Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tomar ban por causa de cassinos?

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tomar ban por causa de cassinos?

É ilegal apostar nos bots cassinos do dp? Por exemplo, se alguém reportar minha msg falando X/O ou H/L, posso tomar ban?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é ilegal, mas é "imoral", já que com isso esta apoiando e incentivando os botters.

Além de estar sendo feito de trouxa, já que esses scripts são programados pra "casa" sempre vencer.

Registro
    12-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato... não chega a ser ilegal..mas ajudar os BOTS não é legal

Registro
    07-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho engracado nesses bots de apostas nos dps é que o script que eles usam é rapido para tirar qualquer objeto que a gente joga em cima da caixa de dp deles

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais ou menos como o cara que fuma um baseadinho e sustenta o tráfico. Todo mundo deveria saber que ele é um tolo fútil, mas muitos acham que não estão prejudicando nada e nem ninguém, provando uma postura de umbiguismo incrível.

E o incrível é que a maioria deles tem traços de caráter hipócrita pois normalmente defendem liberdades, mas não percebem que estão sendo livres as custas da violência e injustiça praticada contra terceiros.

Nessa situação do jogo a proporção é menor, mas o incentivo também é direcionado para coisas erradas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só gente inteligente aposta nos cassinos de bots.

Mata dois coelhos com uma cajadada só: além de perder dinheiro, ainda sustenta os bots.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Não é ilegal, mas é "imoral", já que com isso esta apoiando e incentivando os botters.

Além de estar sendo feito de trouxa, já que esses scripts são programados pra "casa" sempre vencer.
    Citação Postado originalmente por Rhutro Art Ver Post
    Exato... não chega a ser ilegal..mas ajudar os BOTS não é legal
    Citação Postado originalmente por Skirt Underdome Ver Post
    O que eu acho engracado nesses bots de apostas nos dps é que o script que eles usam é rapido para tirar qualquer objeto que a gente joga em cima da caixa de dp deles
    Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    É mais ou menos como o cara que fuma um baseadinho e sustenta o tráfico. Todo mundo deveria saber que ele é um tolo fútil, mas muitos acham que não estão prejudicando nada e nem ninguém, provando uma postura de umbiguismo incrível.

E o incrível é que a maioria deles tem traços de caráter hipócrita pois normalmente defendem liberdades, mas não percebem que estão sendo livres as custas da violência e injustiça praticada contra terceiros.

Nessa situação do jogo a proporção é menor, mas o incentivo também é direcionado para coisas erradas.
    Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Só gente inteligente aposta nos cassinos de bots.

Mata dois coelhos com uma cajadada só: além de perder dinheiro, ainda sustenta os bots.
    Não sou de apostar. O que aconteceu foi que o bot 'bugou' e o "O" (Do X/O) ficou em cima do dp. Ai eu fiquei falando muitas vezes "o" e sempre ganhava. Lucro total: 5kk.

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lobo do Mal Ver Post
    Não sou de apostar. O que aconteceu foi que o bot 'bugou' e o "O" (Do X/O) ficou em cima do dp. Ai eu fiquei falando muitas vezes "o" e sempre ganhava. Lucro total: 5kk.
    Kkkkkkkkkk que sorte!

Tópicos Similares

1. Ban por causa de um palavrão
    Por Soou Brasileiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 10-05-2011, 16:36
  2. Ban por causa de um palavrão
    Por Soou Brasileiro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 10-05-2011, 08:55
  3. [DUVIDA] BAN POR CAUSA DE "KKK"
    Por FarFrom no fórum Suporte Geral