Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-09-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Acabei de fumar a survey em um acc noob que tenho, trago más noticias kkkkkkkkkkkkkk

Double exp é o menor dos problemas, vão ver o resto quando sair noticia

Jesus amado...

Conte-nos pls

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Para quem tá curioso:

COMO ASSIM?

As do começo eu até tava achando bacaninha, fazer gestos pros personagens, comprar mailboxes e etc, mas não durou muito pra eu começar a dar tilt com os absurdos que eu tava lendo.
    Sério, a maioria das coisas que tem aí me faria ter vontade de deletar meu personagem. Sempre fui contra esse senso do "tibia está acabando", mas eu me juntaria a esse grupo se a maior parte dessas ideias vier pro live.

Tem ideias aí que sao legais e não pay-to-win (tipo aura no char, emojis e etc), mas esse deveria ser o tipo de coisa a ser adquirido dentro do jogo.
    Tipo, qual a graça de ter um aura se é só pra mostrar que você é playboy, não uma pessoa que adquiriu alguma conquista difícil no jogo pra ter a aura?
    Última edição por Dracule; 31-05-2016 às 16:03.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca !!!!
    mesmo eu tendo skill 126 e não gostar da ideia de ser ultrapassado eu apoio a empresa vender vouchers. Poucos ainda ligam pra skill sem falar da enorme diferença entre novatos e veteranos.
    agora só falta as tais instancias para hunt ou novos locais estilo missão 5 da children of revolution quest (4 entram e podem matar os lizards sem serem perturbados por um certo tempo)

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que vai nesse sentido, não se assustem se eles fizerem uma promoção: "adquirindo sua premuim account de 12 meses nesse update, terá a possibilidade de upar do level 1 a 100 instantaneamente".

Difícil é prever todos os impactos que essa medida vai gerar in game mas, certamente, o player regular e honesto, será um dos maiores prejudicados.

Atualizando... postei as questões aí de cima sem ver o conteúdo da pesquisa que estão fazendo, agora, após ler, vejo que está mais próximo que imaginava.

Publicidade:

Última edição por Leobahia; 31-05-2016 às 17:10.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    25-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de responder o survey e......

^ Voucher por TCs

^ Level 20 instantâneo

Última edição por Uzorgh; 31-05-2016 às 17:59.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que pelos prints, podemos afirmar que Vouchers e blessings estão muito próximas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem falar que é choro ou o que quiser, mas já vi o declínio de outros mmorpgs e foi EXATAMENTE a mesma coisa.

Como eu já disse em outros tópicos, a Cipsoft sendo uma empresa tem duas opções com o produto Tibia:

1- Tentar a renovação do produto e fazer com que ele cresça novamente

2- Aceitar o fim eminente e tentar lucrar o máximo possível antes que isso ocorra

Dado o fato que MMORPG em geral não estão fazendo tanto sucesso como antigamente e é impossível competir com os jogos atuais a opção 2 realmente é mais lógica, então só nos resta aceitar.

Eu acho que se a empresa fosse inteligente o suficiente teria como fazer a opção 1 sem perder dinheiro, Tibia tem um público fiel que tem grana para gastar, mas fazer o que...

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim que esses produtos (mounts, outfits e agr potions) parar de render bons lucros, irão fazer isso sim

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demorei mas cheguei rápido (vlw YouTube, era pra estar online à tarde)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem