estou parado no level 290 há um tempo, desde que level 300 era algo. Bom, queria saber como funciona a ativação desses vouchers, como fora anunciado, haverá 3 dias de double xp e eu, esperto como sou, queria "combar" meus vouchers. Isto é, ativá-los simultaneamente, fazendo um combo de 6 vouchers + a double. É claro que eu deva estar viajando nas galáxias mais distantes, imaginando que isso seja possível... Masssss, digam-me, é possível fazer esse combo? Ou apenas 1 voucher com a double?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Bom, queria saber como funciona a ativação desses vouchers, como fora anunciado, haverá 3 dias de double xp e eu, esperto como sou, queria "combar" meus vouchers. Isto é, ativá-los simultaneamente, fazendo um combo de 6 vouchers + a double. É claro que eu deva estar viajando nas galáxias mais distantes, imaginando que isso seja possível... Masssss, digam-me, é possível fazer esse combo? Ou apenas 1 voucher com a double?
Responder com Citação