Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 130

Tópico: Amy - Luminera

Registro
    17-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amy

Olá turma que acompanha o TibiaBR, espero que todos estejam muito bem!

Pois é, depois de longos anos nesse joguinho do capeta feliz, decidi criar uma life thread pra contar um pouquinho da minha história nas terras tibianas, que vão de pequenas conquistas a grandes aventuras!

Spoiler: Mas oras, por que criar uma life thread só agora?

Spoiler: Mas senhor, quem é você no jogo? E na real life? Conte-nos mais sobre!

Atualmente já estou num nível bem avançado do que irei começar a postar, porém consegui recuperar algumas imagens as que estavam no orkut, infelizmente se foram ainda de 2013, então vou fazer um #TBT (Throwback Thursday/Volta no tempo) com essas prints, e espero que gostem!

Nunca fui muito de "rushar" nos leveis, sempre joguei na minha, com calma, e criando algumas metas (geralmente quests, montarias, outfits e, mais recentemente os meus queridos/odiados achievements e rares), e tentando cumpri-las na medida do possível. Enfim, sem mais delongas, vamos ao que nos interessa!

Status do personagem até o momento #tbt 2016:
    para os apressadinhos de plantão, podem verificar meus status realmente atuais clicando no nome do personagem

Nome: Amy Winehousse
    Sex: Female
    Vocation: Elite Knight
    Level: 300~
    Residence: Thais

-

-

-

Level: 50 [x] 100 [x] 150 [x] 200 [x] 250 [x] 300 [x] 350 [ ]
    Mounts Raras: Draptor [x] Undead Cavebear [x] Midnight Panther [x] Crustacea Gigantica [x]
    Principais Quests: PoI [x] Inquisition [x] WOTE [x] Annihilator [x] Yalahar [x] Elemental Spheres [x] Demon Helmet [x] Demon Oak [x]

-

Por enquanto é isso turma! Garanto que alguns de você já viram algumas dos meus feitos/encontros/conquistas na LT do Dark Black Magician, btw, acompanhem a minha que vai ser muuuuuito mais legal <3 HUE.

Prometo atualizar pelo menos uma vez por semana, pelo menos agora no inicio que tem MUITA coisa pra postar!

~ ~ Atenciosamente, Amy.

Publicidade:
    Última edição por Amy Winehousse; 21-03-2018 às 17:44.
    Acompanhem minha life thread! (:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é que criou lt mesmo HUEHUE, DE MADRUGADA AINDA.

Registro
    14-01-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT sem imagens já está bom :p
    Com certeza acompanharei ...
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau, e pensar que criou mesmo :')

Vamos ver se vai continuar

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Não é que criou lt mesmo HUEHUE, DE MADRUGADA AINDA.
    Depois de uns 4 anos, enfim saiu! HAHAHA
    Citação Postado originalmente por Amazing Knight Ver Post
    LT sem imagens já está bom
    Com certeza acompanharei ...
    Obrigado e espero que goste! :3
    Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Uau, e pensar que criou mesmo :')

Vamos ver se vai continuar
    Obrigado pela torcida! :l

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk

Registro
    09-06-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eleeeeeeeee
    Boa sorte, vou te acompanhar por aqui, já pode parar de me mandar mensagem no whats. obg
    asadwepoaeiueiouio <3

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retrospectiva de 2013! MASOQ :O!

Faaaaaaaaaaaaaaaala turma do TibiaBR, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Pois é galera, decidi fazer essa retrospectiva logo de cara porque não consegui recuperar muita coisa de 2013, então vamos apenas com o que temos né? :/
    MAS RELAXA QUE TEM DE TUDO UM POUCO <3

Antes de tudo, vamos contextualizar os fatos.

Decidi de uma vez por todas que iria largar mão de upar meu paladin e iria me dedicar a jogar de knight, pois estava bastante empolgado com o char, logo, com a grana do paladin eu pude fazer bastante coisa no novo personagem, inclusive alguns mimos como outfits relativamente "caros" que dificilmente um personagem low level (sem recurso) faria. De cara já fiz alguns como Afflicted, Citizen, Jester, Norseman e Noblewoman.

Ok, até ai nada relativamente caro e como havia uma boa grana ainda, decidi fazer o outfit que acho mais bonito no jogo, o Brotherhood, que de quebra já me garantiu um lindo Necromancer Shield que virou parte do meu set.

Upei aos poucos, fazendo MUITAS tasks do Grizzly e todas (TODAS!) me davam bastante lucro, o que me motivava ainda mais de jogar com a knight.

Alcancei o level 80~ e então fiz todas as quests disponíveis para o level, desde Behemoth e Yalahar à Pits of Inferno e Wote.

