Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem falar que é choro ou o que quiser, mas já vi o declínio de outros mmorpgs e foi EXATAMENTE a mesma coisa.

Como eu já disse em outros tópicos, a Cipsoft sendo uma empresa tem duas opções com o produto Tibia:

1- Tentar a renovação do produto e fazer com que ele cresça novamente

2- Aceitar o fim eminente e tentar lucrar o máximo possível antes que isso ocorra

Dado o fato que MMORPG em geral não estão fazendo tanto sucesso como antigamente e é impossível competir com os jogos atuais a opção 2 realmente é mais lógica, então só nos resta aceitar.

Eu acho que se a empresa fosse inteligente o suficiente teria como fazer a opção 1 sem perder dinheiro, Tibia tem um público fiel que tem grana para gastar, mas fazer o que...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim que esses produtos (mounts, outfits e agr potions) parar de render bons lucros, irão fazer isso sim

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demorei mas cheguei rápido (vlw YouTube, era pra estar online à tarde)

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu NÃO quero que aconteça: vouchers, blessings e a mailbox. O resto não influencia em nada quase. Compra de gold ja rola a torto e a direito, só vai fuder com novos servers provavelmente.. Insta level 20? Hoje você pega level 20 em 1h30, se alguem for preguiçoso a ponto de pagar por isso, que pague!
    A backpack de gold é meio indiferente, ela nao ignora a cap das moedas, entao nao é nada de absurdo. E, por fim, sou super a favor de coisas cosméticas, da dinheiro pra empresa e não muda nada na vida de quem nao se interessa em gastar com elas.

Agora, voucher e essas blessings... Espero que as opiniões de quem responder isso sejam contrarias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matetzx Ver Post
    O que eu NÃO quero que aconteça: vouchers, blessings e a mailbox. O resto não influencia em nada quase. Compra de gold ja rola a torto e a direito, só vai fuder com novos servers provavelmente.. Insta level 20? Hoje você pega level 20 em 1h30, se alguem for preguiçoso a ponto de pagar por isso, que pague!
    A backpack de gold é meio indiferente, ela nao ignora a cap das moedas, entao nao é nada de absurdo. E, por fim, sou super a favor de coisas cosméticas, da dinheiro pra empresa e não muda nada na vida de quem nao se interessa em gastar com elas.

Agora, voucher e essas blessings... Espero que as opiniões de quem responder isso sejam contrarias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Premium Time + Vouchers + Ultimate PVE Blessing = Pobreza! (Quem não iria ficar pobre?)

Pagar para ir ao level 20:
    Isso é o de menos, pois existiria a opção de conseguir upar ao level 20 em 1 hora, não seria algo que mudasse muita coisa no jogo.

Ultimate PvE Blessing:
    Valido, justamente pela qualidade de internet presente no Brasil, que é de baixo nível, diferente de que vive em países desenvolvidos.

Vouchers:
    Isso vai acontecer de qualquer forma.

Buy Gold
    Sem noção, a coisa mais ridícula, iria terminar de vez com o mercado tibiano.

Emotions
    Viadagem!

Backpack de Gold
    Interessante, como não ignora a Cap, e seus slots apenas suportam gold, pode ser uma boa ideia.

Opinião:
    Deveriam por na loja uma scroll, à qual pudesse modificar(alternar) seus skills. Por exemplo: Meus skills de axe é 101, porem gostaria de ser Sword. o scroll transformaria o level existente em Axe para Sword ou Club.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postar aqui o mesmo que postei no vídeo:

Skiann Torphyx2 minutos atrás
    Já vi tanto mmo virando pay to win kkk, Tibia até que demorou muito. A verdade é dura, se tem 5k de jogadores dispostos a gastar muito dinheiro com o jogo, claro que a empresa vai espremer até tirar o máximo de dinheiro possível, mesmo que custe 10.000 jogadores parando de jogar. Aliás, hoje em dia com esses 15k-20k que fica online em média, está lucrando mais do que os 40k-50k de antes ¯\(ツ)/¯ Enfim, faz anos que não gasto dinheiro com o jogo, então nem posso reclamar muito.

========================================

Infelizmente é uma tendencia, vi o mesmo rumo no Conquer em 2008, os passos estão sendo os mesmos . Empresa é assim, se ela vê a possibilidade de lucrar mais, ela vai aproveitar. Sejamos francos, olha a quantidade de jogadores "pagantes ao extremo", que desde quando foi lançado o premium scroll, sempre compram vários todo mês para conseguir aquele item raro dos senhos, que depois com o Market compravam todas montarias e depois addon mesmo sendo muito caros. Para mim é até bom, não gasto dinheiro com o jogo, então para compensar alguém gasta a mais.

Sobre os produtos, com certeza eu compraria o full bless para meu ek. Caço pouco e demoro muito tempo para upar, não morro de forma frequente, porém quando acontece (sempre por culpa de algo externo como kick) perco muito e desanimo, seria muito bom pagar um valor alto mas não perder nada. De resto, sinceramente nem me interesso por nada.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo a dúvida do Gryllo: o pessoal nos dias iniciais do servidor novo abusou bastante das runas/potions no market e gastaram MUITO dinheiro, nunca se viu um servidor novo com tantos leveis 100 ao mesmo tempo, os leveis 100 começaram a parecer no terceiro dia, lol.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 01-06-2016 às 03:54.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem gente defendendo que seja completamente extinta as penalidades por morte no tibia (se desembolsar $$$ pra isso obviamente)

porra, o jogo perdeu completamente a essência mesmo

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vejo problema em colocar esses itens na store, só fico com dúvida no buy gold.

-Itens Visuais: Outfits Gestures, Visual Aura, Visual Effects for Magic, Emojis - Não alteram em nada o jogo. Então OK sem medo.

-Direto lv 8 ou 20 - Tanto faz, hj em dia dá pra fazer isso em questão de minutos. Não muda mta coisa, então é ok.

-Bless pve e restore XP: mto boa, eu msm jogo em non pvp faz anos e só vou pro templo qdo cai a conexão ou qdo acaba a luz. Teria me ajudado mto no passado. Compraria fácil.

-Voucher: aprovo, desde que haja algumas restrições, não pode o cara ficar double o ano todo.

-Mobile Mailbox e Bp de dinheiro: Sem problemas, a bp só aceita money e não ignora a cap, então é ok.

-Gold: essa fico na dúvida, talvez bata de frente com o mercado negro e defina um valor base para as Tibia Coins ou não.....
    Última edição por Jucatigres; 01-06-2016 às 08:04.

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está virando ot server kkkk, jajá vem aí a compra de itens.

Não sei quem falou aí que não gasta dinheiro a tempos com jogo.. eu não gasto com tíbia a 2 anos... sou "pobre" in game mais sempre pago minha premmy com TC compradas no jogo com gold.

Se não houver nada de interessante atrás da porta 999, não dou 2 anos pro tíbia acabar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem