a Grande Realidade :/....
1 EO > nao posso falar mto sobre ele... pq n conheco.. mais ele eh kina joga a mto tempo... kina n eh dificil de caça... so atka e usa uh o.O... podemos dizer q eh a raça pra pricipiantes... eu axo q teve no comeco de 3~4 share.. mais agora deve ter 1~2 joganu so
2 Bubble > o Mais engracado dela q ela pegava lvl off ^^ nem fikava tanto on e upava ^^ kina um situacao parecida com o EO.. e tem suspeita q teve ajuda do GM :/
3 Cachero > Um kra q faz de tibia a prioridade da sua tibia por inveja do setzer axo^^ deve joga uns 3~5 no char ate as namorada dos kra ajuda a upa ^^ e tbm grande suspeita q quem jogava no Alfonzo paro pra joga no cachero ajuda la e pega top...
4 Setzer > pow dele tenho mto q fala pq 1 server q eu joguei foi julera ^^ ele era gente boa ja veio aki na minha cidade e met*u numa minina um poco velha q jogava tibia... era druid axo ou sorc ... ajudava ela mto dau uma casa rox e etc... ajudava mto nego da minha cidade.. no char sempre teve 2 sharer ate lvl 120+- pq depois eu n sei mais hj axo q eh 1 so q joga la...
GERAL <> Todos eles jogavam desde de mto tempo q havia mtas falhas.. os bixos eram mto facil de mata... gs qlqr 1 solava axo ^^ necro mage solava sem usa heal mto facillll... skill nem se fala mtooo facil de upa... n tinha skull ... e outras coisas q alguns sabem..
Minha Opniao > Se forem pra vcs "torcerem" sei la prefirirem alguem ^^
pensei 3 Gringos fd* e 1 br rox.. vc eh brasileiro !? entao..
Eu Prefiro Quem ?! Eu Torco pra mim mxm ^^ n ligo pra eles.. axo q eu me divirto mto mais q eles.. pq ?! eles sao obsecados por tibia eu nao.. jogo 4fun com amigos n jogo so por lvl... lvl skill ml eh apenas a conseguencia do jogo...vc ta joganu brrinkando fazer quest explorando vc vai upano isso.. tibia n eh prioridade pra mim.. ja foi n vo minti... pq vicia :/ faze o q ?!.. mais aprendi mto e agora sim aproveito o jogo de verdade

... q pena q tem mto nego otario invejoso e power abuse :/ e q nao sabem joga de verade :/
Tenebra ?!
Quando se falo num server brasileiro "wow" geral fiiko loco... falram pqp manerasso vai rox etc e tal.. ate o propio setzer teve vontade de ir joga la..
sorte q ele nao foi..^^ pq o server eh uma merd* TT pra quem conehce na moral eh 1 c* fora o lag do server os mass kicks q tiham... e nem br o serv eh mais....
aaa tenho mto o q escreve porem tenho mais o q fazer ^^