Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 111

Tópico: Amy - Luminera

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Preciso tirar a poeira do meu L.T. sausahusahuahaushausahusahsu

Feliz 2016 aí HSAUSHAUSAUSAHUSASUUAUSAUSAUSUASHUA

Adorei a att, aguardo mais novidades, hail bosses, hail poi, hail tudo!

E Luminera vai ser fundida com Veludera e vcs vão voltar pra gnt, fica vendo SHAUSHAUSHAUSHUASH

Abração! <3

Publicidade:

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é aqui que ta rolando umas att seguidas?

Registro
    17-11-2012
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

troco handcufss por midnight panther bjs

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O retorno de Amy: finalizando projetos inacabados!

-

Fala turminha do TibiaBR! Tudo certinho por aí? Espero que sim! Vamos pra mais um episódio da saga de nossa guerreira aventureira, Amy!

Para contextualizar as coisas, essas screens são do meio de 2016 e, seguindo a ordem delas, se vocês se lembram a última atualização foi do começo de janeiro. Pois é eu dei um retirezinho de 6 meses mais ou menos, pois precisava colocar minha cabeça no lugar e tinha acabado de me formar em Ciências Biológicas e não tinha ideia do que iria fazer da vida! #Crisesdavida
    Já devo ter comentado aqui no fórum que nas horas vagas eu curto fotografar, que é um dos meus principais hobbies. Então acabei que tirando um tempo e fazendo um freelas pra arrumar uma graninha enquanto estava estudando pro mestrado que iria prestar no fim do ano. Nesse meio período começou a sobrar um tempinho e o DBM/Flip sempre me infernizavam pra voltar a jogar, que queriam fazer coisinhas (PoI/raid/hive/bosses de quest) e eu acabei que retornando ao jogo. Como todo retorno a gente fica bem perdido, eu lembro que mantinha um bloco de notas com meus projetos in game e vi que alguns estavam bem próximos de serem realizados, então decidi os concluir.

Sem mais enrolações, vamos as screens com alguns desses projetos sendo finalizados e outros sendo almejados! BORAAAAAAAAAAAAA

Como disse, voltei pro jogo pra me divertir com o pessoal, então a gente já chega upando em boss mesmo, porque assim é mais gostoso!

Zamulosh de leve! Nessa época a gente fazia uns 2~3 bosses por dia da Ferumbras’ Ascendant, tenho o print do loot de todos, porém não vou postar porque não dropei nenhum rare, mas se quiserem eu posto!

Matando a saudade da lower roshamuul, Ahhhhhhhhhhhhh!!! EU AMO ESSE LUGAR!

Foi triste convencer o DBM a ir em Rosha, pensa numa pessoa cagona!

Nem tudo são flores né, quando o jogo cai na rotina a gente tem que se virar sozinho, então vamos lá né!

Eu gostava tanto de Banuta, pena que hoje em dia não compensa comparado com as outras possibilidades de hunt pra ek solo, quem sabe um dia eu teste o último andar com alguns imbuings pra ver o resultado!

Ai a gente volta a jogar, olha pra acc e vê aquele monte de char tudo no dp de Thais... PREGUIÇA, MAS VAMOS MOVER NÉ! IASHAHS

Upzinho levando meu rp pra Drefia, mal sabia que iria ter uma surpresona! hahahaha

Real, eu cheguei a acreditar que esse boss era lenda! Manos, quem acompanha sabe, já matei MUITOS Arachirs da vida, e nunca, NUNCA (!!!) encontrei esse vacilão aqui:

Quando achei ele, pensei que era o Arachir com os Lichs sumonados, mas era só um e fiquei olhando pra ele, dai veio o bonebeast e dei aquela bugada! Matei o bruxão ai e pra surpresa dropei esse semi rare ai! Sucessinho!!

