Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se rolar voucher 2x, insta volto a jogar.

btw, @GrYllO viajante do tempo?
    No site principal está assim:

Venda de Voucher...? WHAT?!
    Por GrYllO - 30/06/2016 22:14

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Se rolar voucher 2x, insta volto a jogar.

btw, @GrYllO viajante do tempo?
    No site principal está assim:

Venda de Voucher...? WHAT?!
    Por GrYllO - 30/06/2016 22:14
    Alterei a data pra ficar "pinado"
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a cip soft der um fim nos bots(oque é quase impossível) por mim pode implantar qualquer uma das ideias que tinha nas pesquisa de opinião porque hoje em dia alguns players tao upando ate level 300 100% no bot seria injusto colocar 2x pra esse tipo de player

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveriam colocar o voucher igual premium, por dias/meses.

Dai sim aumentaria significativamente a receita da cipsoft, já que quase todos os premium account iam comprar isso pra não ficar pra trás dos outros e eu não vejo mal nenhum nisso.

Agora se for pra seguir a base dos preços do SHOP e do tibiaME, vão acabar colocando por horas e num preço alto pra cacete, do jeito que são imbecis esses alemães.

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

libera tudo logo

ngm ta nem aí mais ñ

Publicidade:

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só observando... Todo mundo parece concordar com os vouchers, com a venda de gold... Muitos parecem desacreditados com o jogo, e simplesmente ligam o "Fo..-se" para qualquer implementação no jogo, mesmo que essas termine de vez com a graça do jogo "tão hardcore" que amávamos.

Independente do que terá atrás da porta 999, ela não pode servir como um "motivo" para adicionar o voucher... Poxa, o cara não ta no 999 a toa - independente do uso ou não de software pra jogar, não vamos entrar nesse quesito - a conta dele é de 2007 ! Poxa, são quase 10 anos em um jogo - novamente, independente se ele comprou, usou softwares, etc... - É um personagem de DEZ anos !!!

Ele "merece" ser o único, ou um dos únicos, a ter o premio atras da tão famosa porta, ou você acha justo jogar 2 aninhos (ou até menos né) e ter o mesmo "premio" que alguém que "brincou sério" por 10 anos ? Usar esses argumentos de pra mim, só me faz pensar que resumidamente, é inveja.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azorahai Ver Post
    Só observando... Todo mundo parece concordar com os vouchers, com a venda de gold... Muitos parecem desacreditados com o jogo, e simplesmente ligam o "Fo..-se" para qualquer implementação no jogo, mesmo que essas termine de vez com a graça do jogo "tão hardcore" que amávamos.

Independente do que terá atrás da porta 999, ela não pode servir como um "motivo" para adicionar o voucher... Poxa, o cara não ta no 999 a toa - independente do uso ou não de software pra jogar, não vamos entrar nesse quesito - a conta dele é de 2007 ! Poxa, são quase 10 anos em um jogo - novamente, independente se ele comprou, usou softwares, etc... - É um personagem de DEZ anos !!!

Ele "merece" ser o único, ou um dos únicos, a ter o premio atras da tão famosa porta, ou você acha justo jogar 2 aninhos (ou até menos né) e ter o mesmo "premio" que alguém que "brincou sério" por 10 anos ? Usar esses argumentos de pra mim, só me faz pensar que resumidamente, é inveja.
    Isso não faz muito sentido, ele também vai poder ter vouchers e não vai ficar desigual.

O seu argumento não tem muito peso no tibia. Os top ranks de 2004 caçavam dwarf guard e dragon, deveriam parar de adicionar hunts mais fáceis igual hoje?

é justo alguém pegar level 100 em uma semana e fazer anihilator com hotkeys? Sendo que eu joguei uns 2 anos e meio de jogo pra ter um char level 100 e falhar diversas vezes na anihi por não ter hotkeys e potions igual hoje?

O jogo simplesmente vai tendo mudanças e facilitando, é uma realidade, essa de que não sei quem sofreu pra ter algo, ninguém pode ter um caminho facilitado, nunca foi valido, nem na vida. Podem haver 500 pessoas level 1000, mas ele ainda vai continuar sendo lembrado por ser o primeiro. Assim como a bubble é lembrada pelo level 100&200, eternal oblivion por ter sido top skill melee primeiro skills 110, Mateusz Dragon Wielki primeiro level 300 e druid numa epoca em que druid era um coco, Lord'paulistinha primeiro level 400, Tomurka primeiro level 500 e etc.
    Última edição por Smoking; 17-06-2016 às 12:58.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Podem haver 500 pessoas level 1000, mas ele ainda vai continuar sendo lembrado por ser o primeiro. Assim como a bubble é lembrada pelo level 100&200, eternal oblivion por ter sido top skill melee primeiro skills 110, Mateusz Dragon Wielki primeiro level 300 e druid numa epoca em que druid era um coco, Lord'paulistinha primeiro level 400, Tomurka primeiro level 500 e etc.
    Na verdade o Smoked foi o 1º 100/100 e top skills do jogo
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Na verdade o Smoked foi o 1º 100/100 e top skills do jogo
    Eu tinha arrumado antes de você me quotar, logo depois que postei e li meu post, vi que tinha passado informação errada.

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Isso não faz muito sentido, ele também vai poder ter vouchers e não vai ficar desigual.

O seu argumento não tem muito peso no tibia. Os top ranks de 2004 caçavam dwarf guard e dragon, deveriam parar de adicionar hunts mais fáceis igual hoje?

é justo alguém pegar level 100 em uma semana e fazer anihilator com hotkeys? Sendo que eu joguei uns 2 anos e meio de jogo pra ter um char level 100 e falhar diversas vezes na anihi por não ter hotkeys e potions igual hoje?

O jogo simplesmente vai tendo mudanças e facilitando, é uma realidade, essa de que não sei quem sofreu pra ter algo, ninguém pode ter um caminho facilitado, nunca foi valido, nem na vida. Podem haver 500 pessoas level 1000, mas ele ainda vai continuar sendo lembrado por ser o primeiro. Assim como a bubble é lembrada pelo level 100&200, eternal oblivion por ter sido top skill melee primeiro skills 110, Mateusz Dragon Wielki primeiro level 300 e druid numa epoca em que druid era um coco, Lord'paulistinha primeiro level 400, Tomurka primeiro level 500 e etc.
    Concordo plenamente que tem que ter mudanças... o problema é o tipo de mudança... Quando começaram a criar hunts de exp+loot e proxima do dp igual ao caso de roshamuul,oramond e etc foi algo necessario pro pessoal que assim como eu nao tem tempo. Mas isso de comprar voucher, é praticamente comprar xp. E vamos supor que o atual top seja uma pessoa que apesar de ter tempo suficiente pra jogar nao tenha dinheiro suficiente pra gastar com essa novidade que tem a possibilidade de ser implementada, enquanto o 2º top tenha esse dinheiro pra voucher. Não vai ser muito mais facil passar o atual e ser o mais forte?
    Outro ponto tbm que li e sou contra é que teve muita gente dizendo que isso vai equilibrar pq quem nao tem tempo vai ter uma maneira de upar rapido assim como quem trm tempo, porem parece que nao pensa que do mesmo modo que ele vai upar mais rapido o cara que ja tinha tempo vai upar mais rapido ainda. Não é pq nego fica o dia inteiro online só jogando que ele nao vai ter mais dinheiro que você pra gastar.

Desigualdade mesmo vai ser eu continuar caçando na prision e ser ultrapassado por lek da mesma voc caçando solo em goroma só pq ele não liga em gastar mais doq os 35 reais mensais que o jogo ja pede..

Publicidade:

Última edição por Beetoznsp; 17-06-2016 às 15:08.

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem