Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Quests essenciais de completar.

Registro
    13-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quests essenciais de completar.

Salve galera, sou um kina que joga 100% solo, lvl 56 com skills 91/86, ml 5 e set: Zaoan Helment, MPA, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield e Noble Axe. Eu tenho duas dúvidas na real. A primeira é simples:
    Quais quests são essenciais de se fazer no meu lvl? E de preferência solo, já que não tenho amigos ou guilda, nem muito tempo livre.

A outra dúvida é secundária, e não sei se é viagem minha, mas é o seguinte:
    Como tenho pouco tempo livre, costumo deixar treinando offline, o que faz que meus skills sejam relativamente altos. No entanto, como vou pouco pra hunt, meu ml acaba não upando muito. Recentemente fui fazer tasks de mutated rat e tive mais gastos do que esperava, em parte por inexperiência, mas foi realmente mais gasto do que o esperado (o que me salvou foram incríveis 3 Spellbooks of Enlightenment em 40 min. de hunt). Pensei no seguinte: será que compensaria treinar off e upar meu ml (falta 45%) pra ajudar a reduzir os gastos, ou continuar com o axe (falta 50%)? Será que 1 de skill faz tanta diferença assim no dano? Ou 1 de ml compensa no exura ico?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos por partes.
    Primeiramente sobre as quests, se ainda não fez crusader helmet, orc fortress, deeper fibula, black knight e mais tardar (level 60) banshee quest, essas são bases de qualquer explorador em ascensão. De área premium recomendo blue legs e, se tiver tempo disponível, a thieves guild quest. Pra level 60 tem a fire axe e a medusa shield quest, que são bem fáceis e dão uma graninha bacana.

Sobre a sua outra dúvida, em minha convicção, nunca treine ml offline sendo um ek! Não vai upar praticamente nada pelo tempo gasto e um exura ico melhora sua cura muito mais com o level do que com o ml. Ml pra ek é só pra usar runas de field mesmo.
    Uma dica pra upar ml é usar mais mana potions para se curar no exura ico e gastar as strongs health potions somente quando for necessário! Creio que no seu level isso já só possa ser possível e vai dar uma upada no seu ml!
    Sobre a task de mutated rat, você teve sorte de dropar esses spellbooks ai! Talvez seja mais prudente esperar um pouco mais pra fazer essa task, a não ser que a exp compense!

Enfim, qualquer outra dúvida, fique a vontade para perguntar! Boa sorte em sua jornada!

~ Amy

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
    Última edição por Amy Winehousse; 13-06-2016 às 20:55.
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    13-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é meio óbvio mas, As quests de Sea Route são uma boa, Rashid, alguma das facções de Djinn(acho que essa vc n consegue fzr solo).

Registro
    27-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não esqueça da Blood Herb! 13k no meu servidor (Pacera)!

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As quests já foram respondidas, mas gostaria de acrescentar a Behemoth Quest com um time e as tradicionais quests de mercadorias (Djinns e Rashid).

Quanto à seu char + task: desnecessário treinar ML, foque no treino melee, e espere pra fazer essa task quando usar as armas do lv 60+, por que mutated rat é bem chatinho pra knight e eles tem uma defesa razoável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amy Winehousse Ver Post
    Bom, vamos por partes.
    Primeiramente sobre as quests, se ainda não fez crusader helmet, orc fortress, deeper fibula, black knight e mais tardar (level 60) banshee quest, essas são bases de qualquer explorador em ascensão. De área premium recomendo blue legs e, se tiver tempo disponível, a thieves guild quest. Pra level 60 tem a fire axe e a medusa shield quest, que são bem fáceis e dão uma graninha bacana.

Sobre a sua outra dúvida, em minha convicção, nunca treine ml offline sendo um ek! Não vai upar praticamente nada pelo tempo gasto e um exura ico melhora sua cura muito mais com o level do que com o ml. Ml pra ek é só pra usar runas de field mesmo.
    Uma dica pra upar ml é usar mais mana potions para se curar no exura ico e gastar as strongs health potions somente quando for necessário! Creio que no seu level isso já só possa ser possível e vai dar uma upada no seu ml!
    Sobre a task de mutated rat, você teve sorte de dropar esses spellbooks ai! Talvez seja mais prudente esperar um pouco mais pra fazer essa task, a não ser que a exp compense!

Enfim, qualquer outra dúvida, fique a vontade para perguntar! Boa sorte em sua jornada!

~ Amy

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
    Citação Postado originalmente por ifritfff Ver Post
    Não sei se é meio óbvio mas, As quests de Sea Route são uma boa, Rashid, alguma das facções de Djinn(acho que essa vc n consegue fzr solo).
    Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    As quests já foram respondidas, mas gostaria de acrescentar a Behemoth Quest com um time e as tradicionais quests de mercadorias (Djinns e Rashid).

Quanto à seu char + task: desnecessário treinar ML, foque no treino melee, e espere pra fazer essa task quando usar as armas do lv 60+, por que mutated rat é bem chatinho pra knight e eles tem uma defesa razoável.
    Pra mim, a primeira questão já foi absolutamente respondida por essas postagens. Vai que vai, amigo.

Com relação ao magic level... cara, se eu falar pra você que essa exura ico é nojenta, mesmo, e que não tem o que fazer, você acredita em mim? No magic level 3, meu char healava entre 40 e 60. No 4, entre 40 e 80. No 5, entre 40 e 96. Nunca mais do que isso. Você pode bater 96, ou pode bater 43. Eu recomendo que você faça suas hunts habituais e continue upando skill offline, o magic level se desenvolve com o tempo, enquanto você joga.

[]'s

Tópicos Similares

1. Quest's de TIBIA!!!!!
    Por Mguinhos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-03-2005, 21:26
  2. Questôes inquestionaveis de tibia
    Por Kegow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 10-01-2005, 16:55
  3. A quest + dificil de todas !!!
    Por Dark'Furios no fórum Tibia Screenshots