Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Adquiro ou não a PACC ? [Knight lvl 60 - Skills baixo]

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Adquiro ou não a PACC ? [Knight lvl 60 - Skills baixo]

Bom pessoal, estou voltando a jogar a pouco. Sou knight, treinei muito antes de iniciar o up level , isto a anos quando iniciei, agora estou voltando e tal, porém, sei que meus skills não estão nada legais,[sword 70 - shield 65] inclusive nesta volta estou treinando, porém, queria mesmo dar um uplevel. No entanto, tenho apenas uma média de 1h30 por dia de tempo livre para jogar, pois trabalho e vou para faculdade :s ai os finais de semana que me restam guardo mais algum tempo para jogar. No entanto, estou pensando em pegar um premium account mes que vem para minhas férias, gostaria de saber a opinião de vocês para me ajudar a tomar minha decisão. Até porque eu também não conheço muito este sistema de offline training, caso eu pegasse um mês, devido a minha ocupação o char pegaria um skill legal no trainer? Em um PACC de 1 mês ele pegaria por volta de qual skill? E de 3 meses seria um ganho muito maior? Bom, quem puder me dar um suporte ficaria muito grato! abraço a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá de novo @gabrieltorres46! xD
    Então brother, acredito que seu skill vai para 83~84 com 1 mês de premium, ou para 91~92 com 3 meses.
    Sendo assim, comparado ao seu level, upando 1:30h por dia, vc ficaria com um skill boa, e se upar todos os dias chegaria ao level 85~90 em 1 mes apenas fazendo as tasks do seu level, acredite, valem muito a pena principalmente se vc conseguir acumular boss points e matar o boss do anciente scarab ( chance de lucrar uma boa grana também ).
    Fica esta dica meu caro, e tenha uma boa sorte em sua jornada!
    Faça seus sonhos se tornarem realidade.

Registro
    28-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena, a experiência é completamente diferente. Não só por ter pouco tempo durante o dia, mas por poder fazer mais coisas e conhecer mais lugares, quests e treino. Se tiver animado pra jogar, pague a Premium.

Enviado por algum equipamento de algum lugar.
    HAIL GFB!!!

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por lapenno Ver Post
    Olá de novo @gabrieltorres46! xD
    Então brother, acredito que seu skill vai para 83~84 com 1 mês de premium, ou para 91~92 com 3 meses.
    Sendo assim, comparado ao seu level, upando 1:30h por dia, vc ficaria com um skill boa, e se upar todos os dias chegaria ao level 85~90 em 1 mes apenas fazendo as tasks do seu level, acredite, valem muito a pena principalmente se vc conseguir acumular boss points e matar o boss do anciente scarab ( chance de lucrar uma boa grana também ).
    Fica esta dica meu caro, e tenha uma boa sorte em sua jornada!

Valeu pela ajuda cara, sempre bom falar com alguém que tem essas experiencias. Estava vendo valores no site do tibia.com e queria saber se aqueles valores ja são em reais, ou ainda tem q passar de dolares (ou outra moeda) para reais? Saberia me dizer meu caro?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Tara Siguseswin Ver Post
    Vale a pena, a experiência é completamente diferente. Não só por ter pouco tempo durante o dia, mas por poder fazer mais coisas e conhecer mais lugares, quests e treino. Se tiver animado pra jogar, pague a Premium.

Obrigado pela resposta colega! realmente to bem empolgado para isto, mas ainda preciso esperar mais um meszinho kk =( Como perguntei acima, no tibia.com vi valores e queria saber se aqueles valores ja são em reais, ou ainda tem q passar de dolares (ou outra moeda) para reais? Saberia me dizer meu caro?

Registro
    28-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano custa R$35,00 um mês, você pode comprar pelo boacompra e pagar por boleto, cartão, etc...
    Entra lá e dá uma verificada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    HAIL GFB!!!

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tara Siguseswin Ver Post
    Se não me engano custa R$35,00 um mês, você pode comprar pelo boacompra e pagar por boleto, cartão, etc...
    Entra lá e dá uma verificada.

uma ultima questao xD kkk (OBS: desculpe me tantos questionamentos) se pode ser parcelado?

Registro
    02-03-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gabrieltorres46 pode ser parcelado no crédito sim!
    Faça seus sonhos se tornarem realidade.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo fortemente que adquira a premium account (time)

Os skills os users acima já citaram, e é fundamental para o desenvolvimento do char.

Com esse precinho absurdo da p.a, acho que convém pagar uma de 3 meses (em torno de 90 reais) em vez de ter que pagar 34 reais (18/05/16 com dólar a U$ 3.54) todo mês.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Tópicos Similares

1. D-lair para knight lvl 60 +? ajudem please
    Por Demon Blessed no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2007, 06:41
  2. Pkada Boa com Direito a Knight lvl 60 fugindo
    Por fabio161188 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2006, 10:59
  3. Respostas: 10
    Último Post: 30-03-2006, 17:06
  4. East Lane 2 - Casa Elite Knight LvL 60 antes de ser hacked >.<
    Por Cronex Ballard no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 09-07-2005, 08:07
  5. Entrevista com Orion Darkfree (elite knight lvl 60)
    Por MaSTeR SoRC no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-02-2005, 12:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem