Resultados 1 a 10 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu NÃO quero que aconteça: vouchers, blessings e a mailbox. O resto não influencia em nada quase. Compra de gold ja rola a torto e a direito, só vai fuder com novos servers provavelmente.. Insta level 20? Hoje você pega level 20 em 1h30, se alguem for preguiçoso a ponto de pagar por isso, que pague!
    A backpack de gold é meio indiferente, ela nao ignora a cap das moedas, entao nao é nada de absurdo. E, por fim, sou super a favor de coisas cosméticas, da dinheiro pra empresa e não muda nada na vida de quem nao se interessa em gastar com elas.

Agora, voucher e essas blessings... Espero que as opiniões de quem responder isso sejam contrarias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Registro
    18-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matetzx Ver Post
    O que eu NÃO quero que aconteça: vouchers, blessings e a mailbox. O resto não influencia em nada quase. Compra de gold ja rola a torto e a direito, só vai fuder com novos servers provavelmente.. Insta level 20? Hoje você pega level 20 em 1h30, se alguem for preguiçoso a ponto de pagar por isso, que pague!
    A backpack de gold é meio indiferente, ela nao ignora a cap das moedas, entao nao é nada de absurdo. E, por fim, sou super a favor de coisas cosméticas, da dinheiro pra empresa e não muda nada na vida de quem nao se interessa em gastar com elas.

Agora, voucher e essas blessings... Espero que as opiniões de quem responder isso sejam contrarias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Premium Time + Vouchers + Ultimate PVE Blessing = Pobreza! (Quem não iria ficar pobre?)

Pagar para ir ao level 20:
    Isso é o de menos, pois existiria a opção de conseguir upar ao level 20 em 1 hora, não seria algo que mudasse muita coisa no jogo.

Ultimate PvE Blessing:
    Valido, justamente pela qualidade de internet presente no Brasil, que é de baixo nível, diferente de que vive em países desenvolvidos.

Vouchers:
    Isso vai acontecer de qualquer forma.

Buy Gold
    Sem noção, a coisa mais ridícula, iria terminar de vez com o mercado tibiano.

Emotions
    Viadagem!

Backpack de Gold
    Interessante, como não ignora a Cap, e seus slots apenas suportam gold, pode ser uma boa ideia.

Opinião:
    Deveriam por na loja uma scroll, à qual pudesse modificar(alternar) seus skills. Por exemplo: Meus skills de axe é 101, porem gostaria de ser Sword. o scroll transformaria o level existente em Axe para Sword ou Club.

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com Ultimate PvE Blessing:
    Valido, justamente pela qualidade de internet presente no Brasil, que é de baixo nível, diferente de que vive em países desenvolvidos.

Internet horrivel a nossa
    Lag
    Kick
    Acaba a Luz

chega dessa tristeza

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem