
Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Geralmente é difícil algo ser lembrado como "melhor mudança" porque precisaria ser algo grande, e nós sabemos que a comunidade nunca reagiu bem com transformações muito grandes no jogo e sabendo disso a Cipsoft sempre procurou atualizações de pequeno porte em coisas comprometedoras do jogo, as que eu vou citar eu considero mudanças enormes e que na minha visão trouxeram sim benefícios para o jogo:
Balanceamento de vocações - Update 8.0
http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=528
http://www.tibiawiki.com.br/Updates/8.0
Todos os Knights e Paladins ficaram felizes com esse update, novas armas, spears não caiam mais no chão, novas magias e o que deixou muita galera triste mas foi essencial para o balanceamento: dano pelo magic level e enfraquecimento dos mages.
Update 8.7 - Cooldown
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Updates/8.7
Esse update além de trazer várias magias novas e o sistema de montaria trouxe junto com ele o sistema de Cooldown que trouxe uma dinâmica inteiramente nova ao jogo e favoreceu quem sabia jogar e prejudicou quem só sabia ficar spamando uma skill, revitalizou as runas em área que estavam esquecidas e sem uso pelos high level.
O único contra foi que a Cipsoft não soube das prosseguimento a esse update, por que nunca saem magias novas por exemplo? Efeitos e cooldowns diferentes, o jogo precisa disso.
Já eu odiei os dois.
Ah só corrigindo, o 8.1 que fixou o dano, colocou potions novas e adicionou necessidade do level nas runas
Quando eu consegui pegar um level considerável de mage, nerfaram os danos.
Quando colocaram o cooldown foi parecido, eu não tinha level/dinheiro pra caçar daquela forma, me senti extremamente injustiçado porque os caras tinham upado muito na UE e os knights no exori gran nos grym de yalahar, eu queria ter feito o mesmo.