Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
Não precisa fazer indireta amg, pode falar meu nome que ligo não

nesse caso, o seu erro é em "provavelmente não volte". Já tentei retornar ao tibia várias vezes, uma vez neste ano inclusive, mas não suportei ver no que o jogo se tornou e vem cada vez mais se tornando com o passar do tempo. Se cip resolvesse, finalmente, se tornar uma empresa séria, e começar a tomar medidas sérias, pode crer que eu voltaria logo a jogar.

Mas enquanto não é esse o caso, não vou voltar, obrigado. E sei que minha opinião acrescenta na discussão, porque é a opinião de alguém old-school, que sente falta de tibia, que tem a mínima noção da função "social" e "poética" dos jogos e que foi e ainda é fã pra caralho de tibia, a ponto de frequentar todo dia uma porra de um fórum de internet que trata sobre isso. Tem que ser muito estúpido pra querer invalidar a opinião de uma pessoa que, mesmo conhecendo o jogo mais que muito jogadorzinho de quinta por aí, simplesmente não sente mais a mínima vontade de jogar esse jogo.

abçs

- - - Atualizado - - -

que fim do tibia? não tá vendo que a maioria da galera desse tópico tá apoiando essa porcaria?

Na verdade a cip só está tendo o mínimo de sensatez: viu a merda de comunidade que o Tibia possui hoje em dia e tá querendo ganhar em cima dessa galera. Certíssima, eu faria o mesmo.
Sua opnião não acrescenta em nada, justamente porque a CipSoft não escuta "ex-jogadores", já viu alguém que parou de jogar continuar a pagar premium?.. Então colega, a realidade é essa.

"Eu faria o mesmo", acaba de afirma que a empresa tem razão.

Os poucos que ainda jogam, jogam por lazer, todos hoje abaixo do 500-400, tem consciência que buscar o top level é quase impossível, pra que ficar à frente do computador, se matando? Por essas e outros que o sistema de sul de skills também sofreu auteraçao.