(fazendo um antagonismo ao tópico Qual foi a pior mudança no Tibia?)
No decorrer dos anos, qual a melhor mudança que a CIP trouxe ao jogo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
(fazendo um antagonismo ao tópico Qual foi a pior mudança no Tibia?)
No decorrer dos anos, qual a melhor mudança que a CIP trouxe ao jogo?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
comprar os trecos sem precisar ter o gold na bp
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Montaria foi uma das melhores. Infelizmente podia ter sido melhor trabalhada com mounts mais diferenciadas e que ajudassem nas hunts, mas tudo bem.
Yalahar também foi uma ótima mudança, a cidade powergamer, quem quisesse um local recheado de hunts alternativas era só ir para lá.
Colocarei só essas duas, pois Tibia tem muito mais para criticar do que elogiar, infelizmente. Quem sabe a Cip vende o jogo pra Blizzard, há chances né =p
Acho que foi quando começaram adicionar bosses, principalmente esses grandes (Ferumbras, Orsha, Morgaroth e Ghaz). Pena que estragaram com essa putaria de demorar 6 meses para nascer, sem contar que não adaptaram o poder deles para a nova realidade, morre em segundos.
Geralmente é difícil algo ser lembrado como "melhor mudança" porque precisaria ser algo grande, e nós sabemos que a comunidade nunca reagiu bem com transformações muito grandes no jogo e sabendo disso a Cipsoft sempre procurou atualizações de pequeno porte em coisas comprometedoras do jogo, as que eu vou citar eu considero mudanças enormes e que na minha visão trouxeram sim benefícios para o jogo:
Balanceamento de vocações - Update 8.0
http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=528
http://www.tibiawiki.com.br/Updates/8.0
Todos os Knights e Paladins ficaram felizes com esse update, novas armas, spears não caiam mais no chão, novas magias e o que deixou muita galera triste mas foi essencial para o balanceamento: dano pelo magic level e enfraquecimento dos mages.
Update 8.7 - Cooldown
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Updates/8.7
Esse update além de trazer várias magias novas e o sistema de montaria trouxe junto com ele o sistema de Cooldown que trouxe uma dinâmica inteiramente nova ao jogo e favoreceu quem sabia jogar e prejudicou quem só sabia ficar spamando uma skill, revitalizou as runas em área que estavam esquecidas e sem uso pelos high level.
O único contra foi que a Cipsoft não soube das prosseguimento a esse update, por que nunca saem magias novas por exemplo? Efeitos e cooldowns diferentes, o jogo precisa disso.
Última edição por Morgoth Bauglir; 07-06-2016 às 14:46.
Market
Spear não cair mais no chão
Viajar sem precisar de gold na bp
Janela de trade para npcs
Revitalização de velhas áreas de hunt
Dp sendo acessado em todas as citys
Vagões de kazz
Potions agrupáveis
Obsidian knife sem colldown
Última edição por Musquitero; 07-06-2016 às 15:06.
Market foi a coisa mais linda que a CipHard fez. Não sinto nem um pouco a falta de esperar 2 minutos pra digitar "SELL BOH 30K :: THAIS :: NO PARCEL NO TRAVEL ::" no Trade Channel e a mesma sumir do chat em 5 segundos.
Outra que eu gostei bastante foram esses bosses com inteligência artificial. Além de deixar a batalha mais dinâmica e difícil, todos os bosses possuem drops únicos, o que deixa esses itens extremamente raros. Isso resulta em belas decorações e a sensação de ter ganho um troféu por matar o boss.
As melhores mudanças:
update das armas de arremesso não ficarem no chão
update que criou as assassin stars
update que criou as munições fortes e melhorou o atk da infernal bolt
queria acrescentar o update do dano crítico mas ...
(sim, sou royal paladin)![]()
Treino off
Foi o que me fez voltar a jogar