Olá pessoal,
Acredito que muitos devem ter passado por essa mesma situação, então vou direto ao assunto.
Sou proprietário do char Rafinha Knight Bloker, estava retired mais esporadicamente entrava na conta para ver se não tinha sido hackeada ou algo do tipo, até que então surgiu o Authenticator, utilizei o authenticator Authy, posteriormente voltei ao retired e consequentemente (infelizmente) desinstalei o Authy do meu celular, sem ter a miníma noção do que isso poderia causar. Sei a senha e password direitinho porque anotei, só que não consegui completar o login por causa do authenticator, fui atrás e paguei o valor por volta de R$ 20,00 e cá estou, esperando, dia 18/06/2016 completa o prazo máximo de envio da carta da CipSoft contendo a Recovery Key - RK, ao perceber que este prazo estava diminuindo entrei em contato com o support do Go4Gold (BoaCompra), perguntei do prazo e me informaram que a carta chegaria no endereço que estava na conta do personagem, então foi ai que eu me perguntei, será que eu coloquei o endereço completo de onde eu moro?! Para a carta chegar ao destinatário é necessário que esteja todos os dados completos, cheguei a conclusão que não sabia se estava completo todas as informações. Entrei em contato, em inglês, com a CipSoft através do e-mail support@tibia.com mais até o exato momento e não tive nenhuma resposta. Eu até compreendo as regras contra hackers oferecidas pela empresa.

Minha dúvida é se alguém sabe quais são os meios para ter esse contato e tomar as ações cabíveis?

Todas as informações neste Post são referentes ao personagem Rafinha Knight Bloker. E um recado para os expertos, não adianta enviar link ou e-mail falso dizendo se passar pela CipSoft para tirar proveito da situação.

Obrigado a todos.
Ed.