Resolvi fazer este guia pois o que já existe está desatualizado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Resolvi fazer este guia pois o que já existe está desatualizado.
Qual é +- o skill máximo que da para treinar desse jeito (acredito que skills altos o vampire morre)?
Esse vampiro ainda tem o respawn muito lento? Lembro que anos atras que se alguém sacaneasse, atrasaria bastante o treino ...
Olha, é mais uma questão de Level do que de Skill nesses casos de treino.
Eu diria que se manter o char lvl 30~50 da pra ir até 100 de Distance sem problema nenhum, talvez até mais. Mas, qualquer char lvl 100+ já vai matar o vampire rapidamente por exemplo...
O Top skill de Veludera morreu dia 8 do mês passado enquanto utilizava essa técnica de treino, ele morreu em um level e skills consideravelmente altos
Acho que mantendo o char level 50 da pra ir até 110 de Distance tranquilamente.
Sim, ainda tem.
Última edição por Morgoth Bauglir; 01-05-2016 às 21:50.

Muito bom topico, eu pretendo treinar neles daqui uns lvls... não vou agora pelo perigo das gs mas vai ser minha casa de treinamento ai pois já que pretendo upar só free ( meu projeto em breve postarei ss )
mais parabens pelo topico vai ajuda muitas pessoas que não conhecia essa forma de treinamento![]()
Uma dúvida: Ainda vale a pena treinar com small stones, se no futuro pensa em colocar premmy time? Ou melhor focar em subir lvl e treinar offline qnd estiver premmy?
Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
ME PERGUNTE COMO!
Ou clique AQUI para saber detalhes
Isso é bem pessoal, ir upar um char com skills maiores facilita, mas é algo que consome bastante tempo.
Se você não gosta de treinar eu aconselho a ir upar direto.
Agora, se você vai estudar ou fazer alguma outra coisa e tem a possibilidade de deixar seu char treinando enquanto da uma olhadinha ai é beleza.

Alguem descobriu um lugar pra treino lvl 200+ com skill 110+ que de pra treinar tranquilo? tentei lizard magistratus (acho que eh esse o nome) na lizard city mas não eh possivel pois o lizard priest ataca de longe, tentei young sea e ela corre muito facil e sea serpent se deixar 5 min afk eh capaz de morrer.
Um cara no mundo que jogo falou que tem um jeito de treinar mas não me disse qual pois ele disputa top distance comigo rs
Se alguem souber qual eh esse lugar seria de grande ajuda (se eh que ele existe).
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty