Resultados da Enquete: Qual versão gostaria de reviver?

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • 7.1

2 8,70%
  • 7.4

6 26,09%
  • 7.6

9 39,13%
  • 7.7

6 26,09%
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tibia Gold Times

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.72 versão que pesava enormes 15mb e eu demorei 3h30 para baixar na minha internet discada, fui dormir tremendo de felicidade porque finalmente tinha Tibia em casa e poderia jogar, por ter o plano de internet ilimitada, acordei no outro dia 5h da manhã pra jogar.

Dica: Namore alguém que te olhe do mesmo jeito que eu olhava pra aquele ícone de atalho do Tibia no meu desktop.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    7.72 versão que pesava enormes 15mb e eu demorei 3h30 para baixar na minha internet discada, fui dormir tremendo de felicidade porque finalmente tinha Tibia em casa e poderia jogar, por ter o plano de internet ilimitada, acordei no outro dia 5h da manhã pra jogar.

Dica: Namore alguém que te olhe do mesmo jeito que eu olhava pra aquele ícone de atalho do Tibia no meu desktop.
    Hahah, lembro que quando comecei a jogar também usava internet discada, daí como eu não podia jogar quando eu queria eu ficava olhando aquele ícone da área de trabalho com uma ansiedade gigantesca esperando chegar o final de semana pra eu jogar, não sei porque eu era tão viciado nesse jogo, até hoje eu tento reproduzir aquela sensação, mas acho que oque causava aquilo era o fato de tudo ser desconhecido e mágico pra uma criança de 12 anos.

Lembro que a primeira cidade que eu escolhi foi Carlin, uma vez eu fui explorando e encontrei Ab'Dendriel, quando eu cheguei nos portões apareceu um Team PK e me matou em um combo, depois disso eu nunca mais quis ir pra Ab'Dendriel porque eu pensava que sempre quando eu chegasse lá aqueles monstros me matariam, huehuehue.

Registro
    19-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem me fale da net discada, lembram que final de semana pagava só uma conexão e podia usar o dia todo? sempre não via a hora de chegar final de semana pra jogar ja que minha mae nao me deixava ir em lan house, cara axo que tu disse tudo e porque era desconhecido não faziamos ideia do que estavamos fazendo e sempre tinha o que explorarmos entrava naquelas caves, lembro que tambem comecei em carlin e uma vez queria ir pra thais e um pk team me mato bem la na divisa de carlin thais e venore bons tempos né

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda era quando você queria jogar seu tibinha tranquilo e sua mãe queria usar o telefone... Quem já teve net discada vai entender

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post

Exato cara! é impressionante como todo mundo que já levou esse jogo a sério compartilha desse mesmo sentimento. Tudo era uma grande emoção. Sinceramente nenhum outro jogo nunca mexeu tanto comigo, poucos entendem mas Tibia tem uma áurea muito, mas muito... única, especial.
    "That's so adorable."

Tópicos Similares

1. Tibia gold
    Por Juninhodopneu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2012, 03:11
  2. Tibia: Old Times ou Atualmente?
    Por dookiemaster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 25-09-2009, 11:36
  3. Servidor Tibia Old-times.
    Por Sammay no fórum Propostas TibiaBR