Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    demorei mas cheguei rápido (vlw YouTube, era pra estar online à tarde)

a data no site do tibiabr ta errada !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu NÃO quero que aconteça: vouchers, blessings e a mailbox. O resto não influencia em nada quase. Compra de gold ja rola a torto e a direito, só vai fuder com novos servers provavelmente.. Insta level 20? Hoje você pega level 20 em 1h30, se alguem for preguiçoso a ponto de pagar por isso, que pague!
    A backpack de gold é meio indiferente, ela nao ignora a cap das moedas, entao nao é nada de absurdo. E, por fim, sou super a favor de coisas cosméticas, da dinheiro pra empresa e não muda nada na vida de quem nao se interessa em gastar com elas.

Agora, voucher e essas blessings... Espero que as opiniões de quem responder isso sejam contrarias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matetzx Ver Post
    O que eu NÃO quero que aconteça: vouchers, blessings e a mailbox. O resto não influencia em nada quase. Compra de gold ja rola a torto e a direito, só vai fuder com novos servers provavelmente.. Insta level 20? Hoje você pega level 20 em 1h30, se alguem for preguiçoso a ponto de pagar por isso, que pague!
    A backpack de gold é meio indiferente, ela nao ignora a cap das moedas, entao nao é nada de absurdo. E, por fim, sou super a favor de coisas cosméticas, da dinheiro pra empresa e não muda nada na vida de quem nao se interessa em gastar com elas.

Agora, voucher e essas blessings... Espero que as opiniões de quem responder isso sejam contrarias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Premium Time + Vouchers + Ultimate PVE Blessing = Pobreza! (Quem não iria ficar pobre?)

Pagar para ir ao level 20:
    Isso é o de menos, pois existiria a opção de conseguir upar ao level 20 em 1 hora, não seria algo que mudasse muita coisa no jogo.

Ultimate PvE Blessing:
    Valido, justamente pela qualidade de internet presente no Brasil, que é de baixo nível, diferente de que vive em países desenvolvidos.

Vouchers:
    Isso vai acontecer de qualquer forma.

Buy Gold
    Sem noção, a coisa mais ridícula, iria terminar de vez com o mercado tibiano.

Emotions
    Viadagem!

Backpack de Gold
    Interessante, como não ignora a Cap, e seus slots apenas suportam gold, pode ser uma boa ideia.

Opinião:
    Deveriam por na loja uma scroll, à qual pudesse modificar(alternar) seus skills. Por exemplo: Meus skills de axe é 101, porem gostaria de ser Sword. o scroll transformaria o level existente em Axe para Sword ou Club.

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com Ultimate PvE Blessing:
    Valido, justamente pela qualidade de internet presente no Brasil, que é de baixo nível, diferente de que vive em países desenvolvidos.

Internet horrivel a nossa
    Lag
    Kick
    Acaba a Luz

chega dessa tristeza

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postar aqui o mesmo que postei no vídeo:

Skiann Torphyx2 minutos atrás
    Já vi tanto mmo virando pay to win kkk, Tibia até que demorou muito. A verdade é dura, se tem 5k de jogadores dispostos a gastar muito dinheiro com o jogo, claro que a empresa vai espremer até tirar o máximo de dinheiro possível, mesmo que custe 10.000 jogadores parando de jogar. Aliás, hoje em dia com esses 15k-20k que fica online em média, está lucrando mais do que os 40k-50k de antes ¯\(ツ)/¯ Enfim, faz anos que não gasto dinheiro com o jogo, então nem posso reclamar muito.

========================================

Infelizmente é uma tendencia, vi o mesmo rumo no Conquer em 2008, os passos estão sendo os mesmos . Empresa é assim, se ela vê a possibilidade de lucrar mais, ela vai aproveitar. Sejamos francos, olha a quantidade de jogadores "pagantes ao extremo", que desde quando foi lançado o premium scroll, sempre compram vários todo mês para conseguir aquele item raro dos senhos, que depois com o Market compravam todas montarias e depois addon mesmo sendo muito caros. Para mim é até bom, não gasto dinheiro com o jogo, então para compensar alguém gasta a mais.

Sobre os produtos, com certeza eu compraria o full bless para meu ek. Caço pouco e demoro muito tempo para upar, não morro de forma frequente, porém quando acontece (sempre por culpa de algo externo como kick) perco muito e desanimo, seria muito bom pagar um valor alto mas não perder nada. De resto, sinceramente nem me interesso por nada.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo a dúvida do Gryllo: o pessoal nos dias iniciais do servidor novo abusou bastante das runas/potions no market e gastaram MUITO dinheiro, nunca se viu um servidor novo com tantos leveis 100 ao mesmo tempo, os leveis 100 começaram a parecer no terceiro dia, lol.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 01-06-2016 às 03:54.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem gente defendendo que seja completamente extinta as penalidades por morte no tibia (se desembolsar $$$ pra isso obviamente)

porra, o jogo perdeu completamente a essência mesmo

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vejo problema em colocar esses itens na store, só fico com dúvida no buy gold.

-Itens Visuais: Outfits Gestures, Visual Aura, Visual Effects for Magic, Emojis - Não alteram em nada o jogo. Então OK sem medo.

-Direto lv 8 ou 20 - Tanto faz, hj em dia dá pra fazer isso em questão de minutos. Não muda mta coisa, então é ok.

-Bless pve e restore XP: mto boa, eu msm jogo em non pvp faz anos e só vou pro templo qdo cai a conexão ou qdo acaba a luz. Teria me ajudado mto no passado. Compraria fácil.

-Voucher: aprovo, desde que haja algumas restrições, não pode o cara ficar double o ano todo.

-Mobile Mailbox e Bp de dinheiro: Sem problemas, a bp só aceita money e não ignora a cap, então é ok.

-Gold: essa fico na dúvida, talvez bata de frente com o mercado negro e defina um valor base para as Tibia Coins ou não.....
    Última edição por Jucatigres; 01-06-2016 às 08:04.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    (...)-Bless pve e restore XP: mto boa, eu msm jogo em non pvp faz anos e só vou pro templo qdo cai a conexão ou qdo acaba a luz. Teria me ajudado mto no passado. Compraria fácil. (...)
    a penalidade alta nas mortes, é um dos diferenciais do tibia, no entanto eu jogo muito pouco e realmente ñ tenho mais ânimo pra recuperar lvls, antes ficava horas e horas e horas jogando.... hj em dia não mais... então com ctz me interessa muito essa restore xp/skills...

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    (...)Agora se for pra seguir a base dos preços do SHOP e do tibiaME, vão acabar colocando por horas e num preço alto pra cacete, do jeito que são imbecis esses alemães.
    kkkkkkkkkkk
    Última edição por Fox SP; 07-06-2016 às 10:48.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está virando ot server kkkk, jajá vem aí a compra de itens.

Não sei quem falou aí que não gasta dinheiro a tempos com jogo.. eu não gasto com tíbia a 2 anos... sou "pobre" in game mais sempre pago minha premmy com TC compradas no jogo com gold.

Se não houver nada de interessante atrás da porta 999, não dou 2 anos pro tíbia acabar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem