Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 135 de 135

Tópico: Amy - Luminera

Registro
    17-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O retorno! A caça aos bosses continua!

-

FALAAAAAAA pessoal do TibiaBR, como é que vocês estão? Sentiram falta das atualizações? Na moral, não sei o porquê de vocês acompanham meu LT... Falei que ia atualizar tem exatamente NOVE meses! Que descaso, senhor... KAOSJAHUHSA

Bom, antes tarde do que nunca né?! Essa atualização (que já estava pronta, só faltava redigir) é referente ao começo de setembro de 2016. Está acabando 2016!!! Foco que agora vai!

Então vamos as ss’s, sem mais enrolação, poxa vida né! :v

Como dito na última atualização, eu estava de saco cheio das instabilidades dos servidores que muitas vezes ocasionavam mortes e estresses desnecessários, por fim, fiquei afastado por pouco tempo (coisa de dois meses) até me render ao vício novamente, e o que me motivou foi o servidor voltar ao “normal”.

Enquanto eu fiquei parado (e free account), rolou a devovorga, loguei para fazer em alguns chars, mas sem muita pretensão de jogar. Como recompensa da derrota do boss, todos os jogadores que ajudaram ganham uma stone of wisdom, que pode ser trocada por uma boa quantidade de experiência (para ser exato dois leveis do seu personagem).

A gente tá free, mas tá rushando mil! sqn

Por fim, decidi renovar a premium e adivinha qual foi a primeira coisa que voltei a fazer com o pessoal?

SIM! Hivezinha de leve com o Flip e o DBM, de quebra um level upadinho

Cara, como não amar a hive? Lugar lindo, só lucro, só sucesso, e mais: COM BOSSES!

Olha esse Chopper!

É galera, primeira coisa que quem é boss checker faz quando renova a p.a. é o que? Mover os chars para alguns bosses que queremos matar! Para não perder o costume levei meu RP para os cavebears no anseio de dropar a cavebear skull. Hora ou outra o encontro com eles era inevitável!

-

-

É, não foi dessa vez

Voltando para a rotina, eu precisava fazer dinheiro para fechar meu set que ainda estava incompleto, e como meus contatinhos de hunt estavam fora, o jeito era apelar pra todas as possíveis formas de lucro (hive, boss e umas invasões né?!).

Eu já falei o tanto que gosto desse boss? Arachir <3

E deu Zulazza!!! Sempre que vejo a mensagem fico na esperança de dropar uma das botas lendárias (já cansei de ir e nunca ver ninguém dropar, masssssssss...)

10 conto pra quem achar o Cublarc! AHUISHAU, sempre fico igual cego em tiroteio atrás dele!

Dessa vez desisti de ficar no Zuzu e decidi ficar no Chizzoron, já que haviam menos pessoas ali:

OLHA QUE LOOT! Na moralzinha, fiquei bem feliz, deve ter sido meu melhor loot dele até hoje! HAUHAUHA

Fazendo meus networks e Jobs, consegui grana para comprar minha espada de volta!

Set fechado de novo! Sucesso da balada

Com o set em ordem, partiu fazer umas loucuras de novo, não?! E sempre com a trupe do barulho: DBM e Skia.. digo, Arwif! Que time, senhores! QUE TIME!

Saudade dessa época :’)

Tudo em ordem, vida que segue! E segue nos vampirudos! Dessa vez um Sir, o mais concorrido dos vampire lords!

É tanta felicidade ao encontra-lo que mal cabe no peito!

E segue as hunts, dessa vez com nosso querido Flip!

320 alcançado com sucesso! Será que sai o 350 até o fim do ano?

Não é todo dia que temos druids disponíveis para hunts, então hora ou outra a gente pula numas banutas da vida!

Banuta é bom demais, sempre que possível tentem dar um pulinho lá, hoje em dia fica muito mais vazio que antigamente, e a exp é razoável e o loot satisfatório. Super recomendado!

E para a nossa alegria, dei a sorte de quebrar o último jarro do Horestis que estava rolando!

Tirei meu rp dos cavebears porque não estava com tanto saco pra ir lá e olha que rendeu demais! Essa grana não poderia ter vindo em melhor hora!

E mais um level no seal do Imperor!

Caramba, será que tudo isso era vontade de encontra-lo? KKKKKKKKKK

Para fechar a atualização, mais um vampire lord, dessa vez um Zevelon!

Só faltou o Diblis pra fechar os 4 vampire lords em uma atualização! 3 já pode pedir música no fantástico? AHUIAHIUAHIAU

O fogo na bunda sempre é maior e acabei levando meu rp de volta para os cavebears...

Caceta de agulha! SERÁ QUE NUNCA VOU DROPAR ESSE SKULL?

-

E essa foi a pequena atualização de hoje, as imagens já estavam editadas e eu estava fazendo uma limpa nuns arquivos do note, acabei que achando as prints e lembrei que preciso postar elas!

Por fim, espero que não desistam dessa LT, dei uma checada E MEUS AMIGOS!!!!! Tem muita print boa vindo por aí...

No próximo episódio...

Prometo que vou atualizar mais vezes! Até vou separar as prints de 2016 que faltam e edita-las, que daí fica mais fácil de eu postar! Mas e ai pessoal, curtiram? Querem mais? E lembrem-se:
    Se curtiu a atualização, deixe aquele comentário lindão para fortalecer a comunidade daqui do fórum!

Um grande abraço a todos(as), e tenham um ótimo fim de semana! Aproveitando, desejo a todos vocês um feliz natal! Grande abraço a todos e até semana que vem!

Respostas

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Tá complicado sincronizar os horários kkkkk no fds é mais fácil me achar, pq nos dias de semana só entro à noite e nem sempre fico muito! Apareço sim lá em Veludinho, eu só fico meio tímida de puxar papo msm kkkkkkkkkk

De toda a forma, gz pelas conquistas, 2016 foi complicadíssimo pra TODO MUNDO, mas ainda acho que 2013 foi pior. Foi tão ruim a ponto de que, se eu na tivesse me proposto a terminar A Voz do Vento, eu não teria voltado ao Tibia, pois o wow tá maravilhoso kkkkkk

Aguardo a próxima att! Forte abraço e me ajuda com essas panteras kkkk passa o nome dos teus chares plox!

Abraço,
    Iridium.
    Caraca!!! Nessa época ainda existia Veludera? AHSUIAHUISHAUISH
    Oh God :v

Citação Postado originalmente por Amazing Knight Ver Post
    Em 21 Rahemos, um magician hat e um twin axe ... Fala a verdade você tem pacto pra catar loot hsuAHSUahs
    Matei sem exagero mais de 200 desse e não catei nada

Enfim, ótima atualização, lembrando desta época sombria dos kicks eu ainda jogava nessa época, morri umas 3x nos Ghastly pros kicks, enfim, suas atualizações me causam nostalgia, aguardando a próxima ...
    Foi sorte demaaaaaaaais! Que isso! Nunca imaginei dropar com tão poucas kills!
    Fico feliz de gostar das atualizações, vou me esforçar para trazer mais conteúdo pra cá, e olha... TEM MUITA COISA! AHUAHUA
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Nossa, eu não lembrava desse Twin Axe, UASUAHUSAUSAHUSAHUS

Enfim, DBM sempre morrendo nas atualizações alheias, meu deus

VAMOQUEVAMO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, os anos vão passando e as coisas realmente não mudam né?! KASOPKAJIOSIA

Citação Postado originalmente por Mari Walker Ver Post
    kkkkkkkkkk, lembro muito bem dessa época, todo dia era uma morte e tinha que ficar rezando pro sistema funcionar e a gente não perder xp....
    Enfim, bons avanços, bons bosses, e BOM TWIN AXE! Lembro que tinha algum outro que você queria pegar, era a djinn blade? Pegou ela?
    Djinn blade e a Pharaoh sword, mas não tive paciência para continuar o projeto! Quem sabe um outro dia, não?! Só falta o ânimo! HAUIHAU

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Rapaz, é isso que eu gosto, as famosas MEGA ATUALIZAÇÃO, isso é bom d+, conteúdo pra encher os olhos... Pena que esse foi numa época de lags e kicks, totalmente broxante jogar nessas condições, e olha que você fez MUITO! E em relação ao twin axe... pfff, é só um dos meus itens preferidos dos faraós, eu gosto da pharaoh sword, do twin axe e do phoenix shield... é um amor muito grande por esses 3 itens! Traga mais conteúdo meu jovem, gosto de atualizações assim, e sei que tu tem muito que amostrar pra nóis ainda MUAHAHAHA

