Podem falar que é choro ou o que quiser, mas já vi o declínio de outros mmorpgs e foi EXATAMENTE a mesma coisa.
Como eu já disse em outros tópicos, a Cipsoft sendo uma empresa tem duas opções com o produto Tibia:
1- Tentar a renovação do produto e fazer com que ele cresça novamente
2- Aceitar o fim eminente e tentar lucrar o máximo possível antes que isso ocorra
Dado o fato que MMORPG em geral não estão fazendo tanto sucesso como antigamente e é impossível competir com os jogos atuais a opção 2 realmente é mais lógica, então só nos resta aceitar.
Eu acho que se a empresa fosse inteligente o suficiente teria como fazer a opção 1 sem perder dinheiro, Tibia tem um público fiel que tem grana para gastar, mas fazer o que...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. Empresa é assim, se ela vê a possibilidade de lucrar mais, ela vai aproveitar. Sejamos francos, olha a quantidade de jogadores "pagantes ao extremo", que desde quando foi lançado o premium scroll, sempre compram vários todo mês para conseguir aquele item raro dos senhos, que depois com o Market compravam todas montarias e depois addon mesmo sendo muito caros. Para mim é até bom, não gasto dinheiro com o jogo, então para compensar alguém gasta a mais.