Eaaaaaaaai gente ! Adivinha quem voltou ? O Benfeitor ! :tamboressoando:
Então galera, foi um semana corrida e não fiz muita coisa e vou continuar nesse ritmo, mas sempre vou tentar atualizar por aqui.
Esses comentários de acompanhando me deram uma animada legal em continuar o L.T "Eu não vou negar" Di Camargo, ZEZE
Como está a minha vida ? Entediada de tanta task rsrs, o problema em si não são nem as tasks, mas os bots que ali moram e como não quero tomar hunted nem nada por enquanto, fico na minha, convivendo com aquele cancer...
Terminei a task de Mammoth, já nem espero algo bom dos bosses mais, já que 3x Snapper não me deram uma mera K-amor !

Não esperar algo bom dele tambem não ajuda no loot :'(
Devido aos kicks meu char faleceu pela primeira vez

Vamos a historia de como morri...
Tava no final do respawn com 300 de mana e sem mana potions, falei da pra voltar de boa correndo, até que quem eu encontro no caminho ? Os kicks

Veio 1 mammoth travando, corri lagado, vieram 2 mammoths, 3, 4, 5 e deu lag mooooooortal ! Só vi o corpinho no chão e comecei a xingar antes mesmo de ler a mensagem kakakaka. Sim ! Não tive prejuizos, apenas um teleport para o templo de venore.
Como estava muita lag e kicks resolvi fazer a task de venore nos dois chars, ops como assim dois ? Hahaha, estou com 1 char de cada vocação mas estão todos treinando. Então, resolvi fazer a task no Knight, dai lembrei do Leech que no Benefactor tinha vindo 1 diamante, e não é que consegui a leech ?
Alguns avanços do char.

Level 23

Level 24
Hmmmmm, cadê a SS do Level 25 ?! O gato comeu...

Level 26

Level 27

Level 28

Level 29
A piada já ficou sem graça rsrs, sem SS do Level 30. Estava upando em Killer Caiman e tinha 3 no EK ou era Print ou EK deitava... Quase escolhi a segunda opção

Level 31

Level 32

Level 33

Magic Level 25

Magic Level 26

Magic Level 27

Magic Level 28

Magic Level 29

Magic Level 30

Magic Level 31

Magic Level 32

Shielding Level 24

Shielding Level 25

Achievement Snowbunny

Postado originalmente por
lucianoborges
Acompanhando =)
Valeu por comentar, deu uma animada na moral rsrs
Continua acompanhando, vou tentar atualizar sempre.

Postado originalmente por
Musquitero
GOGO, acompanhando aqui
Valeu por comentar, deu uma animada na moral rsrs
Continua acompanhando, vou tentar atualizar sempre.
Ops, CTRL+C -> CTRL+V