Até a próxima atualização meu jovem! Grande abraço.
    Sou apaixonados pelos itens dos pharaohs, acho uma pena a cip jogar esses itens em outros bosses e alguns como loot básico de criatura (como aconteceu com a hammer of wrath). Esses itens tem uma história antiga com o jogo, e distribuir eles assim de mão beijada é zoado, mas paciência né...
    Prometo que vou voltar com as atualizações e tentar não abandonar, até porque estou acumulando muitos arquivos e preciso dar um jeito neles!
    Abraço!

Citação Postado originalmente por XmarcosbalaX Ver Post
    Vi estes matadores de boss em gladera. me lasquei |:

já não achava muitos, agora então que não vou achar.
    MUAHAHAHAHA! Pena que em tempos de Gladera a gente já havia mudado o foco do jogo e deixamos os bosses de lado, mas matei alguns! Logo mais estarão as prints aqui!
    Abraço!

@Amy Winehousse OH AMY, EU ATUALIZEI MEU L.T., TÁ NA HORA DE VC ATUALIZAR O TEU HSUHSUASAUSHSUAHUS

Sdds Amy, sdds @Dark Black Magician
    ATUALIZEI!!!!!!! Depois de 9 meses! KKKKKKKKKKKKKK!
    Abraço!

~ ~ Amy

Publicidade:
    Acompanhem minha life thread! (:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora quem tem q atualizar L.T. sou eu aheuaheuehuehauha

Agora n existe mais Veludinho, agora eh Gladera SUAHSUASHAUSHAUHS

Eu ainda estou por Luminera e talz kkkkk aproveitando a double exp aqui pra desenferrujar pq fiquei um tempinho parada rs acho q vou tirar um tempinho hj pra atualizar o L.T. e tirar a poeira dele kkkkkk e já deixar o tópico preparado pro ano que vem!

Forte abraço e gogogo mais att pra chegar logo em 2017 kkkkkk

Eu gosto muito de conferir seu L.T. pq fico pensando no que fiz em 2016 tmb e talz... E pensar que, daqui dois dias, meu primeiro (e único) lvl 100 completará 2 anos. Até então, eu achava q JAMAIS pegaria o 100. O 200 então, nossa... XD

Enfim, aguardo a próxima att ansiosamente!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    17-01-2015
    Conquistas ForasteiroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inquisição e o caos em Thais!

-

E ai galerinha do TibiaBR, tudo certinho? Queria ter feito essa atualização antes do fim de 2018, mas a correria não deixou. Entretanto, desejo a todos(as) que estão lendo esse lindo LT um ano novo cheio de conquistas e boas energias!

A atualização de hoje é referente a outubro de 2016! Bora correr que tem muita história pra rolar ainda! Vamos aos fatos ocorridos naquela época:

Eu e meus velhos companheiros de guerra decidimos dar um rolêzinho diferente dessa vez. Cansados de sair pulando nos tronos da PoI, o objetivo hoje foi outro: enfrentar alguns demônios pertencentes a uma seita chamada The Ruthless Seven Minions.

Para começar o rolê, decidimos enfrentar o Ushuriel, o primeiro demônio de nossa lista! Não dropamos o cobiçado unholy book, mas foi desafiador enfrenta-lo.

O nosso próximo alvo era nada mais, nada menos que Zugurosh, o senhor das emboscadas!

Ele provavelmente é o Minion mais caçado por conta da golden boots. Não tivemos sorte dessa vez (mesmo com o Skiann no time! Ora ora)

Nosso próximo desafio não era apenas um, mas dois de uma só vez! Os temidos irmãos Golgordan e Latrivan!

Segundo as estatísticas eles não tem nenhum loot considerável, mas o que vale é o desafio!

Nosso último alvo foi o Hellgorak, senhor guardião do antigo e lendário Great Axe!

Sem itens raros novamente :/

Com tantas peripécias, acabei upando um level nessa brincadeira:

Com isso finalizamos nossa aventura nos calabouços infernais de Edron.