E lower era lindo, eu amava, ainda amo, quero tacar uns imbuing e caçar nessa bagaça ainda! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH

Seguindo a saga do Menados, o matador de vampiros, perdi o Arachir pra algum random da vida, mas pelas contas vi que o Diblis estava bem provável de aparecer, então...

Eu cheguei, deixei o char, voltei 2 horas depois e dei de cara com ele, amo quando isso acontece! Geralmente são dias entrando de hora em hora até achar, vai ver foi pra compensar o Arachir <3

ATENÇÃO! PIRATAS ESTÃO INVADINDO A CIDADE LIBERTY BAY

Corri tanto pra chegar nessa bagaça, mas deu tempo e ainda peguei um boss! IRRA!

Sobre os projetos que estavam inacabados, esse daqui estava na fila, era rotina ir em Svargrond todo dia assim que logava para tentar a pearl!

Na boa, foram uns 250~300 dias indo lá, é um achiev beeeeeeeeem demorado de se fazer, mas que é relativamente de fácil de conseguir!

Já que estamos falando de achiev, esse aqui eu já tinha terminado fazia anos, porém só faltava reportar a task pro NPC, então fui lá né!?

Nos corres da vida, estava eu em Venore, pós PoI check, e decido ir em Darashia arrumar algumas coisas. No caminho da viajem fomos pegos por um navio fantasma!
    Já dentro do navio, decidi dar uma vasculhada e dei de cara com esse mocinho aqui:

JURO QUE NUNCA IMAGINEI ENCONTRAR ESSE BOSS! Será que dropa rare? /thinking

Outro achiev que faltavam poucos pontos pra fazer. Foi lindo terminar ele, pensa numa satisfação! Hahahaha

De quebra veio o outfit+addons do Cave Explorer, bonitinho demais!

Fechando os achievs dessa atualização, um pequeno combo de achiev+boss

Chegando no fim dessa breve atualização, vamos mais uma vez com o quadro peripécias da Amy! No episódio passado tivemos aquela linda Feroxa em dupla, dessa vez tivemos o que?

WARZONEEEEEEEEEEEEEEEEES

Esse era eu, puxando a wz sem sio, metendo o loko porque a guild “dominante” não queria fazer as warzones e mais (!!!!!), não era para a gente fazer porque se fossemos fazer, eles iriam lurar e dar ks no boss.... Ok, anotado aqui. Chamamos a galera no world chat e advertising e fomos! Para fechar com chave de ouro, matamos o boss e dropamos os itens, tomei um susto quando vi o loot! SIM! Deathstrike em dupla de EK! FRAGAMOS! ASHAUISOKASJHAJSIOHAIOSJAHS #VRAUNELES éoq LASKJIOAJKPSLAOSJHIAJ

Deixei isso aqui pro final porque algumas pessoas podem achar ofensivo e desnecessário de minha parte causar tanta brutalidade com a comunidade tibiana.
    Bom, como as imagens são fortes, decidi deixar dentro do spoil. Abra por sua conta e risco e NÃO ME JULGUEM, obrigado.

Spoiler: Bônus

-

Então galerinha do fórum! Espero que tenham gostado dessa breve atualização, semana que vem vai ter outra, PROMETO! Inclusive, fiquem com algumas cenas do próximo episódio:

Obrigado a todos que postaram aqui, isso mantem a gente animado para postar cada vez mais! VOCÊS SÃO DEMAIS! <3

Se curtiu a atualização, deixe um comentário aí para fortalecer a comunidade daqui do fórum, que ainda está bem ativa e eu estou achando isso lindo!

Um grande abraço a todos, e tenham um ótimo resto de semana! Valeeeeeeeeeeeeeeeeu

Respostas

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Aaah, as raids e os checks da POI, que saudades kkkkkkkkkk

Aquela Feroxa foi um marco para mim no Tibia. Realmente, como eu ri aquele dia, foi um bom tempo esperando mas que valeu a pena no final UHAHUAHUAHUAHUUAHHUA
    Tu fez eu viciar na PoI, espero que esteja satisfeito! ALSPOAIJSKALPSKPAOJ
    Você precisa voltar logo pra gente fazer essas coisas de novo!!

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    ----------------------- SPOILER ALERT --------------------------------

Spoiler: Contém Spoiler

Essas sessões de raid + POI eram ótimas para meu rush lvl, mas ainda nesse ano vai rolar fusão de Luminera com Veludera, então é questão de tempo para voltar essas hunts.
    Mano, era bom demais raid e poi, eu me divertia e upava pra baralho! Poxa, não ligo de fundir, mas tem que me dar um tempo pra eu farmar mais rares, se é que me entende! ALKSOIJAOSKAJS

Citação Postado originalmente por Amazing Knight Ver Post
    A cara não para de atualizar não, porque este é o único motivo que me faz voltar aqui no fórum.

Gratz, pelas conquistas.
    AAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Olha você por aqui de novo! Fico feliz pelo comentário!
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Preciso tirar a poeira do meu L.T. sausahusahuahaushausahusahsu

Feliz 2016 aí HSAUSHAUSAUSAHUSASUUAUSAUSAUSUASHUA

Adorei a att, aguardo mais novidades, hail bosses, hail poi, hail tudo!

E Luminera vai ser fundida com Veludera e vcs vão voltar pra gnt, fica vendo SHAUSHAUSHAUSHUASH

Abração! <3
    ................. OLHA EU ATUALIZANDO DUAS VEZES E VOCÊ AI, SEM NADAAAAAA! MUAHAHAHAAHHA
    Veludera é lindooooooooooooo, mentira, só tem hl, os locais de caça tudo lotado, uma tristeza, quero voltar pra luminera :c
    Mas é bom jogar sem guild enchendo o saco, amém senhor.

Citação Postado originalmente por Rochman Ver Post
    é aqui que ta rolando umas att seguidas?
    OPA! ASKJHAUJIOSKASJHAJI
    Se duvidar eu posto mais uma essa semana! 2017 tá ai, não, pera KKKKKKKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por Montgomery Burns Ver Post
    troco handcufss por midnight panther bjs
    Sell Midninght pantherssssssssss HAHAHAHAHA

~ ~ Amy
    Última edição por Amy Winehousse; 29-01-2018 às 16:57.
    Acompanhem minha life thread! (:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vez que uma midnight panther morre no Tibia, o @Rochman leva um soco na boca do estomago

Registro
    25-04-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vez que uma midnight panther morre no Tibia, o @Rochman leva um soco na boca do estomago
    I am sad

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I am sad [2] pq eu ainda não tenho essa panterinha =(

Gzz pela att mesmo assim xD

Eu vou atualizar o meu L.T., eu juro, só to com preguiça de escrever (e tá triste ir farmar os dragons =( HSAHSAUSHAUSHAUSHAUSH)

Beijão, e aguardo a próxima att!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    14-01-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*-* Que belezinha de atualização!

... olha só que está contribuindo para extinção da panterinha da meia-noite (aka pantera da balada), parei de jogar e até hoje penso em logar pra verificar porque todo dia ia lá e nada de encontrar essa danada.

Parabéns pelas conquistas

Aguardando novas Atts.
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Registro
    09-06-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS! Matou a pantera, deus tenha piedade de sua alma. KKKKKK
    Vendo suas ss me bate uma saudade do jogo, mas sem condições pra eu voltar, pelo menos por agora...
    Quero só ver se vai manter as atualizações mesmo

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

16:59 Amy Winehousse [374]: 16:58 Loot of a midnight panther: 3 gold coins, 100 gold coins, a panther paw

a amizade termina assim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Luminera (NA) Estou me mudando para Luminera
    Por Ashott no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2016, 15:44
  2. Luminera (NA) como está luminerA ???
    Por xara redon no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2015, 12:47
  3. Luminera (NA) Como está Luminera?