Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 152

Tópico: Que que vocês tão desenhando aí?

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Don
    @Pearl
    @Motion Flamekeeper
    @Showman
    @Sete
    @happycobain
    @CarlosLendario
    @rev
    @Joe Dee
    @Dark Black Magician
    @Skiann Torphyx

Aew pessoinhas XD

Terminei o desenho que mostrei no post anterior! \o/ É a Naniwe, minha Tauren do World of Warcraft! Aqui, eu vou postar sem o fundo q eu fiz pra imagem (a imagem com o fundo estará no meu Instagram e Facebook, além da lineart para fins de comparação). Aqui, eu testei usar a lineart como base pra moldar a pintura, sem necessariamente ser fiel à lineart em si na hora de colorir.

(Impressionante que tem sempre uma trança que fica melhor que a outra AHSUASHAUSHAUSHUS)

Publicidade:
    Última edição por Iridium; 18-06-2019 às 21:04.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    ...
    Muito bom, deu pra ver que você se dedicou a fazer essas tranças aí. Quanto a background/foreground, uma coisa que influi diretamente na qualidade do desenho é você pensar em tudo antes de começar a fazer, e não decidir coisas enquanto ta no meio do processo, principalmente quando o cenário tem relação com o que ta no 1° plano.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Muito bom, deu pra ver que você se dedicou a fazer essas tranças aí. Quanto a background/foreground, uma coisa que influi diretamente na qualidade do desenho é você pensar em tudo antes de começar a fazer, e não decidir coisas enquanto ta no meio do processo, principalmente quando o cenário tem relação com o que ta no 1° plano.
    Don <3

Eu na verdade tinha ideias de background, e tinha pensado em ter desenhado a lineart disso separado, mas, as ideias não pareciam estar funcionando muito e meu intuito com esse desenho era realmente testar a coloração; num futuro eu vou projetar uns backgrounds mais bem-elaborados (nem que seja deixar as linhas de rascunho de leve no papel, como referência, para incrementar e melhorar tudo no digital) para ficar com algo mais legal para termos de exposição.

Inclusive, eu vou testar isso a partir de hoje com uma bateria de linearts mais antigas, as quais eu já tenho a ideia do background e que vou construí-los melhor no digital xD

Tô começando a ficar mais confortável com mídia digital pra finalização de arte; ainda não é lááááááá grandes coisas, mas já é um avanço, eu acho que já é um começo KKKKKK

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realizei esse desenho ontem, hoje consigo dar mais vida as minhas artes, passei a estudar, durante anos, anatomia, técnicas e o funcionamento do desenho do corpo humano feminino e masculino de forma autodidata e pratiquei bastante ao longo do tempo - inclusive pedi orientações de lésbicas sobre o assunto. Hoje, me preocupo mais com o desenho na visão delas do que com o meu.
    Recebi um feedback extremamente positivo e, de algumas, como o melhor desenho da vida delas.
    Mas partir de certo ponto, percebi que não posso mais desenhar com qualquer lápis, pois posso criar algum tipo de dependência neles. O que de fato aconteceu com vários. De forma que, a partir de uns anos pra cá só desenho de forma séria e com marcas de européias - as quais tenho mais agilidade manual e posso fazer o meu melhor.

(OuO)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post

Realizei esse desenho ontem, hoje consigo dar mais vida as minhas artes, passei a estudar, durante anos, anatomia, técnicas e o funcionamento do desenho do corpo humano feminino e masculino de forma autodidata e pratiquei bastante ao longo do tempo - inclusive pedi orientações de lésbicas sobre o assunto. Hoje, me preocupo mais com o desenho na visão delas do que com o meu.
    Recebi um feedback extremamente positivo e, de algumas, como o melhor desenho da vida delas.
    Mas partir de certo ponto, percebi que não posso mais desenhar com qualquer lápis, pois posso criar algum tipo de dependência neles. O que de fato aconteceu com vários. De forma que, a partir de uns anos pra cá só desenho de forma séria e com marcas de européias - as quais tenho mais agilidade manual e posso fazer o meu melhor.

Orra, que massa o desenho! To com alguns acumulados, posto depois HSAUSHAUSHAUSHAUSH <3

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim pediu orientações de lesbicas

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Como assim pediu orientações de lesbicas

huehuehuehuehue agora já é tarde

(OuO)

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noobei

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Showman como eu falei, colocar a iluminação no fundo escuro funciona bem melhor que o contrário, foda é ficar comprando folha preta né

To finalizando meu trampo pros gringo, assim que lançar a revista vou criar um tópico pra vocês verem. E tem uma série que de ilustrações que to fazendo à parte também, para fins de marketing, mês que vem eu posto aqui tambem.

Ontem à noite eu tava dando uma brincada, resolvi fazer uns rascunho das mina do Evangelion, aí:

@Sete
    @Pearl
    @CarlosLendario
    @Iridium
    @happycobain
    @Kaditta
    @Allan Kreed
    @Shirion
    @Scarela
    @rev
    @AdipA
    @Sei lá mais quem aí
    Última edição por Don; 25-08-2019 às 16:41.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    04-08-2017
    Conquistas DebatedorAutor RecorrenteConhecidoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    @Showman como eu falei, colocar a iluminação no fundo escuro funciona bem melhor que o contrário, foda é ficar comprando folha preta né

To finalizando meu trampo pros gringo, assim que lançar a revista vou criar um tópico pra vocês verem. E tem uma série que de ilustrações que to fazendo à parte também, para fins de marketing, mês que vem eu posto aqui tambem.

Ontem à noite eu tava dando uma brincada, resolvi fazer uns rascunho das mina do Evangelion, aí:

@Sete
    @Pearl
    @CarlosLendario
    @Iridium
    @happycobain
    @Kaditta
    @Allan Kreed
    @Shirion
    @Scarela
    @rev
    @AdipA
    @Sei lá mais quem aí
    Nossa amei! Você desenha muitíssimo bem!
    (estou ignorando o fato dela estar nua para comentar sem fazer piadinhas sobre isso. XD)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mas afinal, que merda vocês tão falando sobre os protestos?
    Por Joey Shinoda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2013, 22:12
  2. Taverna | Religiosos, por que vocês são tão especiais?
    Por General Krinkow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2013, 01:56
  3. Taverna | O que vocês veem de tão errado em Homossexuais?
    Por Grandparents no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 205
    Último Post: 07-11-2011, 01:30
  4. Design | NAQUELE ESTILO QUE VOCÊS JÁ TÃO CANSADOS DE VER..
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 17-04-2009, 19:49
  5. O que você achou do novo Forum?
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 20:00

Permissões de Postagem