De volta pra casa, hora de relaxar os pés amassando algumas uvas! Porque né! HAUIHAU

Mais um achiev para conta, seguiremos firmes e fortes em rumo ao topo! Sqn

Voltando para minha rotina nas asuras, fui fazer um dinheirinho e uma expzinha né!

Sdds asura palace, preciso ir lá um dia dessas ver como está o resp, nunca mais voltei lá depois do update da library :v

Falando de dinheiro e achiev, perguntinha pra vocês: vocês fazem wz 123?

Achiev lindo recebido ao participar 50x da wz 1

-

Outro achiev de participar 50x, mas dessa vez o da wz 2, a warzone mais treteira desse mundão tibiano!

Como Luminera sempre foi um caos para quests por conta de lurers (criançada de 13 anos sem vida que ferram com o pouco tempo que pessoas normais tem pra jogar), nós sempre evitamos fazer quests grandes como Ferumbras Ascendent e mais recentemente (no caso em 2016) a Heat of Destruction. Porém, com a atualização e mudança no loot dos bosses comuns da heart, decidimos montar um time para fazer os bosses, e cara, que felicidade quando matamos o nosso primeiro boss!

Que loot maravilhoso! Claro que depois virou rotina e os itens deram uma barateada, mas foi lindo de se ver!

Nessas idas e vindas do gold token, acabei upando um levelzinho!

325!!! Faltam 25! BORAAAAAAAA

Num pacato dia em Luminera, a world change da Devovorga se ativou e eu pela terceira vez fui tentar enfrentar o boss mais temidos de todos os knights: o Teneshpar!

Esse boss é um filho do capeta, na moral, pensa num trem chato que só toma dano elemental, que tem uma vida do cão e ainda cura PRA CARVALHO!

Como eu disse, já tentei algumas vezes fazer esse boss, mas sem sucesso, porém em um patch lançado (10.91) a CIP disse que diminuiu vida e a frequência da cura do boss, fazendo com que eu me animasse novamente para encarar o fantasmão para tentar o achievement que me faltava!

Spoiler: Será que deu bão?!

Na reta final dessa atualização, seguiremos com algumas invasões e bosses que enfrentei! Começamos com nosso querido Zulazza com direito a uma história engraçada!

Tudo começou como um dia qualquer, loguei de manhã (por volta das 8h) e deu a mensagem da invasão, como de costume fui para o portão para dropar minhas pedrinhas. Com isso o tempo foi passando, até que o portão finalmente abriu, quando isso aconteceu, haviam apenas 3 pessoas no local! Sim, apenas eu e mais dois! Partindo racionalmente, eu não iria conseguir “solar” o Zulazza sem sio (até com sio seria complicado, convenhamos), então decidi ficar no Chizzoron:

Loot porco, na moral, era a minha chance de dropar algo! Arrrrrg

Kitsune ficou comigo no Chizzoron, matamos e subimos para ver como estava a situação com o Zulazza, e para nossa surpresa ELE NASCEU EMBAIXO! AHUIAHUA

Foi bonito foi, foi intenso foi ♫
    AHUSIAHUISHAUISH, sofrido, mas matamos em 3! Loot não pagou nem os utani hur pra correr até o último andar, tsc tsc

Falando em coisas inusitadas, os monstros resolveram invadir em peso a cidade de Thais! Os alarmes soaram quando foi avistado um grupo grande de orcs nos portões da cidade!

Thais is under attack! Amy sem under amazon

Assim que encerrou a invasão, outra mensagem alertou os moradores de nossa linda cidade tibiana, dessa vez eram os ratos que estavam subindo os bueiros e invadindo os estabelecimentos!

Thais entrou em crise, mas resolvemos todos os problemas e a cidade voltou a ser pacifica! Obrigado aos envolvidos!

Agora alguns bosses:

Como de costume, não poderia faltar nosso querido Arachir para carimbar na atualização de hoje!

E por fim, nosso último feito do mês de setembro de 2016!

Sempre quis encontrar esses queridos aqui. Por muitos anos ficaram dados como apenas rumores até que alguns aventureiros alegaram a existência destes seres. E eu, como um amante de rumores e bosses raros, decidi me dedicar um tempo atrás desses monstrinhos! Foram alguns bons dias até que dei de cara com eles!

Aaaaah, os Yetis! A muitos anos atrás, quando eu ainda jogava no Menados (meu até então main), eu encontrei o corpo de um, na época eu era level baixo, algo em torno do 20~25. Desde então nunca mais vi nem rastro e nem rumores dos yetis. Por fim minha caçada terminou! Pelo menos por enquanto... Sobre o loot, nada das slippers, devem ser realmente raras!

-

Enfim pessoal, foi isso por hoje, obrigado a todos que de alguma forma visitaram e participaram do LT no ano de 2018, mesmo eu estando fora pela maior parte do tempo, deixo aqui meu muito obrigado! Vocês são demaisssssss!!!

Gostaram da atualização? Já aconteceu algo parecido com vocês? Já tiveram sorte no Zulazza? E os yetis, já deram de cara com algum?! Se sim, deixem um comentário abaixo contando como foi, se não, deixe um comentário também, afinal, coisas assim não acontecem todos os dias não é mesmo?! hauihaauihua

No próximo episódio...

Então é isso pessoal, e novamente desejo a vocês um feliz ano novo! Grande abraço a todos(as) e até semana que vem!

Resposta

Agora quem tem q atualizar L.T. sou eu aheuaheuehuehauha

Agora n existe mais Veludinho, agora eh Gladera SUAHSUASHAUSHAUHS

Eu ainda estou por Luminera e talz kkkkk aproveitando a double exp aqui pra desenferrujar pq fiquei um tempinho parada rs acho q vou tirar um tempinho hj pra atualizar o L.T. e tirar a poeira dele kkkkkk e já deixar o tópico preparado pro ano que vem!

Forte abraço e gogogo mais att pra chegar logo em 2017 kkkkkk

Eu gosto muito de conferir seu L.T. pq fico pensando no que fiz em 2016 tmb e talz... E pensar que, daqui dois dias, meu primeiro (e único) lvl 100 completará 2 anos. Até então, eu achava q JAMAIS pegaria o 100. O 200 então, nossa... XD

Enfim, aguardo a próxima att ansiosamente!

Abraço,
    Iridium.
    Pois é, Veludinho se foi, que triste isso! Como eu amava aquele servidor!
    Voltei a jogar recentemente, na realidade não estou “jogando”, só voltei pra brincar mesmo, fazer as peripécias com o pessoal. Ansioso pra postar as prints atuais que estão SENSACIONAIS! Mas vamos com calma que 2017 tá chegando! HAHA

Bom te ver em Lumi esses dias!

Abraço!

~ ~ Amy
    Última edição por Amy Winehousse; 05-01-2019 às 14:09.
    Acompanhem minha life thread! (:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Foi ótimo te ver em Lumi! <3

Nossa, a primeira (e talvez única) vez que vi um Yeti foi em 2008, em Calmera, quando tava indo pra Folda pra tentar fazer dindim fácil na minha Knight (eu era freezona na época, era o q tinha praquele dia HSAUSHAUHS), tomei umas 2-3 boladas de neve na cara e morri HAUEHAEUAEUAHEUAHAUE

E fiquei MESES sem ter coragem de pisar em Folda de novo HAUEHUEAHUAHUEHUAE

Vc tava em um ritmo de farm absurdo heim HSUAHSAUSHAUSHASUAUSH inveja, algum dia chego lá

Ah, o Teneshpar... Ele é um pé no saco msm viu HSAUSHAUSHAUSH eu consegui solar ele e a Irahsae ontem, gravei vídeo e logo estarão no Canal! O do Teneshpar deu xabu, por drop de FPS, então eu vou gravar um novo na próxima vez q tiver MWC que, de quebra, eu gravo da Anmothra tb, pq já tenho o achiev mas n cheguei a gravar a fight dela KKKKKKK

Aguardo a próxima att, gogogo 2017!!!

Abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 04-01-2019 às 13:24.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yeti!! Caramba que sorte, jogo desde 2005 e nunca vi um no global ao vivo, de quanto em quanto tempo você ia checkar? Muito bom o LT, vou acompanhar!!!

Tópicos Similares

1. Luminera (NA) Estou me mudando para Luminera
    Por Ashott no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2016, 14:44
  2. Luminera (NA) como está luminerA ???
    Por xara redon no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2015, 11:47
  3. Luminera (NA) Como está Luminera?
    Por LuroMosquera no fórum Optional PvP
    Respostas: 13