É ilegal apostar nos bots cassinos do dp? Por exemplo, se alguém reportar minha msg falando X/O ou H/L, posso tomar ban?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

É ilegal apostar nos bots cassinos do dp? Por exemplo, se alguém reportar minha msg falando X/O ou H/L, posso tomar ban?
Não é ilegal, mas é "imoral", já que com isso esta apoiando e incentivando os botters.
Além de estar sendo feito de trouxa, já que esses scripts são programados pra "casa" sempre vencer.

Exato... não chega a ser ilegal..mas ajudar os BOTS não é legal![]()
O que eu acho engracado nesses bots de apostas nos dps é que o script que eles usam é rapido para tirar qualquer objeto que a gente joga em cima da caixa de dp deles

É mais ou menos como o cara que fuma um baseadinho e sustenta o tráfico. Todo mundo deveria saber que ele é um tolo fútil, mas muitos acham que não estão prejudicando nada e nem ninguém, provando uma postura de umbiguismo incrível.
E o incrível é que a maioria deles tem traços de caráter hipócrita pois normalmente defendem liberdades, mas não percebem que estão sendo livres as custas da violência e injustiça praticada contra terceiros.
Nessa situação do jogo a proporção é menor, mas o incentivo também é direcionado para coisas erradas.
Só gente inteligente aposta nos cassinos de bots.
Mata dois coelhos com uma cajadada só: além de perder dinheiro, ainda sustenta os bots.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level

Não sou de apostar. O que aconteceu foi que o bot 'bugou' e o "O" (Do X/O) ficou em cima do dp. Ai eu fiquei falando muitas vezes "o" e sempre ganhava. Lucro total: 5kk.