Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 135

Tópico: Amy - Luminera

Registro
    17-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"a próxima é sua", diz ele..
    A próxima foi minha? Não.
    Entra atualização, sai atualização, e o Foxiiz tem pantera? Não.
    Tem level 400, mas o Foxiiz tem pantera? Não.
    Pelo menos a gente matou uma mãozinha, que vai aparecer aqui em 2020

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que massa sua atualização, poxa fiquei um bom tempo na Hive, bem legal caçar lá, mas nunca me preocupei com as tasks, na próxima p.a. vou ver isso.
    Fiquei alguns dias na meia noite procurando essa pantera para domar, realmente quando menos se procura se acha neh verdade.

Registro
    17-01-2015
    Conquistas ForasteiroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um breve adeus!

-

E ai pessoal do TibiaBR, tudo bem com vocês? Espero que sim! Vamos para mais uma atualização dessa saga tibiana que nossa guerreira Amy tem vivido!

Antes que se assustem com o título, essa atualização é referente a junho de 2016. Sim, estamos quase chegando as prints de 2018! Fé no pai que uma hora vai! HAUHAUHA

Então vamos lá, sem mais delongas, fiquem com essa atualização linda e cheia de mortes! MUAHAHAHA

Como mencionei na última atualização, o Tibia estava entrando no que eu acredite ser uma das suas piores fases de problemas com conexão. Não havia nenhum momento do dia em que não houvessem lags e kicks (pra quem jogava na época e se lembra, esses problemas eram decorrentes de um bug no NPC de blessing localizado em Kazordoon, o qual os players mal intencionados descobriram uma forma de “farmar” blessing charms, e isso acarretava em problemas de instabilidade do servidor).

Estava um tanto quanto difícil de caçar ou de se aventurar atrás de algum boss, mas chega uma hora que ou a gente entrega os pontos, ou dá a cara a tapa e se arrisca, bom, fiz um pouco de cada! AHSUIAHSUI

Com o lançamento das arenas PvE e com kicks constantes, fomos farmar um pouquinho de pots e tentar a sorte com os pit demons, mas nem ali estava passível de kicks.
    Pelo menos ali não perdia exp!

De uma forma geral, a Cip estava tentando “compensar” as mortes de forma paliativa até conseguirem resolver o problema dos kicks em questão, então a gente se arriscava mesmo sabendo que muitas vezes o sistema anti kick não viesse a funcionar direito...

Mais uma morte em lower, porém dessa vez sem perder exp! Podia ser sempre assim né.. JASIJAIHAU

E os kicks não paravam, foram semanas, MESES de muito descaso e mortes, inclusive, mortes antes mesmo de começar as hunts!

AAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI CAIR
    [...] e morreu

E não para por ai, para vocês terem noção de como os servidores estavam definhando, até mesmo alguns NPCs bugavam e sumiam do mapa!

NPC do barco de Svargrond tomou um kick também, todos éramos vítimas!

Embora os kicks atrapalhassem 90% das coisas que fazíamos no jogo, a stamina cheia era indício de desperdício de p.a, então a gente vestia a camisa da coragem e ia pras hunts, mesmo sabendo que o seu final era incerto!

Dando uma passadinha nos grims para testar umas coisas, um level upado e sem morte, sucesso demais!

Com essa horda de kicks, os respaws ficavam bem vazios, então eu tentava aproveitar o máximo possível de forma segura para não causar mais transtornos.

Saudades dessa cave, vendo essa print me deu vontade de ir lá, talvez eu faça o bestiário de heros, seria uma boa!

Com kick ou sem kick, lower era sempre um bom lugar para se caçar!

Cada lurada era um aperto no coração pra não dar kick, emoção a mil! kAIOJHAH

Eis que estou calmamente atravessando o deserto de darama, quando percebo uma movimentação estranha...

FITA ESSA INVASÃO, MANO! Nunca tinha presenciado ela, muito massa! HASUIHAU

Como nem sempre dava pra arriscar em hunts, o pessoal decidiu fazer alguns bosses de Oramond para tentar o glooth glider.

Uma glooth bomb bolada, bicho completamente estranho, loot horrível, mas o que importa é a diversão!

Também decidimos matar um Tremor Worm, boss da raid west.

Como eu ainda não havia matado ele, recebi o achiev! Loot também não foi lá essas coisas, mas tudo bem né. TEM UM UNIT CONTROL NO CHÃO! Do luxo ao lixo, literalmente HAUIHUIAHA

Como dito, com os kicks os resps ficavam bem vazios e pouca gente se arriscava a caçar, aproveitei pra testar asuras solo, e MEU AMIGO QUE COISA MARAVILHOSA...

Atualmente, asura palace é meu local favorito de hunt do jogo! É um dos poucos lugares que eu entro para caçar e não vejo a hora passar, a hunt não é maçante e eu me divirto muito caçando ali! Acho que só em west de rosha que tenho essa mesma impressão!

Falando em testes, DBM me chamou pra testar o resp do Maxxen em dupla, foi bem interessante (ele morreu uma vez pra kick, mas tudo certo).

Mais um level pra conta, por mais que os kicks atrapalhassem, ainda estávamos seguindo em frente!

Pensando na ideia de pegar o glooth glider, chamamos um pessoal para pegar alguns itens que dropavam dos bosses dali na Hero!

Amy dropando o primeiro item do glooth glider (tirando o que recebe na quest).

Aproveitando o time, fomos no boss mais louco dessa quest, o Glooth Horror!

Boss filho do capeta, cada vez que ele morre, ele se multiplica e vira uma versão mais forte! Passamos um pequeno sufoco ali, mas no final deu bom demais! E mais um item da mount em mãos!

Nida me chamou pra ir walls em dupla, fazia ANOS que eu não pisava nesse lugar. Exp legal, lucro legal, hunt legal, level recuperado com sucesso! HAUHAU

Walls que antes era tão vangloriada, hoje virou um mausoléu abandonado e povoado por Knights solitários atrás de uma boa exp e dinheiro, ainda preciso testar essa hunt solo, mas zzzzz

Dando aquele pulinho na Hero Fortress, exp era bem legal, embora o loot fosse muito instável, é um bom local pra ek fazer uma exp solo, mas pra compensar tem que pegar os dois andares, o que é bem difícil pela quantidade de times low level caçando na área.

Decidi colocar fim em alguns achievs que ainda não tinha, como eu estava meio por fora quando saiu Krailos, fui lá fazer os da quest!

-

Primeiro achiev referente a quest e o segundo é da task, bem fáceis de fazer, só é um pouco chatinho xD

Chegando no final dessa atualização, os últimos leveis upados junto com DBM e Skiann na ms dele, como sempre, aquela puladinha na raid pra brincar!

-

Esse lugar é MUITO divertido, pena que dura tão pouco tempo, acabando que não “compensando” se comparar com uma hunt linear/constante, mas é inegável que a jogabilidade de todos ali tem que estar bem refinada, qualquer coisinha pode se tornar num desastre em questão de segundos! Hahahahaha

Fechando a atualização de vez, voltando pro projeto Rahemos, continuei matando aos poucos (2~3 por dia), até que...

Rahemos número 21! Foi sorte demais, acredito eu, pois eu estava esperando matar BEM (ênfase no BEM) mais de 100 pra pegar o item, enfim, o projeto mal começou e já acabou! AHUISHAU

-

Essa foi a atualização dessa semana, pessoal! O título dela é referente a minha não renovação de p.a no jogo por alguns motivos que posso listar pra vocês:

1 - Kicks e lags frequentes não dando margem para jogar como gostaríamos;
    2 - Eu ainda não me recuperei 100% do hack, então o gás que eu tinha pra recompor meu set/rares acabou que se esvaindo após tantas mortes/lags;
    3 - Por conta dos kicks, o pessoal parou de fazer as wz’s 1 2 3, com isso eu não conseguiria manter a p.a;
    4 - Projetos pessoais rolando, comecei a fazer algumas fotos para um pessoal de fora, além de ter conseguido ministrar algumas palestras e mini cursos sobre aranhas/bio/educação, por mais que não tivesse conseguido um emprego na área, ainda mantinha meu network né?!
    5 - A seleção do mestrado que eu iria prestar estava próxima de acontecer, então eu precisava me dedicar.

Por fim, dei uma brecada no jogo, mas retorno em breve, breve mesmo...

No próximo episódio...

E é claro que eu não poderia deixar de agradecer a todo mundo que tem comentado aqui na lt, não só vocês, mas também todos os outros que vem falar comigo in game e dar um apoio para eu continuar postando, fica aqui o meu sincero obrigado a todos vocês! VOCÊS SÃO DEMAIS! <3
    Se curtiu a atualização, deixe aquele comentário lindão para fortalecer a comunidade daqui do fórum!

Um grande abraço a todos, e tenham uma ótima semana! Abraço!

Respostas

Citação Postado originalmente por Rochman Ver Post
    que seu anus pegue fogo toda vez que encontrar uma pantera

btw... Gratz pelas conquistas!
    KAIOSHAUISHAUIHSAUIHSIAUHSU, ainda bem que nem checo mais

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    Sou fã de quem tem paciência e perseverança de ficar matando bosses Parabéns por cada kill e cuidado com a net hahaha
    Realmente é um saco ficar correndo atrás de bosses, eu estou meio que me aposentando dessa vida, muito esforço e pouco retorno, mas é assim mesmo né AJSIOJAISJ

Abraço!

Citação Postado originalmente por Amazing Knight Ver Post
    Mano essa Hive é muito gostosinha de caçar e fazer tasks, pegou muito gooey mass? Vendeu? Abriu?
    Desta vez não deu muita sorte no loot dos bosses mais acredito que na próxima atualização os loots vão voltar ao normal, já que tem mais coisas do projeto faraó para ver :p

No aguardo da próxima att ...
    Hive é uma delícia, cara! Eu gostava demais desse lugar! Todos os gooey que eu peguei eu vendi, nunca quis arriscar a sorte porque sempre me ferro nisso. Acho que a maior sorte foi ter comprado o four-leaf clover por 3kk, valeu a pena demais! AHUIHAUAH
    Bosses são assim mesmo, 99% das vezes só nos decepcionam, mas é o que temos né! AHUAHU

Abraço!

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Pooo se algum dia vc encontrar a panther ME CHAMA POXA SHASUAHUSAHSUASHUAHAUHAUS

(Se for em algum makerzinho seu em Luminera, melhor ainda pq n tenho como pagar na Qamar, q é pobretona x.x)

Gzzz pela atualização e pelas conquistas! Eu vou atualizar o meu L.T. ainda essa semana!

Abraço,
    Iridium.
    Iridiummmm! Tudo certo por ai? Poxa vida, parei com essa vida de pantera, logo mais saberão o porquê! AHUAHUA
    Voltei a logar nos meus chares de Luminera (não te vi on!), coloquei cada um em um boss e já matei 2 essa semana! Tá promissor!
    Tente aparecer em Veludera antes que se torne Gladera!

Abraços!

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Meu, como vocês encontram tantos bosses, ta louco... UNICA VEZ QUE ENCONTREI UM BOSS, EU ESTAVA UPANDO SUSSA MEU PALADIN EM MOUNT STERNUM, EM GENTABRA, E TOMEI UM PIAU DO GRORLAM... Nway, acho que, depois que terminar a task dos demons e a demon oak, vou fazer o outfit dos insetos, e tentar terminar meu deepling full, acho eles bem legais!

E me ensine a achar panteras HAHAHAH, algum dia terei a minha pantera e a minha crustacea, e meu undeadzinho lindo HAHAH, e tome cuidado com a conexão, não morra! Apenas avanços, plis!

Abração, continue atualizando sempre o LT, vamos trazer os LT's de volta a vida, igual ja foram mais movimentados a uns anos atrás
    Fala, Targhangu! Tudo certo? Poxa, os bosses simplesmente aparecem na nossa frente, nem tem o que fazer! AHUIHAUHA
    Brincadeiras a parte, panterinha é chatinha de achar, crustacea recomendo tentar em calassa por conta da competição mesmo, undead é o mais fácil, provavelmente vai ser o primeiro que vá encontrar e domar desses três!
    Faça o insectoid mesmo, ele é muito massa! Se você tem paciência pra task de demon, as tasks da hive serão fixinha! HUAHAU

Abraço!

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    UAEHUAHUEHUAHUE, essa hive que morri foi mítica

Tanto que lembrei dela quando tu falou que ia postar.

Eu tenho saudade dessa época, altas emoções nesse subsolo da Hive.

Que comece as panteras :')
    Melhor época do jogo, hive toda semana, bosses, poi, raid, enfim! Mil coisas! Bons tempos que não voltam :/
    Panteras... Ahhhh as panteras de Veludera! Eu perdi as ss da Elite, acho que tá em outro pendrive, vai saber, preciso procurar AHSUIHAUS

Citação Postado originalmente por Dima Tureh Ver Post
    Go go! Parece que caçar nesses insetos é algo interessante.

Tenho curiosidade para com esses faraós.
    Recomendaria a hive se hoje em dia não houvessem tantos lugares mais promissores para exp/profit, mas não deixa de ser um bom lugar!
    Sobre os faraós, leia sobre a história (se tiver tempo) e tente ficar por dentro da lore do jogo quanto a eles, estão no Tibia a tantos anos, pena que a cip trollou no loot de alguns :/

Abraço!

