Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Programação - API do Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Programação - API do Tibia

Boa tarde pessoal, eu sou programador a pouco tempo aqui em uma empresa, porém eu gostaria de desenvolver algum aplicativo meu mesmo.
    Vou fazer algo relacionado a League of Legends e também a Tibia

no caso o League of Legends tem um API própria, que pode buscar as informações dos jogadores, ranks, personagens e várias outras coisas, que a própria empresa 'Riot Games' disponibiliza.. que no caso é, para quem esteja curioso: https://developer.riotgames.com/

só que para o Tibia, não achei nada, existe algo semelhante??
    e se não tiver, como sites igual o TibiaRing, pskonejott entre outros, buscam informações dos personagens? nem que seja somente o nome, lv, mundo e guild
    procurei pela internet a fora e não achei, acabei até lembrando a senha dessa minha conta antiga do fórum perguntar para voces

obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde. Acredito que uma forma é você criar um script próprio para realizar a leitura do site, por exemplo: passa na url a busca por determinado character, recebe os dados e transforma em XML.
    Em php em alguns casos o próprio "file_get_contents()" pode lhe auxiliar ou utilizar DOM.
    Abraços, espero ter ajudado de alguma forma.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Germes Demoniacos