Postado originalmente por
Matetzx
O que eu NÃO quero que aconteça: vouchers, blessings e a mailbox. O resto não influencia em nada quase. Compra de gold ja rola a torto e a direito, só vai fuder com novos servers provavelmente.. Insta level 20? Hoje você pega level 20 em 1h30, se alguem for preguiçoso a ponto de pagar por isso, que pague!
A backpack de gold é meio indiferente, ela nao ignora a cap das moedas, entao nao é nada de absurdo. E, por fim, sou super a favor de coisas cosméticas, da dinheiro pra empresa e não muda nada na vida de quem nao se interessa em gastar com elas.
Agora, voucher e essas blessings... Espero que as opiniões de quem responder isso sejam contrarias.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Premium Time + Vouchers + Ultimate PVE Blessing = Pobreza! (Quem não iria ficar pobre?)
Pagar para ir ao level 20:
Isso é o de menos, pois existiria a opção de conseguir upar ao level 20 em 1 hora, não seria algo que mudasse muita coisa no jogo.
Ultimate PvE Blessing:
Valido, justamente pela qualidade de internet presente no Brasil, que é de baixo nível, diferente de que vive em países desenvolvidos.
Vouchers:
Isso vai acontecer de qualquer forma.
Buy Gold
Sem noção, a coisa mais ridícula, iria terminar de vez com o mercado tibiano.
Emotions
Viadagem!
Backpack de Gold
Interessante, como não ignora a Cap, e seus slots apenas suportam gold, pode ser uma boa ideia.
Opinião:
Deveriam por na loja uma scroll, à qual pudesse modificar(alternar) seus skills. Por exemplo: Meus skills de axe é 101, porem gostaria de ser Sword. o scroll transformaria o level existente em Axe para Sword ou Club.