Citação Postado originalmente por Mari Walker Ver Post
    Sensacional essa hive, muito bosses, muita coisa pra se fazer, pena que ficou esquecida kkkk
    Mais uma panterinha pra conta, se eu voltar a jogar você vai ter que me dar uma! HAHAHA
    HAHAHAHA, sdds hive, tô querendo abrir ela em Veludera, mas o pessoal de lá só pensa em exp, ai fica complicado fazer 200 tasks num dia :/

Citação Postado originalmente por Montgomery Burns Ver Post
    "a próxima é sua", diz ele..
    A próxima foi minha? Não.
    Entra atualização, sai atualização, e o Foxiiz tem pantera? Não.
    Tem level 400, mas o Foxiiz tem pantera? Não.
    Pelo menos a gente matou uma mãozinha, que vai aparecer aqui em 2020
    Tem level 400 e Foxiiz tem pantera? SIM! KKKKKKKKKKK
    Que isso, você tem mais ss comigo que eu mesmo, chora demais, credo HAUSIHAU

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Que massa sua atualização, poxa fiquei um bom tempo na Hive, bem legal caçar lá, mas nunca me preocupei com as tasks, na próxima p.a. vou ver isso.
    Fiquei alguns dias na meia noite procurando essa pantera para domar, realmente quando menos se procura se acha neh verdade.
    É bem isso mesmo, quando a gente menos espera acaba achando essa panteruda!
    Sobre as tasks da hive, faça! Nem que seja só pra pegar os gooey quando ela abrir, compensa bastante!

Abraço!

~ ~ Amy
    Última edição por Amy Winehousse; 22-03-2018 às 12:34.
    Acompanhem minha life thread! (:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Tá complicado sincronizar os horários kkkkk no fds é mais fácil me achar, pq nos dias de semana só entro à noite e nem sempre fico muito! Apareço sim lá em Veludinho, eu só fico meio tímida de puxar papo msm kkkkkkkkkk

De toda a forma, gz pelas conquistas, 2016 foi complicadíssimo pra TODO MUNDO, mas ainda acho que 2013 foi pior. Foi tão ruim a ponto de que, se eu na tivesse me proposto a terminar A Voz do Vento, eu não teria voltado ao Tibia, pois o wow tá maravilhoso kkkkkk

Aguardo a próxima att! Forte abraço e me ajuda com essas panteras kkkk passa o nome dos teus chares plox!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    14-01-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 21 Rahemos, um magician hat e um twin axe ... Fala a verdade você tem pacto pra catar loot hsuAHSUahs
    Matei sem exagero mais de 200 desse e não catei nada

Enfim, ótima atualização, lembrando desta época sombria dos kicks eu ainda jogava nessa época, morri umas 3x nos Ghastly pros kicks, enfim, suas atualizações me causam nostalgia, aguardando a próxima ...

Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu não lembrava desse Twin Axe, UASUAHUSAUSAHUSAHUS

Enfim, DBM sempre morrendo nas atualizações alheias, meu deus

VAMOQUEVAMO

Registro
    09-06-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkk, lembro muito bem dessa época, todo dia era uma morte e tinha que ficar rezando pro sistema funcionar e a gente não perder xp....
    Enfim, bons avanços, bons bosses, e BOM TWIN AXE! Lembro que tinha algum outro que você queria pegar, era a djinn blade? Pegou ela?

Registro
    09-12-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, é isso que eu gosto, as famosas MEGA ATUALIZAÇÃO, isso é bom d+, conteúdo pra encher os olhos... Pena que esse foi numa época de lags e kicks, totalmente broxante jogar nessas condições, e olha que você fez MUITO! E em relação ao twin axe... pfff, é só um dos meus itens preferidos dos faraós, eu gosto da pharaoh sword, do twin axe e do phoenix shield... é um amor muito grande por esses 3 itens! Traga mais conteúdo meu jovem, gosto de atualizações assim, e sei que tu tem muito que amostrar pra nóis ainda MUAHAHAHA

Até a próxima atualização meu jovem! Grande abraço.
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    29-05-2005
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi estes matadores de boss em gladera. me lasquei |:

já não achava muitos, agora então que não vou achar.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Amy Winehousse OH AMY, EU ATUALIZEI MEU L.T., TÁ NA HORA DE VC ATUALIZAR O TEU HSUHSUASAUSHSUAHUS

Sdds Amy, sdds @Dark Black Magician

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Luminera (NA) Estou me mudando para Luminera
    Por Ashott no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2016, 13:44
  2. Luminera (NA) como está luminerA ???
    Por xara redon no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2015, 10:47
  3. Luminera (NA) Como está Luminera?