Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [TUTORIAL] Giant Spider - Port Hope (Level 90+)

Registro
    23-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [TUTORIAL] Giant Spider - Port Hope (Level 90+)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
    Hoje eu fiz o tópico sobre um lugar "novo" para quem precisa completar a task de Giant Spiders e não consegue caçar elas em paz.
    Vocês podem estar se perguntando: Mas pra que mais um tópico sobre GS?. A resposta é a seguinte:

● O respawn de Yalahar é bom, mas vive lotado;
    ● O respawn em Malada é chato de chegar, e quando chega é mais chato ainda sair para comprar potions;
    ● O outro respawn de Giant Spiders em Port Hope, é perigoso para jogadores inexperientes pois no caminho há criaturas fortes;
    ● Esse respawn que eu estou falando foi adicionado em 2015, é grande, vazio (dependendo do seu server/horário) e o melhor: é perto da cidade;
    ● Mesmo com outro player na cave a hunt ainda é boa.
    Bom, vamos aos dados da hunt!

LEVEL & SKILLS
    Level: 90 +
    Skills: 90/85

EXPERIÊNCIA/HORA

EQUIPAMENTOS

- É possível caçar com equipamentos inferiores, mas não garanto os mesmo resultados.

O QUE LEVAR NA BACKPACK

- Tempo de Hunt: 01h 15min com 300 Mana Potions
    - Usar a Soft Boots assim que começar a caçar. Os lucros aumentam consideravelmente.
    - 15 Health Potions por segurança.
    - Brown Mushrooms, pois não há drop de comida.

- Segue mapas em anexo desde Port Hope:

- Subsolo:

A Hunt ocorre no piso -3 (última imagem) e nele há Giant Spiders e algumas Tarantulas.

Bom, acredito que a maioria dos players no level 90 já sabe como caçar, então vou deixar aqui apenas umas dicas breves de pontos do mapa onde é possível lutar x1 ou x2 para tomar menos dano.

1300 Hit Points
    900 Pontos de Experiência (1350 com bônus).
    LOOTS NOTÁVEIS:
    0 - 189 Gold Coins
    Knight Legs - 5K nos Djins
    Knight Armor - 5K nos Djins
    Spider Silk - 3K ~ 7K no Market
    Lightining Headband - 2,5K no Rashid
    Platinum Amulet - 2,5K no Rashid

Após matar 500 Giant Spiders é possível matar o Boss The Old Widow:

3550 Hit Points
    4200 Pontos de Experiência (6300 com bônus)
    LOOTS NOTÁVEIS:
    0 - 189 Gold Coins
    0 - 10 Platinum Coins
    Knight Legs - 5K nos Djins
    Knight Armor - 5K nos Djins
    Spider Silk - 3K ~ 7K no Market
    Spool of Yarn - 50K ~ 70K no Market
    Sweet Smelling Bait - 150K ~ 250K no Market
    Bloody Edge - 45K ~ 60K no Market
    Platinum Amulet - 2,5K no Rashid
    Dreaded Cleaver - 10K ~ 20K no Market

*Observação importante: Sempre trocar 10 Spider Silks por 1 Spool of Yarn com Marina, que fica em Meriana. Vale muito mais em dinheiro do que vender as 10 Spider Sliks no market, dando uma diferença de 10 ~20k no total. É preciso ter a Eleonore Quest feita e levar 50 Honeycombs (só na primeira vez) para poder efetuar a troca.

LOCALIZAÇÃO DO BOSS:

Fica em um buraco em Plains of Havoc (cidade mais próxima: Venore).

Depois de completar 3 Tasks com um Knight, este foi o resultado dos loots notáveis (1500 GS + 3 Old Widow):

Dentre as considerações finais cabe destacar que a hunt dá um dinheiro BOM, principalmente para a faixa de level 90 - 100, e mesmo meu loot final das 3 tasks somadas sendo HORRÍVEL (só dropei 1 Sweet Smailling Bait em 3 Old Widow) ainda consegui lucrar bem (em torno de 465K em Unitera). Assim, eu recomendo a task para quem está precisando de grana mais do que level. A experiência de 165k/hora não é ruim ao meu ver e você poderá upar legal até o level 100 nessa task, mas não é o forte dela perto de outras hunts, como de Yielothax. Se você der sorte, poderá lucrar mais do que o dobro do que eu. Por fim, é uma task DIVERTIDA de ser feita (como eu era um bom noob no Tibia das antigas posso afirmar que poucas coisas superam a satisfação de matar uma GS) e ainda poderá ser proveitosa para fazer um dinheirinho, com poucas chances de waste já que o gold que dropa sempre paga as potions e ainda sobra, deixando todo o valor dos itens como lucro líquido.

Espero que tenham gostado.
    Abraços!

Publicidade:
    Última edição por Pon70; 03-05-2016 às 14:46.

Registro
    13-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacei muito ai, lvl 80 já consegue de boa. Eu upei lurando 2~3 no lvl 80 e levava 350 potions, durava uns 40 50 minutos de hunt. é muito bom o local, só discordo do vazio, ao menos em refugia, costumava ter gente qnd eu ia. Mas a hunt é realmente muito boa, recomendo.

Registro
    24-07-2009
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se achar o lugar vazio, é excelente. Vou fazer uns testes em Astera, como disse o ifritfff, acho que funfa 80+.

Ps: Muito Bom o tutorial, bem explicadinho, todos os esquemas, bem interessante =)
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ifritfff Ver Post
    Cacei muito ai, lvl 80 já consegue de boa. Eu upei lurando 2~3 no lvl 80 e levava 350 potions, durava uns 40 50 minutos de hunt. é muito bom o local, só discordo do vazio, ao menos em refugia, costumava ter gente qnd eu ia. Mas a hunt é realmente muito boa, recomendo.
    É verdade ifritfff, eu esqueci de mencionar que pode variar de server pra server o quão vazio pode ser hahaha. Você tem razão.
    Sem contar que eu costumo jogar em horários estranhos (ou de manhã ou de madrugada) e isso também pode influenciar quantas pessoas estão on-line.
    Nesse caso devo dizer que cada um terá que descobrir como é em seu server hahaha.

Citação Postado originalmente por fugas150 Ver Post
    Se achar o lugar vazio, é excelente. Vou fazer uns testes em Astera, como disse o ifritfff, acho que funfa 80+.

Ps: Muito Bom o tutorial, bem explicadinho, todos os esquemas, bem interessante =)
    E ae fugas150, tudo bom? É verdade mesmo brother, um level 80+ caça ai SIM (e até facilmente viu?) a unica questão, e eu acho que me expressei mal no tópico, é que para ter rigor numérico de quantas XP/Hora e lucro você faz, eu recomendei o level que eu comecei a caçar lá (90+) e assim fica mais próximo dos números que você pode conseguir. Se um player level 80 for ai eu não sei quanto de XP/Hora e lucro ele terá, mas dá certo sim
    E obrigado pelos elogios! Fiz o tópico com muito carinho (e demorou bastante pra printar tudo e editar no photoshop) hahaha.
    Abraços
    Última edição por Pon70; 03-05-2016 às 18:22.

Registro
    13-10-2015
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pon70 Ver Post
    É verdade ifritfff, eu esqueci de mencionar que pode variar de server pra server o quão vazio pode ser hahaha. Você tem razão.
    Sem contar que eu costumo jogar em horários estranhos (ou de manhã ou de madrugada) e isso também pode influenciar quantas pessoas estão on-line.
    Nesse caso devo dizer que cada um terá que descobrir como é em seu server hahaha.
    Pois é cara, esse horario ai é bom, cedo perto do server save e madrugada... Sortudo o senhor kkk.

Registro
    24-07-2009
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pon70 Ver Post
    E ae fugas150, tudo bom? É verdade mesmo brother, um level 80+ caça ai SIM (e até facilmente viu?) a unica questão, e eu acho que me expressei mal no tópico, é que para ter rigor numérico de quantas XP/Hora e lucro você faz, eu recomendei o level que eu comecei a caçar lá (90+) e assim fica mais próximo dos números que você pode conseguir. Se um player level 80 for ai eu não sei quanto de XP/Hora e lucro ele terá, mas dá certo sim
    E obrigado pelos elogios! Fiz o tópico com muito carinho (e demorou bastante pra printar tudo e editar no photoshop) hahaha.
    Abraços
    Imagino que tenha dado trabalho sim, já fiz uns tutoriais antigos, mas acabei não postando pq achei que não ficaram tão bons. Por isso valorizo mt os tutoriais aqui, pq já me ajudaram muito no passado =D
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    01-11-2006
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial.
    Recentemente peguei level 100 e, quando estava lá pelo level 80~90, resolvi fazer as 3 tasks das Giant Spiders.
    Quando não estava ciente dessa cave, eu ia pra Forbidden Lands caçar GS (já que Yalahar é muito socado), me borrando a cada passo que eu dava naquelas terras. Uma vez inclusive fiquei preso dentro da cave porque tinha Behemoth lurado bem em cima da caverna quando eu tava quase sem pots. Se na época tivesse um tutorial desses, poderia me ter salvo de alguns sufocos hahahaha.
    Com o tempo fiquei sabendo desse lugar pra caçar, e é realmente muito superior que os outros lugares. O problema mesmo é que no meu servidor ele normalmente é cheio (mundo velho), mas nada que caçar em horários incomuns não ajude.

Só uma dica que eu dou é, em vez de vender as Silks no market, tentar trocar elas por Spool of Yarn. Eu dropei 30 Silks nas minhas 3 tasks, cada Silk é 8k e o Spool (10 Silks juntas) é 100k. Ou seja, consegui 60k de lucro a mais no final.

No mais, parabéns pelo tutorial!

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Ótimo tutorial.
    Recentemente peguei level 100 e, quando estava lá pelo level 80~90, resolvi fazer as 3 tasks das Giant Spiders.
    Quando não estava ciente dessa cave, eu ia pra Forbidden Lands caçar GS (já que Yalahar é muito socado), me borrando a cada passo que eu dava naquelas terras. Uma vez inclusive fiquei preso dentro da cave porque tinha Behemoth lurado bem em cima da caverna quando eu tava quase sem pots. Se na época tivesse um tutorial desses, poderia me ter salvo de alguns sufocos hahahaha.
    Com o tempo fiquei sabendo desse lugar pra caçar, e é realmente muito superior que os outros lugares. O problema mesmo é que no meu servidor ele normalmente é cheio (mundo velho), mas nada que caçar em horários incomuns não ajude.

Só uma dica que eu dou é, em vez de vender as Silks no market, tentar trocar elas por Spool of Yarn. Eu dropei 30 Silks nas minhas 3 tasks, cada Silk é 8k e o Spool (10 Silks juntas) é 100k. Ou seja, consegui 60k de lucro a mais no final.

No mais, parabéns pelo tutorial!
    E ae Dracule, beleza? Obrigado pelos elogios brother! Que bom que você gostou hahaha.
    Obs: valeu pela dica! Editei a parte do Spider Silk com menção ao Spool of Yarn. (Eu mesmo fiz isso depois das tasks e esqueci de por aqui -.- hahaha).
    Abraços.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic1146_2.gif

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elderane Ver Post
    Muito obrigado!
    Magina Elderane! Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Giant Spider em Yalahar
    Por fontesxD no fórum Sorcerer
    Respostas: 14