Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Qual foi a melhor mudança no Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Qual foi a melhor mudança no Tibia?

(fazendo um antagonismo ao tópico Qual foi a pior mudança no Tibia?)

No decorrer dos anos, qual a melhor mudança que a CIP trouxe ao jogo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprar os trecos sem precisar ter o gold na bp

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    comprar os trecos sem precisar ter o gold na bp
    Peraí isso existe agora?
    Caralho Cipsoft what took you so long

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Montaria foi uma das melhores. Infelizmente podia ter sido melhor trabalhada com mounts mais diferenciadas e que ajudassem nas hunts, mas tudo bem.

Yalahar também foi uma ótima mudança, a cidade powergamer, quem quisesse um local recheado de hunts alternativas era só ir para lá.

Colocarei só essas duas, pois Tibia tem muito mais para criticar do que elogiar, infelizmente. Quem sabe a Cip vende o jogo pra Blizzard, há chances né =p

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi quando começaram adicionar bosses, principalmente esses grandes (Ferumbras, Orsha, Morgaroth e Ghaz). Pena que estragaram com essa putaria de demorar 6 meses para nascer, sem contar que não adaptaram o poder deles para a nova realidade, morre em segundos.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente é difícil algo ser lembrado como "melhor mudança" porque precisaria ser algo grande, e nós sabemos que a comunidade nunca reagiu bem com transformações muito grandes no jogo e sabendo disso a Cipsoft sempre procurou atualizações de pequeno porte em coisas comprometedoras do jogo, as que eu vou citar eu considero mudanças enormes e que na minha visão trouxeram sim benefícios para o jogo:

Balanceamento de vocações - Update 8.0

http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=528
    http://www.tibiawiki.com.br/Updates/8.0

Todos os Knights e Paladins ficaram felizes com esse update, novas armas, spears não caiam mais no chão, novas magias e o que deixou muita galera triste mas foi essencial para o balanceamento: dano pelo magic level e enfraquecimento dos mages.

Update 8.7 - Cooldown

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Updates/8.7

Esse update além de trazer várias magias novas e o sistema de montaria trouxe junto com ele o sistema de Cooldown que trouxe uma dinâmica inteiramente nova ao jogo e favoreceu quem sabia jogar e prejudicou quem só sabia ficar spamando uma skill, revitalizou as runas em área que estavam esquecidas e sem uso pelos high level.

O único contra foi que a Cipsoft não soube das prosseguimento a esse update, por que nunca saem magias novas por exemplo? Efeitos e cooldowns diferentes, o jogo precisa disso.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 07-06-2016 às 14:46.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Geralmente é difícil algo ser lembrado como "melhor mudança" porque precisaria ser algo grande, e nós sabemos que a comunidade nunca reagiu bem com transformações muito grandes no jogo e sabendo disso a Cipsoft sempre procurou atualizações de pequeno porte em coisas comprometedoras do jogo, as que eu vou citar eu considero mudanças enormes e que na minha visão trouxeram sim benefícios para o jogo:

Balanceamento de vocações - Update 8.0

http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=528
    http://www.tibiawiki.com.br/Updates/8.0

Todos os Knights e Paladins ficaram felizes com esse update, novas armas, spears não caiam mais no chão, novas magias e o que deixou muita galera triste mas foi essencial para o balanceamento: dano pelo magic level e enfraquecimento dos mages.

Update 8.7 - Cooldown

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Updates/8.7

Esse update além de trazer várias magias novas e o sistema de montaria trouxe junto com ele o sistema de Cooldown que trouxe uma dinâmica inteiramente nova ao jogo e favoreceu quem sabia jogar e prejudicou quem só sabia ficar spamando uma skill, revitalizou as runas em área que estavam esquecidas e sem uso pelos high level.

O único contra foi que a Cipsoft não soube das prosseguimento a esse update, por que nunca saem magias novas por exemplo? Efeitos e cooldowns diferentes, o jogo precisa disso.

Já eu odiei os dois.

Ah só corrigindo, o 8.1 que fixou o dano, colocou potions novas e adicionou necessidade do level nas runas
    Quando eu consegui pegar um level considerável de mage, nerfaram os danos.

Quando colocaram o cooldown foi parecido, eu não tinha level/dinheiro pra caçar daquela forma, me senti extremamente injustiçado porque os caras tinham upado muito na UE e os knights no exori gran nos grym de yalahar, eu queria ter feito o mesmo.
    Última edição por Smoking; 07-06-2016 às 20:18.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Já eu odiei os dois.

Ah só corrigindo, o 8.1 que fixou o dano, colocou potions novas e adicionou necessidade do level nas runas
    Quando eu consegui pegar um level considerável de mage, nerfaram os danos.

Quando colocaram o cooldown foi parecido, eu não tinha level/dinheiro pra caçar daquela forma, me senti extremamente injustiçado porque os caras tinham upado muito na UE e os knights no exori gran nos grym de yalahar, eu queria ter feito o mesmo.
    Acho que sei como você se sente.
    Eu sou da época do 7.5, que só era preciso de magic level e mana o suficiente para começar a runar. Lembro que um amigo meu fazia rios de dinheiro (na epoca eram rios né) vendendo BP de SD pros HL e de quebra ganhava protect deles. Eu era loco pra runar SD pra conseguir esses mesmo 'status' e, dias antes de eu conseguir isso, veio o update 7.6 e jogou a restrição de level pra runar SD pro 45

Na epoca level 45 era beirar o HL já. Então se tornou um sonho longinquo.

Mas, vooltando ao seu caso, apesar dos pesares e de sentir injustiçado eu vejo que essas mudanças foram muito benéficas a longo prazo (ponto pra Cip). Se hoje em dia já fazem XPs e lucros absurdos, imagina se ainda não houvessem cooldowns e UE batendo de acordo com o level. A UE do Cachero no level 200 já beirava os 2k de dano, imagina hoje em dia com mage level 800.
    Última edição por Dracule; 07-06-2016 às 20:32.

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Market
    Spear não cair mais no chão
    Viajar sem precisar de gold na bp
    Janela de trade para npcs
    Revitalização de velhas áreas de hunt
    Dp sendo acessado em todas as citys
    Vagões de kazz
    Potions agrupáveis
    Obsidian knife sem colldown
    Última edição por Musquitero; 07-06-2016 às 15:06.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Market foi a coisa mais linda que a CipHard fez. Não sinto nem um pouco a falta de esperar 2 minutos pra digitar "SELL BOH 30K :: THAIS :: NO PARCEL NO TRAVEL ::" no Trade Channel e a mesma sumir do chat em 5 segundos.

Outra que eu gostei bastante foram esses bosses com inteligência artificial. Além de deixar a batalha mais dinâmica e difícil, todos os bosses possuem drops únicos, o que deixa esses itens extremamente raros. Isso resulta em belas decorações e a sensação de ter ganho um troféu por matar o boss.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual foi a pior mudança no Tibia?
    Por Skage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 23-08-2016, 11:35
  2. Qual a melhor mudança no Tibia dos últimos anos?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 04-04-2013, 15:50
  3. Aew qual foi a melhor versão do tibia ?????
    Por yogaronmalta no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 23-08-2006, 16:33
  4. Qual foi sua maior noobada no Tibia?
    Por Fudenciors no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2005, 01:58
  5. Qual foi o melhor tempo de Tibia?
    Por Marcos Eduardo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 07-11-2005, 00:41

Permissões de Postagem