Estava pensando em voltar a jogar.
Fui tentar logar na minha acc e estava dando login e senha inválidos, então tentei recupera-la. Quando fui recuperar pelo nome da conta, diz que aquela conta não existe. Ao que me parece a CIP deletou a conta, mas não recebi nenhum e-mail deste delete nem por inatividade muito menos por uso de programa ilegal. Lendo o FAQ da CIP, diz que accounts só são deletadas automaticamente após 36 meses de inatividade, o que não é meu caso já que no meu e-mail tem uma ativação de premium em 02/2015. Entrei em uma account que encontrei por acaso aqui, que tem um char lvl 7 só para tentar abrir um ticket de suporte no fórum, mas não encontro onde e como criar tópico. Acredito que esta acc ainda tinha além da premium time aquelas p.a's que eram comercializadas no mercado, não é ilegal a CIP simplesmente deletar a conta sem prévio aviso?

Alguém poderia me dar uma solução? Queria voltar a jogar, agora que parece que acabaram com a festa dos bots, mas só naquela conta eu já tinha gasto uma graninha comprando p.a e gold, muita sacanagem terem deletado assim do nada.

Obrigado