Desde então comecei a fazer as tasks da Gnomebase para pegar acesso as Warzones que estavam em alta na época, todas as tasks feitas eu utilizava parte dos minor tokens para trocar em pontos para adiantar o acesso. Nesse período adquiri mais dois outfits o Crystal Warlord e o Soil Guardian.

Por fim consegui o level 100, fiz Inquisition Quest e como recompensa pelo feito fiz mais um outfit, dessa vez um que todo Knight deve ter!

Nos meses finais do ano de 2013, resolvi ativar aquela voucher de três meses que recebemos como compensação pelos descasos com os ataques DDoS, então consegui dar uma boa upada no meu char nesse período, sempre fazendo tasks!

Um boss da task de sea serpent

Alguns amigos me chamaram pra fazer a temida Annihilator (nem tanto hoje em dia) e como eu estava level 125, decidi acompanha-los nesta aventura! Por fim, o paladin acabou morrendo, mas três de nós conseguimos concluir a quest. Decidi pegar a Magic Sword porque ela era a mais cara dos itens da quest, então a vendi para comprar a minha LINDISSIMA Shiny Blade.

E de quebra mais um outfit :3

Como sempre cacei fazendo as tasks do Grizzly, logo juntei os pontos para matar o Demodras.

Lembram que disse que antes de colocar a premium time nesse char curtia pegar montarias? Pois bem, isso continuou! Adquiri estas enquanto estava ainda free.

Quando ativei a premium, comprei vários itens pra domar (os mais baratinhos) e domei diversas criaturas.

Também consegui umas montarias através de quests. Fiz a Shadows of Yalahar e domei meu Gnarlhound, e assim que saiu o update do revamp em Drefia, fiz a quest para domar a maior de todas as bocas mãos HUE.

De quebra, enquanto fazias as missions da quest, achei esse queridinho aqui! E detalhe, quando eu cheguei ai, uma pessoa passou correndo e nem notou que o boss estava ali! Obrigado pessoa desconhecida pelo boss <3

Também participei do Lightbearer e de quebra peguei minha pantera iluminada e a mais linda de todas as backpack do jogo <3

Durante o Lightbearer, enfrentei esses thuthucos aqui:

Primeira vez que enfrento o Zevelon!

E outro Arachir pra conta.

Como todos os jogadores que gostam de montarias, eu sempre sonhei em adquirir aquelas mais raras, como Draptor, Pantera, Cavebear e a Crustacea. Com isso, nosso querido Dark Black Magician me emprestou sua Chayenne's Key para que eu pudesse pegar algumas music box, com isso domei meu tão sonhado draptor!

E não para por ai, como eu havia uma grana "sobrando" decidi comprar uma Maxilla Maximus para tentar domar meu cavebear.

Sdds Nash Malfoy boca molhada <3 AUIEHAUE

E não é que consegui de primeira?!

E pra fechar o ano com montaria nova, eu ganhei de natal um bait do DBM, e logo fui domar minha aranhosa <3

Para terminar essa retrospectiva, ficam aqui algumas invasões que participei, todas na qual encontrei um boss.

Uma mamãe dragoa na invasão de draptor

Numa das investidas dos piratas em LB, eu dei cabo na Lethal Lissy

Invasão de orcs nos steps de Zao, enfrentei pela primeira vez o líder deles

Ah, e a minhoca mais desejada de todos os tempos!

Ahhh, e também consegui esse Achievement aqui!

E esse foi o set que eu terminei o ano de 2013

Por enquanto é isso pessoal! Espero que tenham gostado! Ano de 2014 foi bem animado e terá diversas atualizações, com bosses, quests, mounts, outfits e muuuito mais, mas para saber disso somente acompanhando a LT!

Então é isso, um beijo pra quem quiser e até a próxima!

~ ~ Amy

Respostas

Citação Postado originalmente por Mari Walker Ver Post
    Olha eleeeeeeeee
    Boa sorte, vou te acompanhar por aqui, já pode parar de me mandar mensagem no whats. obg
    asadwepoaeiueiouio <3
    Olha elaaa! AHUAHAU
    Fez a conta no fórum então <3
    E não vou parar de mandar no whats, vlwflw

Registro
    03-07-2008
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante de como está levando o LT, ansioso pela próxima atualização.
    E, se tirou print's quando fez o acesso da Dark Trails, vão ter algumas SS's comigo (ou não).
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    09-06-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaaaaa, o dia que pegou o cavebear! kkkkkkkk
    Me atormentou tanto ¬¬
    Enfim, gz e posta mais, tá legal

Registro
    14-01-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara que delicia de LT. se está assim na retrospectiva, imagine quando chegar nos tempos atuais *-*, parabéns pelas conquistas, aguardo atualizações.

Publicidade:
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Tópicos Similares

1. Luminera (NA) Estou me mudando para Luminera
    Por Ashott no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2016, 14:44
  2. Luminera (NA) como está luminerA ???
    Por xara redon no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2015, 11:47