Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Hackeado, duvidas sobre a recovery key...

Registro
    11-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hackeado, duvidas sobre a recovery key...

Olá. Fui hackeado dia 10 de Junho, nunca compartilhei senha com ngm e a coisa mais suspeita que fiz foi baixar alguns filmes e tal de sites duvidosos, enfim, fui recuperar minha conta primeiramente no site tentando mandar a password para o meu email e constava o email incorreto ou a account name incorreta, fui no meu email e n tinha nenhuma mensagem de q o hacker tivesse trocado o email, pq n chegou noticia nenhuma no meu email, logo selecionei a opção de que esqueci minha password e account name, ele pede a recovery key, eu não possuo a mesma pois dei um vacilo de não ter registrado minha conta :/ .
    A duvida é, será que o hacker trocou o endereço? Ou eu posso pedir a rk que vai chegar no meu endereço? Meu email era pra ser valido durante 1 mês? Pq não está validando? Como pode ele ter feito quaisquer alterações na minha conta e o tibia n ter notificado no meu email, sendo absoluta certeza de q esse é o email da conta pois sempre recebi emails da cip por laa...
    Agradeço a cooperação desde já!

Publicidade:
    Última edição por naurescao; 11-06-2016 às 23:33.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaSagaz CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por naurescao Ver Post
    ele pede a recovery key, eu não possuo a mesma pois dei um vacilo de não ter registrado minha conta :/ .
    A duvida é, será que o hacker trocou o endereço? Ou eu posso pedir a rk que vai chegar no meu endereço?
    Se você não registrou a account, ela não tem RK gerada. Se o hacker entrou e registrou no endereço dele: já era a account. Ele possui a RK da conta e, por conseguinte, consegue trocar email instantaneamente.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. Duvida sobre a Recovery Key!
    Por Palka Phor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2007, 12:27
  2. Duvida sobre a Recover Key