Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Resultado da:Bubble,cachero,eo e setzer!

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Resultado da:Bubble,cachero,eo e setzer!

E aew galera blz? c você foi um dos 120 votantes que votou na enquete do mês de julho: Bubble,Cachero, Eo e setzer feita por mim, aqui vai o tópico do resultado. AI vcs vêm se foi o resultado foi justo e pesso também para que vocês deêm alguma idéia de enquete!

Quem joga melhor tibia?

1º==ETERNAL OBLIVION== :riso: 56,5%
    2º==Bubble== 13,0%
    3º==Cachero== :wscared: 12,0%
    4º==Setzer Gambler== :mad: 8,5%

120 Votos - Do dia 15 de julho ao dia 1º de agosto - Enquete fei por GUSOX CAPIXABA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse povo que voto eh engraçado, tah cada ora com um:
    setzer: esse sempre foi o preferido, ate começar a disputa pelo top
    bubble: manteve a liderança, ate ser passada e perder os fas
    cachero: todo mundo largo a bubble e passo pro lado dele
    eternal: roubou todos os fãs do cachero, so por que foi top um poco
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    flw

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunhun

Citação Postado originalmente por Martios
    esse povo que voto eh engraçado, tah cada ora com um:
    setzer: esse sempre foi o preferido, ate começar a disputa pelo top
    bubble: manteve a liderança, ate ser passada e perder os fas
    cachero: todo mundo largo a bubble e passo pro lado dele
    eternal: roubou todos os fãs do cachero, so por que foi top um poco
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    flw
    Concordo plenamente, "vcs" mudam d opinião na hora quando tem um novo top, duvido nada se Setzer fosse um top um dia... ele ia dexar d ser odiado por muitos i ia começar a ser amado por muitos, por isso eu nem ligo mais quando chega noob falando q ele eh noob, q o pvp dele eh péssimo... eh o q eu sempre digo, bote um sorc lvl 202 i depois fale mal d quem quiser!

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor eh EO sem dúvida. Sempre axei o Cachero um noob dos infernos. Pode ser top a vida toda e nao vo muda de opiniao. O setzer eh melhor q o cachero com certeza. Mas quanto a enquete foi uma coisa muito injusta. A pergunta foi qual o melhor top ou quem joga melhor? Cachero num era nem pra ta na votaçao. O Tha Maverick Sorcerer eh um dos que deveriam estar.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Realidade

a Grande Realidade :/....

1 EO > nao posso falar mto sobre ele... pq n conheco.. mais ele eh kina joga a mto tempo... kina n eh dificil de caça... so atka e usa uh o.O... podemos dizer q eh a raça pra pricipiantes... eu axo q teve no comeco de 3~4 share.. mais agora deve ter 1~2 joganu so

2 Bubble > o Mais engracado dela q ela pegava lvl off ^^ nem fikava tanto on e upava ^^ kina um situacao parecida com o EO.. e tem suspeita q teve ajuda do GM :/

3 Cachero > Um kra q faz de tibia a prioridade da sua tibia por inveja do setzer axo^^ deve joga uns 3~5 no char ate as namorada dos kra ajuda a upa ^^ e tbm grande suspeita q quem jogava no Alfonzo paro pra joga no cachero ajuda la e pega top...

4 Setzer > pow dele tenho mto q fala pq 1 server q eu joguei foi julera ^^ ele era gente boa ja veio aki na minha cidade e met*u numa minina um poco velha q jogava tibia... era druid axo ou sorc ... ajudava ela mto dau uma casa rox e etc... ajudava mto nego da minha cidade.. no char sempre teve 2 sharer ate lvl 120+- pq depois eu n sei mais hj axo q eh 1 so q joga la...

GERAL <> Todos eles jogavam desde de mto tempo q havia mtas falhas.. os bixos eram mto facil de mata... gs qlqr 1 solava axo ^^ necro mage solava sem usa heal mto facillll... skill nem se fala mtooo facil de upa... n tinha skull ... e outras coisas q alguns sabem..

Minha Opniao > Se forem pra vcs "torcerem" sei la prefirirem alguem ^^
    pensei 3 Gringos fd* e 1 br rox.. vc eh brasileiro !? entao..

Eu Prefiro Quem ?! Eu Torco pra mim mxm ^^ n ligo pra eles.. axo q eu me divirto mto mais q eles.. pq ?! eles sao obsecados por tibia eu nao.. jogo 4fun com amigos n jogo so por lvl... lvl skill ml eh apenas a conseguencia do jogo...vc ta joganu brrinkando fazer quest explorando vc vai upano isso.. tibia n eh prioridade pra mim.. ja foi n vo minti... pq vicia :/ faze o q ?!.. mais aprendi mto e agora sim aproveito o jogo de verdade ... q pena q tem mto nego otario invejoso e power abuse :/ e q nao sabem joga de verade :/

Tenebra ?!

Quando se falo num server brasileiro "wow" geral fiiko loco... falram pqp manerasso vai rox etc e tal.. ate o propio setzer teve vontade de ir joga la..
    sorte q ele nao foi..^^ pq o server eh uma merd* TT pra quem conehce na moral eh 1 c* fora o lag do server os mass kicks q tiham... e nem br o serv eh mais....

aaa tenho mto o q escreve porem tenho mais o q fazer ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem