Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Dúvida sobre Worlds Optional

Registro
    29-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre Worlds Optional

Boa tarde!
    Atualmente jogo em um rp 104, em Honera.
    Porém é um mundo horrivel, a guild Camaleons mal faz service, vc n pode ir caçar em lugar nenhum, etc. Enfim, está complicado jogar, penso em uma transfer.
    Pensei em ir pra Luminera, onde a guild do TibiaBR está, porém não sei como está funcionando o esquema la.
    E pensei também em ir pra algum mundo alemão, mas não sei se mesmo com proxy n vou acabar ficando com lag.

Peço por sugestões. Minha intenção é apenas caçar de vez em quando, conseguir fazer os acessos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vc falou, luminera tem uma boa galera do forum jogando lá, se for transferir pra algum americano, recomendo lá mesmo

mundo alemão tem um ping mais alto mesmo, mas sinceramente, com proxy eu não vejo mta diferença ( @Joe Dee pode dar o testemunho dele tbm)

sugestão sobre mundo alemão eu não sei ao certo, atualmente jogo em beneva (bloqueado para transfer)

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tal começar um MS do zero em Beneva? Lá está ótimo!

Jogo em mundo europeu com proxy e sinto pouca diferença em relação aos mundos americanos, e olha que sou mage.
    Última edição por Joe Dee; 17-05-2016 às 14:33.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação ao proxy servidores europeus: apesar de amenizar, o seu ping continuará alto. Não sei se no level 104 você já consegue sentir muito, mas a necessidade de correr e tomar ações rapidamente quando estiver com mais level vai te limitar. Nesse ponto, é muito difícil concorrer com europeus.

Particularmente, também prefiro servidores europeus, mas o ping acaba limitando muito.
    Última edição por Scarela; 17-05-2016 às 14:33.
    In love with TatatiRosa

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

das 19 opções, eu diria pra vc evitar Unitera.

Se o seu level é 104, não pensa em arriscar do zero em Veludera? Esse level da pra pegar em pouco tempo, povo nos novos worlds pvp pegaram isso em 3 dias huehuehue

Publicidade:

Registro
    29-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço a atenção e o feedback de vocês, confesso que fiquei surpreendido com as respostas terem sido rápidas! (Obs: n sei marcar as pessoas)

Sobre começar do zero: Pra mim não rola começar do zero mais n kkkk, to com varios outfit feitos, algumas montarias raras.

Sobre os mundos europeus: realmente fiquei meio assim, pq no futuro acredito que essa diferença por pequena que seja, possa acabar matando o boneco em certas ocasiões, o que o Scarela falou acabou me deixando tenso haha.

Luminera: O fato de estar com uma galera do TibiaBR me deixou animado. E em relação a services? A guild que domina acaba fazendo ou fica meio a Deus dará, igual Honera? Meu char está zerado de quests que necessitam dos services (POI, INQ, Azerus, Ice Islands, futuramente WOTE pq ainda n tenho com quem fazer a MK).

Meu tempo é bem escasso, pois trabalho e faço faculdade. Consigo jogar mais no horário de almoço e quando volto da aula. Estou com vários dias de voucher e minha intenção era de rushar 200 nas férias agora em Junho.

Registro
    07-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kotaro estou em um dilema parecido. Possuo um EK 127 em Celesta (EU), gosto muito do servidor, tem services bons e normalmente os jogadores respeitam. Meu problema é o lag que enfrento, tenho uma internet ruim demais, as vezes fica boa. Estava usando linux, ficou um pouco melhor. Instalei o windows pois vou testar um proxy para verificar se melhora a conexão. Independente dos fatos, caso eu faça transfer para servidor (US), quais recomendam? Tive recomendação de Unitera ou Luminera. Gostaria de um auxilio de vocês. Não vou criar um novo EK pois esse char tem muita história e quests importantes. Obrigado!

Registro
    29-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou esperando chegar as ferias da faculdade para poder migrar pra Luminera, quero fazer parte da Golden Falcon.
    Não indico Unitera, tive varios problemas com meu MS nesse mundo por conta da guild dominante.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kotaro Minami Ver Post
    Estou esperando chegar as ferias da faculdade para poder migrar pra Luminera, quero fazer parte da Golden Falcon.
    Não indico Unitera, tive varios problemas com meu MS nesse mundo por conta da guild dominante.
    E ai Kotaro!
    To voltando a jogar agora em Honera. Desanimei a 1 ano mais ou menos por conta destes motivos ai, continua assim então? Essa Camaleons é um lixo PQP. Não só ela, a comunidade de Honera nunca me agradou.
    Você mudou mesmo de server? Pra qual foi?

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se forem começar do zero em algum server, recomendo que seja algum dos bloqueados (Veludera ou Beneva).

Meu dilema um tempo atrás foi exatamente esse: tinha um ED lvl 205 em PVP, mas sem ninguém pra jogar junto, e acabei criando do zero em Veludera. Hoje estou 262 lá, só que como o server é bloqueado, não tem muita gente nos lvls mais altos, meia dúzia de 400+ e alguns poucos 300+, se encontram muitos respawns vazios em vários horários diferente, e não tem como fazer aquele power abuser de 20 lvls 600 atrás de você na hunt só porque não foram com a sua cara. Da mesma forma que dá pra fazer as quests e WZs com time próprio, de vez em quando uma ou outra guilda até fazem services POI/INQ que é só colar junto pra fazer.

E olha que no ED eu tinha as quatro montarias raras (pantera, draptor, crustacea, cavebear), full set, etc., o que fiz? Corri atrás delas de novo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida Sobre World Transfer
    Por Raizen DeHell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2010, 12:12
  2. Dúvida sobre World Transfer
    Por Malignus Youth no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-02-2010, 23:16
  3. Dúvida sobre World Transfer
    Por Nesudo2 no fórum Suporte Geral