Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Algumas duvidas.

Registro
    13-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Algumas duvidas.

Seguinte, to com um paladino 42 caçando com onyx arrow + elvish bow la na dragon lair de carlin.

1: eu sempre joguei de kina então fico querendo catar tudo(broadsword, double axe) vale a pena pegar? ou é melhor deixar jogado no chao e só pegar depois?

2: qnts flechas levar? eu to levando até ficar com 150 cap mais ou menos da umas 400

3: qnts pot levar? to levando 40 pot de mana e 10 de hp, sobrou (20 da ultima vez pensando em levar só 30)

4: to usando Dark Helment, Paladin Armor, Zaoan Legs, BoH, Platinum Amulet e Elvish bow. Troco algum item por enqt?

5: Arriscar com DL vale a pena? eu matei 2 ou 3 na última hunt, é meio arriscado, 1 firebomb dando 150 de dano é bem tenso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aconselho a pegar steel helmet, crossbow e double axe, o resto não vale a pena

Leve sempre uma quantidade razoável de flechas, ideal para você limpar o respaw umas 2~3 vezes, onde sua cap já terá sido lotada e terá que repotar. Futuramente compre um Zaoan helmet.

DL só a partir do level 50 por causa da strong health/mana potion, e da magia Utura, antes disso não compensa e é arriscado (nessa faixa de level ainda é arriscado, porém dá pra matar puxando de 1 em 1 se curando sempre)

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro ir com apenas 50 d cap apenas pra se cair algum rare. No seu caso manteria o numero de potions e apenas pegaria umas arrows a mais.
    Outras duvidas o Bene ja responsel de forma devida

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1: Eu deixo os itens meio camuflados e pego depois na hora de ir embora, jogo fora as spears que sobraram pra caber mais coisa.

2: Depende do tempo de hunt e de onde for caçar. Se for caçar em um lugar com bastante espaço, vale a pena deixar alguns equps no dp e ir com mais munição, mas no seu level eu não sei se vale a pena, eu acho mais negócio usar royal/enchanted spear.

3: Também depende de onde caça, como dragons tem ataque a distância e podem combar, tenha uns 20 de hp e uns 40 de mana.

4: Vai fazer a quest do crown helmet e joga esse dark helmet fora (ou vende), a armor tá OK, vá fazer a quest da blue legs (guarde a zaoan pra hunts em lugares mais fechados), boh é básico. Composite hornbow é caro no seu server?

Na minha opinião só vale a pena usar armas com munição a partir do level 70 com as drill bolts. Antes disso só se for caçar com blocker.

5: Problema do DL é o firebomb, eles dão spam dessa merda e 5 sqm que você andar já são 100 de dano, se ele te acerta uma fire wave e fireball é templo na hora.

Eu costumava caçar ds no hellgate com bow e arrow comum no level 11 (isso em 2006), eu ia sem nenhum equip, a cap ia toda pra arrow e egg, mas era um lugar que eu não tinha risco de morrer (exceto pra lag), não sei se o pessoal ainda faz essas coisas hoje em dia, mas as GS de poh eu caçaria dessa forma, deixando um escudo na backpack pra emergencias.

Você não citou se é free ou não, mas por caçar no d-lair de carln eu suponho que seja. Também você não citou seus skills, que influenciam muito nessas coisas.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Algumas duvidas da vocação
    Por Fragister no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-2015, 13:33
  2. Dúvida | Algumas duvidas sobre meu Knight
    Por timaoga no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-08-2014, 12:49
  3. Tecnologia | Algumas duvidas