Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Se Deus quiser, esse client vem pra tibia entrar na Steam, e o Valve Anti Cheat diminuir 90% dos bots.
League of Legends: Fepas
Tava esperando essa atualização para voltar a jogar, mas o preço do p.a me desanimou, baixei aki o client e gostei ficou muito bom.

No meu caso o client está funcionando suuuuuuper liso... gostei muito! Tá até melhor que o C++ rsrsrs
Tomara que finalizem logo!
vai rolar vídeo no canal do tbr @GrYllO?

Em questão de customização ainda falta bastante coisa no client... além de opções que só tem no Flash client por enquanto. Esperava que eles fossem lançar o beta com tudo isso já implementado, para depois ir fazendo os ajustes.![]()
Não sei se é problema ou não, mais comigo acontece algumas vezes do char andar sem meu comando.
Ando pelas setas pq caço grim e drakens. Tava andando nos drakens, quando derrepente meu char começou a andar sozinho ¬¬ eu voltava ele, mais ele ia denovo pra cima. Não sei se é pq eu apertei o botão de seta muito rapido ou sei la o que, mais achei muito estranho isso. Tanto pra cima quanto pro lado, o char ficava doidão.
E tem gente falando que o client ta fechando sozinho! Apesar que o meu não fechou ainda...apenas esse problema ai que eu citei.
Gostei da velocidade do cliente para pegar loot, para selecionar quantidades, para target etc. Achei que as letras ficaram um pouco feias, mas nada que não acostume, em geral achei uns 95% melhor.
Falta retirar uma travadinha para usar potion, falta retirar uma travada quando passa por dentro de outro personagem, cópiar o outro modo de desçer e subir escadas que parece que fluia melhor no Client agora "antigo", coisas assim.
Última edição por LuKa$; 05-07-2016 às 15:20.