Postado originalmente por
Azorahai
Só observando... Todo mundo parece concordar com os vouchers, com a venda de gold... Muitos parecem desacreditados com o jogo, e simplesmente ligam o "Fo..-se" para qualquer implementação no jogo, mesmo que essas termine de vez com a graça do jogo "tão hardcore" que amávamos.
Independente do que terá atrás da porta 999, ela não pode servir como um "motivo" para adicionar o voucher... Poxa, o cara não ta no 999 a toa - independente do uso ou não de software pra jogar, não vamos entrar nesse quesito - a conta dele é de 2007 ! Poxa, são quase 10 anos em um jogo - novamente, independente se ele comprou, usou softwares, etc... - É um personagem de DEZ anos !!!
Ele "merece" ser o único, ou um dos únicos, a ter o premio atras da tão famosa porta, ou você acha justo jogar 2 aninhos (ou até menos né) e ter o mesmo "premio" que alguém que "brincou sério" por 10 anos ? Usar esses argumentos de pra mim, só me faz pensar que resumidamente, é inveja.
Isso não faz muito sentido, ele também vai poder ter vouchers e não vai ficar desigual.
O seu argumento não tem muito peso no tibia. Os top ranks de 2004 caçavam dwarf guard e dragon, deveriam parar de adicionar hunts mais fáceis igual hoje?
é justo alguém pegar level 100 em uma semana e fazer anihilator com hotkeys? Sendo que eu joguei uns 2 anos e meio de jogo pra ter um char level 100 e falhar diversas vezes na anihi por não ter hotkeys e potions igual hoje?
O jogo simplesmente vai tendo mudanças e facilitando, é uma realidade, essa de que não sei quem sofreu pra ter algo, ninguém pode ter um caminho facilitado, nunca foi valido, nem na vida. Podem haver 500 pessoas level 1000, mas ele ainda vai continuar sendo lembrado por ser o primeiro. Assim como a bubble é lembrada pelo level 100&200, eternal oblivion por ter sido top skill melee primeiro skills 110, Mateusz Dragon Wielki primeiro level 300 e druid numa epoca em que druid era um coco, Lord'paulistinha primeiro level 400, Tomurka primeiro level 500 e etc.